Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Por que você acha que algumas pessoas colcoam 7.1?

Votantes
79. Você não pode votar nesta enquete
  • Para se achar

19 24,05%
  • Porque jogam mesmo

26 32,91%
  • Para não serem chamadas de "Newbie"

17 21,52%
  • Ahh sei lá

17 21,52%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: "Jogo desde: Tibia 7.1"

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, eu tbm coloco 7.1, mais pra falar a verdade eu não sei qndo comecei não... Bom, eu lembro q a runa de UH era esticada e tinha um azul q duia o zoio -e depois de bastante tempo de jogo incrementaram aquele negócio de andar assim: /, a crown armor era rídicula, a club era troço grande e feio bagaraio, e a mace era coloridinha, a vara de pescar tinha otro formato, os peixes eram mais cinzas(o.Ô)... e tinha muito menos server... Nem sei que versão eu comecei a jogar non, mais axo q foi por ae... bom, fazendo as conta eu jogo desde 2003... mais num sei q versão era non... \o/
    Acho q colocam os mais iniciantes talvez por isso mesmo... Pra ter mais respeito com os mais antigos, axo isso bestera... sei lha..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jah vi mto noob aki no forum falanu ki joga desde a 7.1, naum sei pra q menti
    eu jogo desde a 7.24 era bom e ruim ao msm tempo, bom pq era um jogo ki eu nunca tinha visto kda mosntro diferente ki eu achava, kda lugar novo ki eu explorava era uma experencia completamente alucinante era ruim pq eu era um noob do kralh*eu achava um wooden shield no chao e jah fikava mi achanu, achanu ki eu tinha um escudo pom pra kralh*

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu tb jogu deste du 7,1 o grafiko era + ruim q o atual ahuhuahuhuahu mas era manerinhu mta pkacao e eh so embra akela skull verde hauahuahuah tb era mt foda dps veio atualizaçoes e atualizaçoes e etc

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu começei quando botaram a bp de é a de hoje, eu não me lembro qual foi, untão botão 7.3

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei quando Hiberna tinha acabo de ser criado, menos de 2 meses talvez. Alguém sabe quando foi isso?

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thodias
    Eu botei jogo desde a versão 7.1 pq eu não sei que versão que era qnd comecei a jogar. Talvez seja 7.1 mesmo, talvez não seja.Eu dexei o que ja tava marcado xD
    eu tbm.Sei q faz poko mais de 1 ano q jogo,se alguem disse ai q versao q era agradeço XD!
    edit:ah lembro q tinha acabado de sai pacera...foi quando comecei a joga memo,pq um tempo atars tinha entrado em julera e nem curti o jogo,+ uns 2 mes depois entrei em pacera e comecei a joga de verdade.se alguem souber q versao era...
    Última edição por Lord Alucard; 27-06-2005 às 19:53.
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ruim não é isso... O ruim é que o minimo é desde 7.1, antes disso é só do começo, e MUITOS também optam por isso.
    Eu jogo desde o Tibia 6.x. Nem lembro qual era... 7.1 pra mim foi aparecer depois de uns 5 meses...
    E não tem essa opção... Parecendo então que eu jogo desde 1997, o que não é verdade. Mas mesmo assim, os que colocam desde 7.1, sem ser verdade, não podem dizer que sabem muito coisa não... Percebe-se que não sabem de qualquer jeito... ;P
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a jogar desde 2003, ou seja, época do Tibia 7.1.
    Não tem o porquê de mentir... e tenho raiva de quem coloca soh pra se achar.
    Última edição por Demonlich; 28-06-2005 às 00:12.
    Sum
    "Vision will blind.
    Severance ties.
    Median am I.
    True are all lies."
    Meshuggah
    http://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu joguei 1 semana no server 7.1 eu nem lembro direito pq eu tava em rook haha e axava ke tibia era uma merda 8) mais eu joguei né 8)
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...053Avataar.jpg
    You see Virus Sorceres (Level 18). He is a sorcerer.
    Virus Sorceres: algum de vc sabem onde comprar a magia creature illusion?
    Isq: en sima da loja de runes

Virus Sorceres: la num vendem pra mim
    Virus Sorceres: eu tenho nivel alto demais
    Virus Sorceres: tenho 32 de ML
    ---------------------------------------------------
    Rodrigo Faria: HUAhAUhaUAHuAHuAHaUhaUh =P
    Rodrigo Faria: poe isso na sua assinatura do forum huahuahuahuaauha

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Eu começei quando botaram a bp de é a de hoje, eu não me lembro qual foi, untão botão 7.3
    7.1 era akelas bp velha escrota 8)

Publicidade:

http://img2.uploadimages.net/thumbs/...053Avataar.jpg
    You see Virus Sorceres (Level 18). He is a sorcerer.
    Virus Sorceres: algum de vc sabem onde comprar a magia creature illusion?
    Isq: en sima da loja de runes

Virus Sorceres: la num vendem pra mim
    Virus Sorceres: eu tenho nivel alto demais
    Virus Sorceres: tenho 32 de ML
    ---------------------------------------------------
    Rodrigo Faria: HUAhAUhaUAHuAHuAHaUhaUh =P
    Rodrigo Faria: poe isso na sua assinatura do forum huahuahuahuaauha

Permissões de Postagem