Postado originalmente por
Mind Domination
Engraçado que no primeiro link, o tutor parece não acreditar no player ao invés de se informar, coisa que ele só se deu ao trabalho na segunda reclamação.
"Thank you"
Não faz o menor sentido esse bug, ao menos pra mim.
PoH e Svar são longe uma da outra.

O tutor realmente não tava acreditando muito, já que não faz o menor sentido, como você mesmo disse. Por isso o tutor perguntou se o jogador não tava viajando na maionese. O tutor não respondeu só pra ganhar "Thank You" e sim pra tentar esclarecer a situação.
Mas aí o tutor viu outro jogador reportar a mesma coisa, então a não ser que eles tenham combinado (são de servers diferentes), não tem como terem invetado a mesma coisa. Por isso o tutor disse no segundo tópico que o jogador do primeiro parece estar correto, e disse que ia encaminhar o bug pra cip. O tutor não tem como se informar além disso, pois ele não tem a task aberta pra ir lá testar, e agora o tutor está esperando a resposta na tutor board.
Quem será o tutor?

Postado originalmente por
GrYllO
LOL?!
Atualizei a notícia

Foi exatamente o que eu respondi pro primeiro jogador, mas depois que falaram de novo, imagino que seja verdade.
Como não tem como eu testar, vamos ter que esperar até amanhã pra ver se a Cip fala algo sobre isso.