ah uns 3 anos pra ca ando seriamente depressivo(perdi a pessoa q mais importava na minha vida...)jah tentei me matar 2x(uma vez quase pulei do ed. aki,i otra eu tomei um vidro quase intero dum remedio velho)então eu me pergunto...por que eu vivo?por que eu sofro?(na minha opnião..foda-se os sofrimentos das pessoas q vc n conhece pois o importante eh vc nao eles)
por que os otros sofrem "menos" q eu?....
fikei 1 ano tomando remedios anti-depressivo eh nada de melhoras...então hoje em dia eu mudei minha turva eh distorcida visão...
graças a uma amiga pela internet q eu fiz q passo pelas msmas coisas q eu ela fez me intender um pouco + sobre a vida...todo mundo veio aki para sofrer...nao importa quanto seja o sofrimento ngm eh feliz por completo...as pessoas apenas vivem pq se prendem em alguma coisa ow pessoa...nao pressisa viver apenas aguente eh suporte para viver em torno de alguma coisa importante ow pessoa para vc...ow então "suporte" ate achar isso...
dps q isso terminar então automaticamente vc para de viver...
realmente agora apenas suporto as concequenciar pois existe algumas pessoas importante para min msm sendo poucas mas daria a vida por elas...
(não faz parte da minha familia essas pessoas n)
yours lyod rakma
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação