Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Lucid Dreaming

Registro
    24-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que dá certo isso dai?
    Tava pensando em tentar isso dai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trollagem na certa.

Barriga pra cima + mãos presas = pesadelos macabros.

Achei que todos sabiam que dormir de barriga pra cima dava pesadelos, isso é instintivo, nosso cérebro acredita que ainda estamos na época das cavernas, e dormir com a barriga pra cima é uma forma total de desproteção, e sua cabeça quer lhe alertar dos perigos fazendo o sonhar com as coisas mais lindas que ele consegue.

Alok, ja cheguei a ter 2 semanas inteiras de pesadelo graças a isso, 3 no mesmo dia, o pesadelo piora se dormir com a mão em cima na barriga.

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Trollagem na certa.

Barriga pra cima + mãos presas = pesadelos macabros.

Achei que todos sabiam que dormir de barriga pra cima dava pesadelos, isso é instintivo, nosso cérebro acredita que ainda estamos na época das cavernas, e dormir com a barriga pra cima é uma forma total de desproteção, e sua cabeça quer lhe alertar dos perigos fazendo o sonhar com as coisas mais lindas que ele consegue.

Alok, ja cheguei a ter 2 semanas inteiras de pesadelo graças a isso, 3 no mesmo dia, o pesadelo piora se dormir com a mão em cima na barriga.
    nada a ver, só durmo de barriga pra cima e durmo que nem um anjo
    e, sua tese só funcionaria se seu cérebro estivesse acustumado a viver na selva e a cada minuto correr risco de vida, acho que essa não é sua vida e.e

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria tentar...

Mas e o medo q não deixa POEAOPKKOPEAPOE
    LoL ->Insanityyyy

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor forma de ter um sonho lúcido é desenvolver técnicas para saber que está sonhando enquanto sonha. Se você treinar esse estado de mente, você vai conseguir detectar que está sonhando com mais frequência, e tendo prática e não ficando nervoso, você continuará sonhando e poderá mudar elementos do sonho.

A técnica que eu uso é muito simples. Se você tem a sensação de que está num sonho (ou apenas está querendo "checar"), tranque o nariz com o dedo e respire por ele. Se você não conseguir respirar, você infelizmente está na RL. Se você conseguir respirar, aproveite o sonho lúcido e materialize a Megan Fox ou voe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Se você conseguir respirar, aproveite o sonho lúcido e materialize a Megan Fox ou voe.

Bitch, please!

Cara, Scarlett Johansson > Outro universo > Megan Fox

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha visto isso no 9gag a um tempo atrás também.

Tem que ter cuidado com alguns sonhos lúcidos. Como disseram no tópico, alguns causam sensação REALMENTE desconfortável.

Já tive isso a uns meses atrás. Eu não conseguia controlar nada do sonho, porém eu estava acordado. Foi então que meu cérebro troll materalizou o que seria um possível demônio no meu quarto, enquanto eu ficava o tempo inteiro com calafrios e a sensação de que alguma coisa queria me matar. Lembro que tentei até berrar (só que não conseguia, afinal, tava paralizado) e de ficar pensando "Quando é que eu vou acordar?".
    Foi aterrorizante

Ou seja, cuidado com essas coisas. Mas se você conseguir controlar, tenha bons sonhos com a Megan Fox 8D

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao tentaria isso nem por um decreto, mesmo que com a pratica eu consiga controlar alucinaçoes, nao quero tentar. Eu ja sou atormentado. Nao consegui dormir bem nenhum dia de minha vida, tenho insonia, acordo todo suado e tenho pesadelos horriveis em que seres demoniacos estao me observando e eu estou olhando nos olhos deles mas sem poder me defender. Sonho com vozes de demonios, todo santo dia acordo com a roupa molhada de suor e tenho que trocar a roupa de cama.
    Faço tratamento psicologico contra isso.

Vc acha que vo tentar isso aí?

Permissões de Postagem