Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Crocodilos me Mordam!

Registro
    28-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crocodilos me Mordam!

Olá gente! venho aqui pedir para exclarecer uma duvida sou ED level 24 ml 26+2, meus equips são boh, hotm, focus, p - amulet, b - legs e vamp shield eu estou p.a e queria saber se eu faço a task dos crocos ou a das tarantulas, eu estou com receio de fazer por que a um ano atraz eu tinha um ED tambem e eu estava lv 25 fui tentar fazer e quase morri e levei o maior wast mas meus equips eram p - set e spirit, e agora estou com essa duvida sera que faço ou não atualmente fui fazer a dos crocos e ja matei 89 meu mundo é non - pvp então de boa la, então é isso gente faço ou não? quem poder ajudar valeu!

OBS: (kkkk me desculpe se postei na seção errada um monte de gente posto post semelhantes a esse em outros lugares então eu acho que na seção dos druid é correto? ou não!)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!

Registro
    05-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai meu mano, beleza?
    O lugar correto era pra ser neste , mais vou te ajudar!
    Tenho um Druid também e no seu level eu fiz task de tarantulas cara!
    Upei nessa task até o level 30.. Depois do 30 fui tumbas;

'

Se você for cauteloso, não tera waste, pois o loot do boss paga tudo!
    Ok? Grande abraço meu amigo, boa sorte aew!
    Última edição por Ge Mania; 15-03-2012 às 16:16. Razão: Mensagem pela metade :@
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crocodilos me mordam?

Bom cara falar a verdade seus equipamento e skill tão ótimos para a hunt de crocodile e tarantula, claro que é melhor fazer a de crocodile primeiro em conjunto com as de tarantulas, de crocodile ta fácil para você, dai você testa a de tarantula para ver se acostuma com elas, quando dominar as duas se já pode passar para a de mamute ou stone golem.

Permissões de Postagem