O ator protestava em frente à embaixada do Sudão contra abusos cometidos pelo governo do país africano.
O ator George Clooney foi preso nesta sexta-feira, 16, em Washington enquanto participava de um protesto contra o governo do Sudão.
O protesto aconteceu em frente à embaixada do país africano na capital dos Estados Unidos.
"Eles estavam protestando contra a violência cometida pelo governo do Sudão contra homens, mulheres e crianças inocentes. Estavam exigindo que se permitisse que ajuda humanitária entrasse no país antes que a situação se tornasse a crise humanitária mais grave já vista no mundo", disse um representante do ator ao site TMZ.
De acordo com o site da CNN nos Estados Unidos, o ator havia se encontrado nesta quinta, 15, com o presidente americano, Barack Obama, para tratar do assunto.
Antes do encontro, ainda segundo a CNN, Clooney havia deposto em uma comissão de relações internacionais do senado americano sobre a violência nas montanhas de Nuba, em Kordofan do Sul, um estado sudanês quase na fronteira com o Sudão do Sul, que é independente.
George Clooney estava acompanhado do pai, Nick, durante o protesto. O patriarca dos Clooney também foi preso.
--------------
Na boa? Nego critica demais esses atores com esse tipo de envolvimento político e blablabla. Eu penso justamente o contrario.
Atitude foda. Um cara desse demostra a preocupação clara com quem realmente precisa de ajuda. Tentando usar parte do seu prestigio pra ajudar alguém. O cara já tem dinheiro, mundialmente conhecido por seus grandes filmes e mesmo assim coloca a cara no protesto junto com o pai pra ajudar alguém.
Mesmo correndo o risco de ser preso , como ocorreu.
Aí você vê aquele Luciono Hulk brigando junto com amigos políticos para ter o direito de privar parte de uma praia pública só pra casa dele.
Ridículo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação




