Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Suicídio

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm qdo eu era menor eu pensava direto ..
    faz um bom tempo ki num penso nisso =0
    Hail a Vida xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Tava lendo uma matéria sobre isso num trabalho na aula que me fez pensar nesse assunto...
    Me dgam que aqui nunca pensou em suicídio? Quem já esteve tão triste que pensou que essa pudesse ser a saída... eu sei isso é um tópico audacioso, mas eu gostaria de saber c realmente eh verdade que todo mundo já pensou pelo menos uma ou duas vezes.
    Eu já pensei e muitas vezes... mas nenhuma vez por motivos maiores, como o mundo é uma merda e isso...
    Sempre pensei q c fosse seria por causa dos meus amigos... q me fazem cada vez mais triste e que apesar disso eu não os quero trocar por nada... é ridiculo sim... mas fazer oq neh...
    Vou lhe contar o que aconteceu comigo a exatamente 5 dias.
    Tentei me suicidar ingerindo 1300 mg de comprimidos para baixar a pressão, sendo que a overdose era de 400mg.

Porque ?

Tinha terminado com minha namorada por bobeira, não tinha com quem conversar, estava sem ajuda e etc... a vida não tava fazendo sentido... então resolvi faze tal coisa. Logo depois disso, só faltava tomar uma certa dose de alcool para catalisar os efeitos do remédio e desmaiar pra sempre. Porém, pensei bem 2 vezes em tudo e em todos, e ao invés de ingerir a vodka, eu acordei minha mãe e falei pra ela me levar pro hospital pra fazer desintoxicação. Nesse tempo que fiquei internado, passei os piores dias da minha vida, foi horrivel... nunca mais.
    A melhor coisa que você deve fazer é correr a traz de seus problemas, conversar seriamente com os amigos e se tiver muito sério mesmo, procurar um psiquiatra.
    É isso.. flws

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Diferentemente do que a maioria acha de suicídio, onde a pessoa não aguentou a pressão da vida e achou que se matando era a saída, eu penso que suicídio é simplesmente não ter motivos pra viver. Vc pode se sentir bem, mas não ter perspectiva, não ter motivo mais para estar aqui, afinal, vc não pediu pra nascer. Eu nunca pensei em suicídio, mas já pensei "e se eu não existisse?"

.:Edit:.
    Já li uma carta do tio de uma colega de sala minha na época do colegial, ele tava bem na carta, mas se matou. É algo muito paradoxal, no meu ponto de vista.
    Última edição por Gold Dust Woman; 27-06-2005 às 13:43.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E nunca pensei em suicidio o.O Eu amo minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa êêêê =D

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol penso nisso todo dia... sei la pra mim num vai faze diferença...vai acaba e num vo lembra d nada mesmo se alguem quise me mata num tem problema naum viu!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    METAL IS THE LAW THE LAW IS THE METAL!!

flog rox!

http://x3.putfile.com/7/18511483851.jpg
    chewbaccaaaaa!!!!

http://x3.putfile.com/7/18511520412-thumb.jpg
    euuuuuu!!!!!!

live your life not how they teach you, do what you feel!! (attitude - sepultura)

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja pensei em suicidio sim, e nao foi surto nao, fikou por mais o menos 2 anos a minha depressao
    mas depois eu consegui me curar (sem remedios, pois ninguem nem sabia disso) mas so q agora ainda nao tenho cuidado com a vida, eu so encaro ela como uma fase, nao uma fase importante
    obs: pra qm pensa em suicidio, pensa,
    "E SE DER ERRADO, EU VOU FIKAR PARAPLEGICO, OU COISA PIOR, E EU NAO VOU PODER TER OUTRA CHANCE PQ NAO VAO DEIXAR, ENTAO EU VOU VIVER PIOR DO Q ANTES"

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellfire Acolyte
    "E SE DER ERRADO, EU VOU FIKAR PARAPLEGICO, OU COISA PIOR, E EU NAO VOU PODER TER OUTRA CHANCE PQ NAO VAO DEIXAR, ENTAO EU VOU VIVER PIOR DO Q ANTES"
    se eu tentasse me matar e não conseguisse, aí que eu ia me achar um baita incompetente mesmo -.- ia ter mais ódio ainda da vida xD
    mas se eu fosse me matar eu me jogaria daqui do 10 andar.. não creio que ira falhar xD

Registro
    26-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me matar nao mais eu ja pedi pra cair um raio na cabeça,nem lembro pq,e aí começou a chove e caiu um raio bem em cima da minha sala :wscared: ,nunca mais pesso issu de novo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Vocês todos são uns idiotas.
    Sente vazio e querem se matar.
    Ridículo.
    Nunca amaram na vida, pelo jeito né.
    Você descobre o sentido da vida quando começa a amar alguém.
    -------------------
    Sintuação ruim?
    Tá na pior?
    Foi traído?
    Fodasse.
    E daí?
    Vai se matar por causa disso? Deixa de ser besta.

~Heenett
    Você descobre o sentido da vida quando começa a amar alguém.
    Ou descobre mais um motivo pra se matar...

Nunca vou me matar por causa d que foi traído posso pensar mas fazer isso nunca... a vida é o motivo pra se viver.

Permissões de Postagem