XD , muito legal seu LT , adoro role-playing , ansioso por atualizações !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
XD , muito legal seu LT , adoro role-playing , ansioso por atualizações !
Bem não é meu filho e nem meu sobrinho, pois meu nome não é Jony, kkkk
É um ótimo local e ainda por cima fica muito vazio, já catei umas 4 item de montar o donkey ali, o lucro é alto.
Vou atualizar em breve, tenho um conteúdo guardado aqui e estou com um tempinho livre, to editando e quem sabe se posto até sábado.
Bom pessoal segue a seguir um hunt antiga, de alguns meses atrás com membros que já não fazem mais parte da guild, mas a história ficou guardada e venho mostrar ela para vocês.
Bom pessoal, por enquanto são só essa história, mas em breve vou editar as fotos que tirei deste maravilhoso evento de doble xp para todos, pena que muitos morreram devido aos kicks.

imageshack.us/photo/my-images/12/dlairi.png/
Eu estava para dp qnd Orcus apareceu por lah e falou bora D-lair ?
falei vamo pensei q ele iria bloka mas n , bloko uns lah e o resto sobrou pra mim kkkkk -.-'
foi sofrido mas consegui fizemos até nagnata '-'
ai a image é aquela n sei posta ela :S
Última edição por grama; 26-05-2012 às 00:27.
Iae povo, eu e um povo da guild estavamos bem atoas e decidimos ir hunt, eu queria ir nos banshee, mas o bloker (themafioso) tremeu na base kk.Entao, fomos na robson's isle mesmo.
Como sou novato em tirar ss tirei apenas uma, segue abaixo a imagem com parte do loot.
Deu um lucro minimo mas deu
Bom, espero que comecem a ver o LT, pois vou começar a tirar + ss e o povo da guild tbm.
dps vou ver se + algm tirou ss da hunt e edito aki ^^.
Última edição por atefac; 27-05-2012 às 17:08.
Opa que massa o pessoal da guild aqui psotando as fotos da Hunts também, poxa bem bacana mesmo, só mostrando a foto que o gramaverde postou ai:
![]()
curtindo seu lt man. tenta arranjar aquele vídeo do seu amigo e postar de novo.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Nossa depois de tanto tempo resolvi atualizar a L.T., pedi para alguns membros postarem também sua conquistas e hunts, bom resolvi postar uma task que fiz com meu kina para alegrar o pessoal:
Fazendo a contagem:
Lucro:
2622 gps
1 Crocodile boots - 1k
6 Piece Crab - 210 gps
59 Piece of Crocodile Leather - 885 gps
1 life ring - 900 gps
5617 gps de lucro, já que não gastei em nada.
Bom pessoal como não é só de glória que vive um personagem neste jogo, vou mostrar a vocês que tentei fazer a arena Chazorai, mas devido a um combo ela foi para o brejo, confiram:
Realmente a criatura de fogo é bem forte, mas vou vender umas coisas e quem sabe semana que vem tento de novo, ai peço para o outro rapaz gravar de novo para mostrar ela para vocês.