Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Entrevista com Grela lvl 110 "movam para Entrevista plx"

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Iron Bloker
    Visitante

Padrão Entrevista com Grela lvl 110 "movam para Entrevista plx"

Há Aew galera do TIBIABR!!!
    Eu fiz uma entrevista kom uma amiga minha aki de Calmera!
    Grela Slytherin, sorcer lvl 110.
    Espero q gostem ^^v
    Tah bem grandinha mesmo! Mas kompletinha =)~
    POR FAVOR, NAUM KONSEGUI POSTAR NA PARTE ENTREVISTAS..TEM KOMO MOVER PARA LAH?! Vlws!
    OBS:Eu fui pegando algumas perguntas d outras entrevistas para kompletar as minhas

Channel saved at Fri Jun 24 19:49:58 2005

Iron Bloker: Bom, estamos aki mais uma vez para entrevistar uma pessoa mto amiga minha!

Grela Slytherin: lol

Iron Bloker: O nome dela eh Grela Slytherin
    Iron Bloker: Olá Grela komo vai vc?

Grela Slytherin: bem e vc?

Iron Bloker: Tb thx ^^x
    Iron Bloker: Bom, primeiramente obrigado por nos doar um pouko de seu tempo para falar konosco

Grela Slytherin:

Iron Bloker: Alias....oq exatamente vc estava fazendo agora? =)~

Grela Slytherin: nada...hehee nao jogo mais ...to so passando o tempo 1 poko

Iron Bloker: OmG!
    Iron Bloker: 1º vamos ao q interessa...oq o povo ker saber.

Grela Slytherin: hahaha e oq o povo quer saber?

Iron Bloker: Komeçando com seu nome, idade, lugar onde mora.. c puder falar claro ^^v

Grela Slytherin: Lara....17 anos, Campinas\sp...lolx...logico q poso fala nao tenho nd a esconder

Iron Bloker: Pode nos falar um pouko sobre seu char?

Grela Slytherin: Ah..meu char nao tem nd de mais tal qto a lvl ,ml so é coisas q ao longo do tempo ele foi ganhando..lvl 110, ml 69...Eu criei sorc pq era louca pra poder sumonar dog..e a brincadeira foi ficando seria, nao imaginava q um dia chegar a esse ponto
    Grela Slytherin: Posso dize q cheguei aqui sozinha.... :]]

Iron Bloker: Oq vc sente tendo um char lvl 100+ q a maioria do pessoal q joga tibia tanto sonha xegar?

Grela Slytherin: ai...eu nao vejo nd d+ ;x..um lvl como outro..logico antigamente eu sonhva tanto chear no lvl 100, isso foi bom pq ai abr meus olhos e vi 1 eh um lvl como qualquer outro..a mesma mer~ de sempre, isso so mostra ateh q ponto seu vicio chego..pq no meu caso
    Grela Slytherin: antigamente ra muito viciada...mais gora pude ver q tibia eh um jogo pra vc c divertir com amigos, e nao competir quem tem melhor skill, melhor ml e melhor lvl

Iron Bloker: Eu tb concordo....mas certamente kom isso vc ganha vamos dizer assim um respeito certo?!

Grela Slytherin: acho q lvl pode influenciar mais nao tanto qto ter um bom carater...muitas pessoas tem lvl mais sao nojentas a lot e c acha d+ e nao respeita os outros essas pessoas nao mereçem respeito..agora 1 lvl 3 q vier com respeito deve ter o mesmo respeito de qualquer outro player.

Iron Bloker: Claro! Respeito eh algo mto importante nesse jogo...

Grela Slytherin: sip si!

Iron Bloker: Grela..diga a nós pq vc komeçou a jogar "Tibia"

Grela Slytherin: hahaa..pura má sorte...preferia nem ter começado...estudava web design e meus amigospassaram o site talz falarampra eu joga um pouco..na epoca era mo vicio n classe toda jogava

Iron Bloker: A "Grela" eh seu 1º char ou vc tem outros?

Grela Slytherin: meu 1 char foi a Grelitis em Isara knight, e tentei joga em Guardia Grela Sky'walker... nao de certo..na epoca jah nao aguentav mais tibia

Iron Bloker: Todos foram sorcer?

Grela Slytherin: eu amo sorc :>

Iron Bloker: Ql eh a senssassaum d explodir os monstros nas SD´s e UE´s

Grela Slytherin: ah... ;\..nao sei dize..antigamente pode ser q eu ficava feliz em pode fazer alguma coisa pelo meus amigos qto a mata os bixos q atacavam eles..mais agora nao caço +

Iron Bloker: O que mais lhe desagrada por parte de outros jogadores?

Grela Slytherin: por saber que nem todos mundo, é sincero, tem tem uma idole boa..e que por isso muita gente vai c ferra na vida...e nao so aqui no jogo mais aqui so reflete oq a pessoa é na rl

Iron Bloker: Tibia reservava boa parte de seu tempo, o que costuma fazer agora?

Grela Slytherin: bom agora to de ferias...mais qdo nao to..vo ao colegio, trabalho de tarde e a noite ponho vida em dia e fds sai com os amigos e vo a casa da minha família

Iron Bloker: Voce tem planos para voltar com Tibia?

Grela Slytherin: nenhum plano em mente..e espero nunca ter
    Grela Slytherin: vamos dizer q antes de começar a jogar tibia era 100% feliz...e por causa de tibia minha vida mudo 95%..por isso começei a trampa pra sai um pouco da frente do pc..agora q trablho nao poso mais larga serrviço, começe a trabalha e tive q muda de colegio
    20:14 Grela Slytherin: eu fiquei distante de muita gente q amo...mais agora tudu esta voltando ao normal novamente, esse jogo eh um atraso de vida, maioria do povo q joga ja foi viciado, ou vai c vicia...

Iron Bloker: Seu char gerou mta fama e admiraçaum por alguns....noq isso foi bom e ruim para vc?!

Grela Slytherin: bom pq assim as pessoas viraum q nao eh so de fdputisse q vive esse jogo, mais q existe muita gente seria..e ruim pq eh muita gente enxendo o saco LOL

Iron Bloker: Você já ficou enjoada de loots como BOH?

Grela Slytherin: nossa nao so enjuei como nao poso mais ver necromancer na minha frente :S

Iron Bloker: Rsrsrsr....eu sei, pois vc vivia lah ^^
    Iron Bloker: Estamos em calmera...oq vc pode nos dizer sobre o Cachero?

Grela Slytherin: sobre o cachero...? nada..nao custumo comentar dos outros ...oq posso dize eh sobre mim mesma

Iron Bloker: LoL! Tah certo =P~
    Iron Bloker: Ql foi seu best SD e UE?! Vc lembra?

Grela Slytherin: Desculpe mais..nao lembro ;x

Iron Bloker: Quem você admira no Tibia? Uma pessoa. E pq?

Grela Slytherin: Nao da pra ser 1 pessoa...mais sim 3...meus 3 amigos rl q tanto amo...pq sao pessoas sinceras, amigas e sepre prontas a ajudar..Duff Slytherin,Guarnieri Slytherin e Tremonti Slytherin...Thi te amo :p~

Iron Bloker: UIa! kabo d sair uma declaraçaum d AMOR?! ^^V s2

Grela Slytherin: huihai...nao so to reafirmando oq sempre disse

Iron Bloker: Ok...falanu nisso, vc eo Mime tem algo a + ou fazia soh parte da diverssaum do jogo?

Grela Slytherin: hahaha...diversao?...ah esse negocio de namora no jogo..é parte so do jogo mesmo...é uma fantasia nao tem nd a ver...jogo : jogo rl rl

Iron Bloker: Grela, qual a coisa que você sente mais saudade no Tibia, já que você não está mais jogando?

Grela Slytherin: sinto saudade dos velhos tempos em q ninguem c preocupava com..sills, ml, lvl...e jogavam pra zua mesmo! pra discubri novos lugares, explorar o jogo

Iron Bloker: Me too ='(~ Bom, mas issu eh passado ^^v
    Iron Bloker: Você poderia dar um look no seu Set?! o0"

Grela Slytherin: 21:56 You see a magic plate armor (Arm:17).It weighs 85.0 oz.An enchanted gem glows on the plate armor.
    21:56 You see golden legs (Arm:9).It weighs 56.0 oz.
    21:56 You see a demon helmet (Arm:10).It weighs 29.5 oz.You hear an evil whispering from inside.
    1:56 You see a skull staff (Atk:36 Def:12).It weighs 17.0 oz.The staff longs for death.
    21:56 You see a mastermind shield (Atk:0 Def:37).It weighs 57.0 oz.It is an enchanted shield.\21:56 You see a ring of the sky.It weighs 0.4 oz.
    Grela Slytherin: ahhh ta faltando so meu anih~bear

Iron Bloker: vc fez anihi?

Grela Slytherin: lol..inda nao...to a espera do meu bear

Iron Bloker: Vamos agora as perguntas e respostar FAST!
    Iron Bloker: Um Knight?

Grela Slytherin: Duff Slytherin

Iron Bloker: Um Pally?

Grela Slytherin: Guarnieri Slytherin plx

Iron Bloker: Um Sorcer? ( sem ser vc lógico).

Grela Slytherin: vc me pego -.-...deixa eu pensa quem existe de sorc

Iron Bloker: pula? =P~
    Iron Bloker: Um Druid?

Grela Slytherin: Wigoholi

Iron Bloker: Uma cidade do Tibia?

Grela Slytherin: Venore

Iron Bloker: Um lugar pra caçar?

Grela Slytherin: Demona

Iron Bloker: Uma criatura pra caçar por experiência?

Grela Slytherin: Demon :S

Iron Bloker: Uma criatura pra caçar por loot?

Grela Slytherin: Demon

Iron Bloker: Uma criatura pra caçar pra se divertir?

Grela Slytherin: Farao

Iron Bloker: Um Armor?

Grela Slytherin: Blue Robe lol

Iron Bloker: Uma Legs?

Grela Slytherin: Demon legs

Iron Bloker: Um Heml?

Grela Slytherin: Hota

Iron Bloker: Uma arma?

Grela Slytherin: Sca

Iron Bloker: Uma Frase?

Grela Slytherin: Preocupe-se mais com seus caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que vc realmente eh, enqto a reputação é apenas o que os outros pensam que vc eh

Iron Bloker: Boa!
    Iron Bloker: Xega neh?

Grela Slytherin: 22:04 You see a stonecutter axe (Atk:50 Def:30).It weighs 99.0 oz.You feel the power of this mighty axe.
    Grela Slytherin: muito lindo

Iron Bloker: omg!
    Iron Bloker: hMmm.. Para finalizar...oq vc tem a dizer para akeles q estaum lendo isso ou akeles q irão komeçar sua jornada Tibiana?!!

Grela Slytherin: Boa sorte..se tiverm oportunidade joguem o jogo por diversao..jamais por ganancia...seja uma pessoa boa..do fim so consequencias!

Iron Bloker: Obrigado pela entrevista Grela! Oq tenhu a dizer eh q foi mto divertido para mim...
    Iron Bloker: Foi bem descontraído como o pessoal pode ver pelo fato d sermors amigus ^^

Grela Slytherin: sip si

Iron Bloker: Um bjo e c cuida moxinha!!!

Grela Slytherin: bjin cuidate piku!
    Grela Slytherin: saudades de ti japinha! :p

Iron Bloker: FUIX!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iron Bloker; 01-07-2005 às 08:54.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa kra....ROX
    ela disse td.....muita ganancia no ogo...SKILLS PLX LVL PLX ML PLX....
    so pensam nissu....
    Agora kda 1 fik falando de quest de TH q ta no tsal lugar...so pegar o anihi teddy e lear pro tal....fazer issu...
    junta uma galera ai...sai procurando...entre highs e low lvls.....
    so q o problema é q HG é td metido....ganancioso....
    NÃO TODOS CLARO
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a entrevista foi desanimada ela disse que não joga mais que não se importa mais etc...

Iron Bloker
    Visitante

Padrão

Bem, essa entrevista mostra a realidade q eh tibia d hj em dia...
    Ela sentiu e disse tudo oq passou durante o perioo q ela jogava..
    Talvez issu sirva para abrir os olhos d muita gente ae

Um abraço a todos!!! :riso:

:wub: :wub: :wub:
    Última edição por Iron Bloker; 01-07-2005 às 08:14.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD

Entrevista rocks xS

Publicidade:

Última edição por Mime de Calmera; 30-06-2005 às 15:13.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lgl a intrevista ^^
    "... the Reference."

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masters'Kromoz
    ate q ta legalzinha, mas essa mina foi infeliz em algumas respostas e depois vem fala de carater das pessoas.....esse negocio de fala q lvl 100 é igual a qualquer otro, q se pudesse naum teria nem começado a joga, isso tudo é papo furado e desculpa pra justifica q paro de joga....o pior é fala q sente falta dos velhos tempos, sendo q ela msm falo q era uma put* viciada.....hahahahahahah....so dando risada msm........

Um..bom respondendo..minha epoca de lvl 20 nao era viciada, e era uma epoca em q me divertia d+ descobrindo nossos lugares, q tinha medo com meus amigos rl, c tu ainda eh um viciado q nao consegue enxergar a verdade do jogo ... srry..
    lvl 100 é a mesma coisa qualquer outro lvl...muitos lvl 100 c acham, ficam powerabuse esquecem dos velhos amigos, e so pensam em si mesmo...algunsssss..outros nao...lvl 100 igual qualquer outro lvl...nao em parte de força no jogo, mais m parte moral...
    eu parei de joga, pq existem coisa mais importantes !
    te cuida piku ~;]!
    ps: que bom q vc pode rir da entrevista, algo de bom trouxe pra tua vida...hahaha!
    Última edição por Grelinha; 01-07-2005 às 21:03.

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta rox a intrevista \o/
    parabens

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dale grela!!!

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que felix
    grela :* te amodoro x]

Publicidade:

Permissões de Postagem