Curtir: 0
acompanhando claro..
passa no meu lt dps
Muito legal a idéia, mas agora falta os outros membros postarem.
Vou acompanhar, espero que melhore a quantidade de posts ok?
![]()
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Bom pessoal, ando muito ocupado para edita o material que tenho, mas um membro da guild o Lord dos Sorceres (Socer xd) e o Themafioso (Paly) fizeram uma hunt e filmaram para nossa alegria, pois bem aproveitem o material, pretendo em breve atualizar novamente com o material que tenho guardado.
Bom pessoal é véspera de dias das mães a a maioria de nós buscou ajudar a mamãe demon em sua árdua tarefa de cuidar destes pequeninos e simpáticos bebes, então tendo baseado em fatos tibianos reais apresento. A Missão baba.
Espero que tenha gostado, tenho umas ss novas ai desse evento, acho que na outra semana posto, aproveitem o final de semana para upar, ta valento muito a pena, principalmente os skills.
O.0, Izan recusou meu proprio filho.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Gostei do LT lek , vou acompanhar !!
Dark Cathedral ?! Puuutz , faz uma era q eu não caço aii , desde o 7.6-7.7 +- . Abraço
Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .
E visitem meu LT : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444615