Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Lucid Dreaming

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lucid Dreaming

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inb4 movido para taverna

Isso é a receita perfeita pra paralisia do sono, não sonhos lúcidos :p

Sonhos lúcidos vc consegue ter em menos de 1 mês depois de começar a anotar seus sonhos e fazer todos procedimentos... Fica chato quando eles começam a ser mto frequentes, é tipo ler um livro sabendo como acaba, ou algo do tipo. Mas é só parar de anotar seus sonhos que você volta aos sonhos normais, mas vai começar a esquecer deles como antes de começar a anotar :p

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podiam colocar essa budega traduzida, não ?
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clypton Ver Post
    Podiam colocar essa budega traduzida, não ?
    Faça isso quando estiver bem cansado:

Deite-se de barriga pra cima e com braços em paralelo ao corpo.
    Fique relaxado e feche os olhos.
    Dentre 20-30min o cérebro vai te testar como sempre faz para ver se seu corpo está pronto para dormir, mandando sinais ou pulsos ao longo do corpo para você se mexer, mover os olhos, mover alguma parte do corpo, passando por esse teste depois do tempo ditado, você vai começar ter alucinações ao abrir os olhos, isso chama-se Sonho Lucido, seu corpo vai ficar totalmente paralisado, pois seu cérebro acha que você está dormindo, e quando você está na fase dos sonhos, chamada de REM, o cérebro paralisa seus músculos para evitar lesões.

Uns chamam isso de Viagem Astral, outros chamam de Sonho Lucido.
    Independente do jeito que você chamar, isso pode te causar Paralisia do Sono, que não é algo RUIM para o corpo, porém algo MUITO desconfortável.

Você não controla o que vê, e pode acabar por ver coisas que não gostaria.
    Por isso a sátira da pessoa com medo na imagem do tópico, com braços de monstros saindo debaixo da cama.

Pessoas veem espíritos, entidades demoníacas e pessoas nunca antes vistas.
    É uma experiencia em tanto, porém ao mesmo tempo uma experiencia medonha.

PS: Não traduzi o que está escrito ali, eu li, comentei O QUE está escrito e complementei com o que eu sei sobre o assunto.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava tirando um cochilo, dai tive uma paralisia do sono.Estava me esforçando pra perceber que estava sonhando durante o sonho.Mas do que isto:estava tentando ir direto de realidade para o sonho.

- Aliás, descobri que isto possivel alguns anos atras, quando acordei de um sonho bom e quis retornar ao sonho muitos segundos depois.Foi exatamente o que fiz agora.Não é algo muito consciente; quer dizer, eu estava visualizando um caminhão (que não escolhi visualizar, por isto inconsciente) e, aos poucos eu ia adentrando no sonho e fazendo parte dele.Tentei varias vezes e não consegui.Até que, apareci no meu quarto, sabendo que estava sonhando, corri pra abrir porta e sair, quando começei a acordar, com a paralisia do sono, o coração batendo a mil, eu ouvindo sons do meu violão tocando muito rapido, e um objeto escuro na minha frente, tentei me acalmar, aliás, eu estava calmo, mas o meu coração é que estava muiiito acelerado.Não consegui mais drmir imediantamente.Pouco depois, voltei a dormir e comeceia ter um sonho comum, inconsciente (é irrelevante contar)... Mas, em dado momento, percebi que minhas pernas estavam tortas, então, reconheci na hora que era um sonho.Ai pensei, o que faço agora?Pensei em voar... "não, voar não... " então eu pensei em materializar uma pessoa, e na hora, questão de mirco-segundos eu pensei "Fulana, não, Ciclana" [uma delas é uma menina com quem sonhei por muito tempo, pois fui afim dela durante o ensino fundamental e a outra era minha ex...]

Ai olhei pra esquina da rua, onde um muro duma casa não deixava ver quem vinha subindo a rua, e começei a imaginar que ela viria dali...
    E foi tormando forma estranha e neste momento eu estava decidindo quem viria... e lá veio minha ex...
    As informações ainda estavam incompletas... elas estava sem cabelo... mas, ao passar por mim, ela passou chateada, sem querer falar comigo, então, eu a tomei pelo pulso.E pude sentir a solidez do antebraço.Ai, deitei-a no chão e dei um selinho nela.Estava tão emocionado no sonho.Ai eu falei: "Fulana, volta pra mim!" , aí ela falou chateada, franzindo a testa: "Tá bom, eu volto, mas por que tu quis terminar comigo?".Aí eu acordei.Intenso demais.Ela estava linda, como é, de fato.
    Sonhos são sempre experiencias que tentam nos dizer algo, são imporantes no processo de auto-conhecimento.

- A proposito, foi a primeira vez que consegui materializar alguem.Que eu me lembre....

Publicidade:

Última edição por Ace of Manaus; 15-03-2012 às 13:18.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post
    quando acordei de um sonho bom e quis retornar ao sonho muitos segundos depois.
    Sonho bom que fez você tentar voltar...

Danadjenho! Cuidado com a tia polução.

#sixseaonsandamovie

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraleo, que foda, vou tentar isso ae qualquer dia desses.

Vlw pela tradução ae thales, os caras ficam escrevendo em inglês na porra do tibiaBR, daki a pouco vou começar a criar topicos em mandarim só de sacanagem.
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clypton Ver Post
    Vlw pela tradução ae thales, os caras ficam escrevendo em inglês na porra do tibiaBR, daki a pouco vou começar a criar topicos em mandarim só de sacanagem.
    Toda a nata do off fala ingles fluente cara, vai se acostumando.

---------------

Ontem mesmo postei em outro topico que nunca havia tido algo assim, mas noite passada tive o sonho mais real que me recordo, que me fez confundir demais a cabeça.
    Bem... eu sou de certa forma "imune" ao meu despertador pois desligo ele dormindo e nem percebo, entao pedi pra uma amiga me dar um toque as 7 da manha e me acordar, e entao fui dormir. Acordei com o toque do cel mas por preguiça voltei a dormir e acordei devolta as 8:22 da manha, ja tinha perdido a aula, andei pelo quarto e voltei a dormir. Mais tarde acordei novamente e eram 4:35 da manha, tudo aquilo antes nao passava de um sonho, MAS FOI MUITO REAL, eu senti meu cel vibrar, andei pelo meu quarto, sentia as coisas... até fui conferir meu cel pra ver se tiha recebido alguma ligaçao.

Nao vi demonios, mas consigo lembrar de todo meu sonho em detalhes, o que nunca acontece, costumo lembrar apenas de poucas partes e nada é bem detalhado.

Queria tentar esse Lucid Dreaming mas depois de ler os relatos no outro topico resolvi deixar a ideia de lado SUHAUHSA

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente... eu fiz isso, e outro rl meu tambem fez...
    o que na verdade acontece?
    isso se chama paralisia do sono, o seu cerebro "pensa" que voce esta dormindo ja que seu corpo todo esta em repouso e voce acaba entrando em um estado de alucinacao... voce para de respirar e comeca a "sonhar", provavelmente voce vai ter um pesadelo do qual voce vai "ver" e sem conseguir se mecher, ou seja... o seu cerebro acha que voce esta dormindo e entao voce comeca a sonhar, porem, esse "sonho" vai ser uma alucinacao que voce tera provavelmente muito ruim, e "vera" tudo aquilo sem poder mecher um musculo... e uma sencacao horrivel, que duro aproximadamente 1 minuto... boatos rolam que a partir de varias tentativas voce pode aprender a controlar suas alucinacoes! porem nao recomendo ninguem a fazer isso, e realmente uma tortura por um minuto!
    Adam R. Young

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adorry Ver Post
    gente... eu fiz isso, e outro rl meu tambem fez...
    o que na verdade acontece?
    isso se chama paralisia do sono, o seu cerebro "pensa" que voce esta dormindo ja que seu corpo todo esta em repouso e voce acaba entrando em um estado de alucinacao... voce para de respirar e comeca a "sonhar", provavelmente voce vai ter um pesadelo do qual voce vai "ver" e sem conseguir se mecher, ou seja... o seu cerebro acha que voce esta dormindo e entao voce comeca a sonhar, porem, esse "sonho" vai ser uma alucinacao que voce tera provavelmente muito ruim, e "vera" tudo aquilo sem poder mecher um musculo... e uma sencacao horrivel, que duro aproximadamente 1 minuto... boatos rolam que a partir de varias tentativas voce pode aprender a controlar suas alucinacoes! porem nao recomendo ninguem a fazer isso, e realmente uma tortura por um minuto!
    voce para de respirar e comeca a "sonhar"

PARA DE RESPIRAR

~~ ~~ ~~

Na minha explicação eu falei as mesmas coisas, porém sem essa gafe.

Publicidade:

Permissões de Postagem