Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Suicídio

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Suicídio

Tava lendo uma matéria sobre isso num trabalho na aula que me fez pensar nesse assunto...
    Me dgam que aqui nunca pensou em suicídio? Quem já esteve tão triste que pensou que essa pudesse ser a saída... eu sei isso é um tópico audacioso, mas eu gostaria de saber c realmente eh verdade que todo mundo já pensou pelo menos uma ou duas vezes.
    Eu já pensei e muitas vezes... mas nenhuma vez por motivos maiores, como o mundo é uma merda e isso...
    Sempre pensei q c fosse seria por causa dos meus amigos... q me fazem cada vez mais triste e que apesar disso eu não os quero trocar por nada... é ridiculo sim... mas fazer oq neh...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja sim... :S meu pai falo q ia tira o pc de mim por 2 meses...pq eu provokei ele (machaum plx) ai provokei..ele tiro por 1 mes...eu keria morre...soh n morri pq na hora q ele tava usandu tava cum o keylloger (q eu pidi emprestadu pa 1 colega) ai catei a senha du speedy e vivi feliz pra sempre

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

ja pensei em mi mata
    varias, varias vezes msm
    me mata...
    quando a vida
    ta um lixo
    e naum tem esperanças
    pra vc...

falta d coragem sux...

c eu tivece coragem ja teria
    me matado a 1 mes atras...
    Usuário Nº: 19
    Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xD

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Me dgam que aqui nunca pensou em suicídio?
    Eu.Nada é mais importante do que a vida,sendo que a vida e sua consciência acabam no momento em que os vermes comem a sua carne.

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já pensei mtas vezes.. vários motivos.. alguns simples, mas que somados com outros fazem a vida vira um inferno... até escola..
    ja pensei em me jogar aqui da janela (10 andar) xD

Publicidade:

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caso vc pense em se matar, reflita sobre duas coisas...
    *Tem muita gente sofrendo 1000x mais que vc (guerras, fome e etc.)
    *E se vc se suicidar, pense na dor que irá causar aos amigos e parentes, eles vaum sofrer bem mais do que vc esta sofrendo agora.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca pensei nisso.
    Nunca.

Primeiro, porque acho covardia, ato de alguém fraco que não conseguiu superar seus problemas.
    Segundo, porque tenho um motivo para viver.
    E mesmo quando eu não tiver algum, viverei para me divertir e aproveitar a vida.

~Heenett

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja pensei, mas naum penso mais, so falo coisa de cabeça fria, mas naum tenho medo de morrer, pq so o meu cachorro me prende(so eu q cuido), mas se ele morrer, nada vai me prende nesse planeta, naum q vo comete suicidio, mas naum terei medo de morrer e se for preciso morrer para salvar alguem querido ou ate desconhecido, qualquer forma de vida, eu morreria.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu poderia morrer sim,se fosse pra defender uma pessoa querida eu com certeza faria isso , poderia me colocar na frente de um tiro , pular de uma balao pra fikar mais leve,atrai atençao de um pugilista loko...tanto faz...

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heenett disse tudo e mais um pouco... \o/

Nunca pensei em me matar... É óbvio que as vezes você tem umas decepções e brigas ou fica triste com seus amikows/família ou alguma pessoa q vc gosta, mas nada disso nunca me faz pensar em suicidio não... Acho q por pior q esteja a situação sempre da pra dar uma volta... Como jah disseram... Suicídio eh pra pessoas q não acredita em vc mesmo e axa q se matar eh a melhor solução, mais axo isso uma ação de um "fraco"...

Publicidade:

Permissões de Postagem