Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: The sweet 16

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The sweet 16

Não sei se alguém ai acompanha basquete nacional. Mas estamos passando por um momento único no basquete Nacional.

A equipe Brasília, venceu a sua última partida e estava uma vitoria de alcançar o SWEET 16.

A famosa seqüência de 16 vitórias, só alcançadas por lendários times de Chicago Bulls e Detroit Pistons. A origem do termo está ligada a comemoração das jovens americanas ao completar 16 anos.

Isso nunca aconteceu no Brasil, seria épico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Não sei se alguém ai acompanha basquete nacional. Mas estamos passando por um momento único no basquete Nacional.

A equipe Brasília, venceu a sua última partida e estava uma vitoria de alcançar o SWEET 16.

A famosa seqüência de 16 vitórias, só alcançadas por lendários times de Chicago Bulls e Detroit Pistons. A origem do termo está ligada a comemoração das jovens americanas ao completar 16 anos.

Isso nunca aconteceu no Brasil, seria épico.
    Pô cara... Não acompanho o nacional, mas tem mais times que ja chegaram a mais vitórias do que isso... O recorde da NBA é 33, do LA Lakers... A umas duas temporadas os Rockets tiveram uma sequencia de 24 vitórias se não me engano...

E nunca tinha ouvido falar disso... Para mim, Sweet 16 no basquete era o nome das "oitavas-de-final" do Basquete Universitário...

Mas parabens para Brasilia... 16 vitórias seguidas é um grande feito...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta passando da hora do Cru montar um time de basquete e ensinar como jogar essa porra

Tópicos Similares

1. Taverna | As musicas de 16 lutadores do UFC [Modestia parte, topico FODA]
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 16-02-2012, 16:37
  2. {Dragon Hunt {Level 16} } :)
    Por hilimee no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 31-07-2010, 23:27
  3. Respostas: 6
    Último Post: 22-10-2004, 14:37

Permissões de Postagem