Nâo ¬¬
nunca pensei en me matar, tenho amor a minha bela vida cor-de-rosa e cheia de bolrboletas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nâo ¬¬
nunca pensei en me matar, tenho amor a minha bela vida cor-de-rosa e cheia de bolrboletas

Ja pensei em me matar, ate hoje não vejo um motivo concreto para viver.
So não me mato por causa dos meus pais
Nunca, tenho curiosidade de ver até o fim, não o fim estabelecido por mim, mas por uum fim que seja obrigatório. Ou seja, sou um curioso meio bobo.
³¹²³²¹³¹²²¹Postado originalmente por Download
-----------------
E mesmo quando esse motivo some, é certo que surgirá outro.
Até lá, afogue-se em diversão para esquecer essa sensação.
Não tem algo a mais que ai? Lembre-se das suas experiencias passadas amigo, de como você se divertia.
Lembra que, caso morra, nunca mais poderá viver tais experiencias.
Se não tem motivo para viver, viva para a diversão.
É algo fútil, mas é uma boa solução temporária.
~Heenett
se eu n me engano eu jah pensei uma vez, foi quando minha amiga(a garota q eu amava) comprou uma pipoca pra meu melhor amigo e eu suspeitei.depois n sei oq aconteceu, soh sei q n gosto mais dela 0.o
http://img231.imageshack.us/img231/4...ake2yg7pg6.jpg
"A strong man doesn't need to read the future, he makes his own."
O amor nos faz mostrar algo que nós não somos, nos deixa confusos e desorientados.Postado originalmente por Sabaku_Gaara
~Heenett

EU ME lembro q quando eu tinha uns 5, 6 anos de idade eu pensava em me matar a toda hora eu era totalmente "descontrolado psicologicamente" eu lembro q vira e meche eu tava me enfiando um garfo no meu pescoço e minha mae vinha me acudir , so q eu tb lembro q eu sabia q nunca ia ter coragem pa enfiar o garfo ate o fim, depois de um tempo eu lembro q começei a ir no psicologo ( e psicologo nau psiquiatra) mas depois dissu eu achu q era coisa da idade pq nunca mais pensei nissu achu realmente q era coisa da idade q num entendia o valor da vida hoje achu issu um ato de loucura , burrise e covardia . tb achu um ato horrivel pq ao faser issu vc nau pensa nas pessoas q vao ficar aqui sentido sua falta, por outro lado nau me mataria por ninguem minha vida e mais importante q a de outras pessoas (nesse ponto so tenhu duvidas quanto a minha mae , talves por ela eu me sacrificaria , mas por qualquer outra pesso nau certeza absoluta )
bom e issu q penso................
vlw
Hennet está inspirado poeticamente hoje, ou é de sempre?Postado originalmente por Heenett
ah uns 3 anos pra ca ando seriamente depressivo(perdi a pessoa q mais importava na minha vida...)jah tentei me matar 2x(uma vez quase pulei do ed. aki,i otra eu tomei um vidro quase intero dum remedio velho)então eu me pergunto...por que eu vivo?por que eu sofro?(na minha opnião..foda-se os sofrimentos das pessoas q vc n conhece pois o importante eh vc nao eles)
por que os otros sofrem "menos" q eu?....
fikei 1 ano tomando remedios anti-depressivo eh nada de melhoras...então hoje em dia eu mudei minha turva eh distorcida visão...
graças a uma amiga pela internet q eu fiz q passo pelas msmas coisas q eu ela fez me intender um pouco + sobre a vida...todo mundo veio aki para sofrer...nao importa quanto seja o sofrimento ngm eh feliz por completo...as pessoas apenas vivem pq se prendem em alguma coisa ow pessoa...nao pressisa viver apenas aguente eh suporte para viver em torno de alguma coisa importante ow pessoa para vc...ow então "suporte" ate achar isso...
dps q isso terminar então automaticamente vc para de viver...
realmente agora apenas suporto as concequenciar pois existe algumas pessoas importante para min msm sendo poucas mas daria a vida por elas...
(não faz parte da minha familia essas pessoas n)
yours lyod rakma
http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
Which character are you test by Naruto - Kun.com
no power gamming :mad:
yes role playing :riso:
char goonzu:Rakma
(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
(-¬)-¬
//|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!
odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:
Lol...
Nunca tive motivo pra isso mais sempre pensei em como...
Como no filme "A Filha do General" em que o cara se veste com sua farda completa de oficial e se dá um tiro com a própria pistola...
Sem falar que a literatura está repleta de exemplos como este: Romeu e Julieta, Otelo, etc...
Jotinha
![]()
![]()
![]()
19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)