Há Aew galera do TIBIABR!!!
Eu fiz uma entrevista kom uma amiga minha aki de Calmera!
Grela Slytherin, sorcer lvl 110.
Espero q gostem ^^v
Tah bem grandinha mesmo! Mas kompletinha =)~
POR FAVOR, NAUM KONSEGUI POSTAR NA PARTE ENTREVISTAS..TEM KOMO MOVER PARA LAH?! Vlws!
OBS:Eu fui pegando algumas perguntas d outras entrevistas para kompletar as minhas
Channel saved at Fri Jun 24 19:49:58 2005
Iron Bloker: Bom, estamos aki mais uma vez para entrevistar uma pessoa mto amiga minha!
Grela Slytherin: lol
Iron Bloker: O nome dela eh Grela Slytherin
Iron Bloker: Olá Grela komo vai vc?
Grela Slytherin: bem e vc?
Iron Bloker: Tb thx ^^x
Iron Bloker: Bom, primeiramente obrigado por nos doar um pouko de seu tempo para falar konosco
Grela Slytherin:
Iron Bloker: Alias....oq exatamente vc estava fazendo agora? =)~
Grela Slytherin: nada...hehee nao jogo mais...to so passando o tempo 1 poko
Iron Bloker: OmG!
Iron Bloker: 1º vamos ao q interessa...oq o povo ker saber.
Grela Slytherin: hahaha e oq o povo quer saber?
Iron Bloker: Komeçando com seu nome, idade, lugar onde mora.. c puder falar claro ^^v
Grela Slytherin: Lara....17 anos, Campinas\sp...lolx...logico q poso fala nao tenho nd a esconder
Iron Bloker: Pode nos falar um pouko sobre seu char?
Grela Slytherin: Ah..meu char nao tem nd de mais tal qto a lvl ,ml so é coisas q ao longo do tempo ele foi ganhando..lvl 110, ml 69...Eu criei sorc pq era louca pra poder sumonar dog..e a brincadeira foi ficando seria, nao imaginava q um dia chegar a esse ponto
Grela Slytherin: Posso dize q cheguei aqui sozinha.... :]]
Iron Bloker: Oq vc sente tendo um char lvl 100+ q a maioria do pessoal q joga tibia tanto sonha xegar?
Grela Slytherin: ai...eu nao vejo nd d+ ;x..um lvl como outro..logico antigamente eu sonhva tanto chear no lvl 100, isso foi bom pq ai abr meus olhos e vi 1 eh um lvl como qualquer outro..a mesma mer~ de sempre, isso so mostra ateh q ponto seu vicio chego..pq no meu caso
Grela Slytherin: antigamente ra muito viciada...mais gora pude ver q tibia eh um jogo pra vc c divertir com amigos, e nao competir quem tem melhor skill, melhor ml e melhor lvl
Iron Bloker: Eu tb concordo....mas certamente kom isso vc ganha vamos dizer assim um respeito certo?!
Grela Slytherin: acho q lvl pode influenciar mais nao tanto qto ter um bom carater...muitas pessoas tem lvl mais sao nojentas a lot e c acha d+ e nao respeita os outros essas pessoas nao mereçem respeito..agora 1 lvl 3 q vier com respeito deve ter o mesmo respeito de qualquer outro player.
Iron Bloker: Claro! Respeito eh algo mto importante nesse jogo...
Grela Slytherin: sip si!
Iron Bloker: Grela..diga a nós pq vc komeçou a jogar "Tibia"
Grela Slytherin: hahaa..pura má sorte...preferia nem ter começado...estudava web design e meus amigospassaram o site talz falarampra eu joga um pouco..na epoca era mo vicio n classe toda jogava
Iron Bloker: A "Grela" eh seu 1º char ou vc tem outros?
Grela Slytherin: meu 1 char foi a Grelitis em Isara knight, e tentei joga em Guardia Grela Sky'walker... nao de certo..na epoca jah nao aguentav mais tibia
Iron Bloker: Todos foram sorcer?
Grela Slytherin: eu amo sorc :>
Iron Bloker: Ql eh a senssassaum d explodir os monstros nas SD´s e UE´s
Grela Slytherin: ah... ;\..nao sei dize..antigamente pode ser q eu ficava feliz em pode fazer alguma coisa pelo meus amigos qto a mata os bixos q atacavam eles..mais agora nao caço +
Iron Bloker: O que mais lhe desagrada por parte de outros jogadores?
Grela Slytherin: por saber que nem todos mundo, é sincero, tem tem uma idole boa..e que por isso muita gente vai c ferra na vida...e nao so aqui no jogo mais aqui so reflete oq a pessoa é na rl
Iron Bloker: Tibia reservava boa parte de seu tempo, o que costuma fazer agora?
Grela Slytherin: bom agora to de ferias...mais qdo nao to..vo ao colegio, trabalho de tarde e a noite ponho vida em dia e fds sai com os amigos e vo a casa da minha família
Iron Bloker: Voce tem planos para voltar com Tibia?
Grela Slytherin: nenhum plano em mente..e espero nunca ter
Grela Slytherin: vamos dizer q antes de começar a jogar tibia era 100% feliz...e por causa de tibia minha vida mudo 95%..por isso começei a trampa pra sai um pouco da frente do pc..agora q trablho nao poso mais larga serrviço, começe a trabalha e tive q muda de colegio
20:14 Grela Slytherin: eu fiquei distante de muita gente q amo...mais agora tudu esta voltando ao normal novamente, esse jogo eh um atraso de vida, maioria do povo q joga ja foi viciado, ou vai c vicia...
Iron Bloker: Seu char gerou mta fama e admiraçaum por alguns....noq isso foi bom e ruim para vc?!
Grela Slytherin: bom pq assim as pessoas viraum q nao eh so de fdputisse q vive esse jogo, mais q existe muita gente seria..e ruim pq eh muita gente enxendo o saco LOL
Iron Bloker: Você já ficou enjoada de loots como BOH?
Grela Slytherin: nossa nao so enjuei como nao poso mais ver necromancer na minha frente :S
Iron Bloker: Rsrsrsr....eu sei, pois vc vivia lah ^^
Iron Bloker: Estamos em calmera...oq vc pode nos dizer sobre o Cachero?
Grela Slytherin: sobre o cachero...? nada..nao custumo comentar dos outros...oq posso dize eh sobre mim mesma
Iron Bloker: LoL! Tah certo =P~
Iron Bloker: Ql foi seu best SD e UE?! Vc lembra?
Grela Slytherin: Desculpe mais..nao lembro ;x
Iron Bloker: Quem você admira no Tibia? Uma pessoa. E pq?
Grela Slytherin: Nao da pra ser 1 pessoa...mais sim 3...meus 3 amigos rl q tanto amo...pq sao pessoas sinceras, amigas e sepre prontas a ajudar..Duff Slytherin,Guarnieri Slytherin e Tremonti Slytherin...Thi te amo :p~
Iron Bloker: UIa! kabo d sair uma declaraçaum d AMOR?! ^^V s2
Grela Slytherin: huihai...nao so to reafirmando oq sempre disse
Iron Bloker: Ok...falanu nisso, vc eo Mime tem algo a + ou fazia soh parte da diverssaum do jogo?
Grela Slytherin: hahaha...diversao?...ah esse negocio de namora no jogo..é parte so do jogo mesmo...é uma fantasia nao tem nd a ver...jogo : jogo rl rl
Iron Bloker: Grela, qual a coisa que você sente mais saudade no Tibia, já que você não está mais jogando?
Grela Slytherin: sinto saudade dos velhos tempos em q ninguem c preocupava com..sills, ml, lvl...e jogavam pra zua mesmo! pra discubri novos lugares, explorar o jogo
Iron Bloker: Me too ='(~ Bom, mas issu eh passado ^^v
Iron Bloker: Você poderia dar um look no seu Set?! o0"
Grela Slytherin: 21:56 You see a magic plate armor (Arm:17).It weighs 85.0 oz.An enchanted gem glows on the plate armor.
21:56 You see golden legs (Arm:9).It weighs 56.0 oz.
21:56 You see a demon helmet (Arm:10).It weighs 29.5 oz.You hear an evil whispering from inside.
1:56 You see a skull staff (Atk:36 Def:12).It weighs 17.0 oz.The staff longs for death.
21:56 You see a mastermind shield (Atk:0 Def:37).It weighs 57.0 oz.It is an enchanted shield.\21:56 You see a ring of the sky.It weighs 0.4 oz.
Grela Slytherin: ahhh ta faltando so meu anih~bear
Iron Bloker: vc fez anihi?
Grela Slytherin: lol..inda nao...to a espera do meu bear
Iron Bloker: Vamos agora as perguntas e respostar FAST!
Iron Bloker: Um Knight?
Grela Slytherin: Duff Slytherin
Iron Bloker: Um Pally?
Grela Slytherin: Guarnieri Slytherin plx
Iron Bloker: Um Sorcer? ( sem ser vc lógico).
Grela Slytherin: vc me pego -.-...deixa eu pensa quem existe de sorc
Iron Bloker: pula? =P~
Iron Bloker: Um Druid?
Grela Slytherin: Wigoholi
Iron Bloker: Uma cidade do Tibia?
Grela Slytherin: Venore
Iron Bloker: Um lugar pra caçar?
Grela Slytherin: Demona
Iron Bloker: Uma criatura pra caçar por experiência?
Grela Slytherin: Demon :S
Iron Bloker: Uma criatura pra caçar por loot?
Grela Slytherin: Demon
Iron Bloker: Uma criatura pra caçar pra se divertir?
Grela Slytherin: Farao
Iron Bloker: Um Armor?
Grela Slytherin: Blue Robe lol
Iron Bloker: Uma Legs?
Grela Slytherin: Demon legs
Iron Bloker: Um Heml?
Grela Slytherin: Hota
Iron Bloker: Uma arma?
Grela Slytherin: Sca
Iron Bloker: Uma Frase?
Grela Slytherin: Preocupe-se mais com seus caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que vc realmente eh, enqto a reputação é apenas o que os outros pensam que vc eh
Iron Bloker: Boa!
Iron Bloker: Xega neh?
Grela Slytherin: 22:04 You see a stonecutter axe (Atk:50 Def:30).It weighs 99.0 oz.You feel the power of this mighty axe.
Grela Slytherin: muito lindo
Iron Bloker: omg!
Iron Bloker: hMmm.. Para finalizar...oq vc tem a dizer para akeles q estaum lendo isso ou akeles q irão komeçar sua jornada Tibiana?!!
Grela Slytherin: Boa sorte..se tiverm oportunidade joguem o jogo por diversao..jamais por ganancia...seja uma pessoa boa..do fim so consequencias!
Iron Bloker: Obrigado pela entrevista Grela! Oq tenhu a dizer eh q foi mto divertido para mim...
Iron Bloker: Foi bem descontraído como o pessoal pode ver pelo fato d sermors amigus ^^
Grela Slytherin: sip si
Iron Bloker: Um bjo e c cuida moxinha!!!
Grela Slytherin: bjin cuidate piku!
Grela Slytherin: saudades de ti japinha! :p
Iron Bloker: FUIX!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

...to so passando o tempo 1 poko