Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [LT] Acher Rookstayler ~~ Honera

Registro
    05-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking [LT] Acher Rookstayler ~~ Honera

Historia

Bom pessoal , estou aqui com o começo do meu life tread entao quero começar agradecendo a alguns amigos como : Suriah Denick , Daark Green , Cridao Boladaao , Fulmen In Draco , Yklans , Mini Ovelha , Beowalf e shade.
    todos este me ajudao nao importava se eu estivesse triste ou feliz todos eles estavao do meu lado , as vezes o daark green ( Daark Night ) brigava comigo por bsteiras mais ja prometemos que nao vamos mais brigar xD , entao... tudo começou quando eu estava vendo o LT Da Suriah denick e derrepente me bateu uma vontade de jogar , e eu falei :_ Ah , Vamo nessa , Dai entao in-game eu conheci a suriah denick ( ela estava hunt no exato momento que mandei pm para ela ) ai ela me chamou para a guild eu me lembro direitonho como se fosse ontem Ela Falando :_ Suriah denick [188] : Entao... Esse Vai ser seu char Que voce Vai Seguir Em Frente com ele ? , eu falei que sim , Suriah Denick [188] :_ Posso invitar na guild ? , eu falei que sim xD ( eu ainda estava lvl 5 xD ) , dai entao entrei no xat da guil , alguns ja nao gostarao da minha presenta pois eu era lvl 5. Dai Entao eu começei escolhi minha vocaçao : Pally com orgulho , Começei em carlin , Logo Depois Começei jah upando em amason camp , logo no lvl 12 ganhei um shield ( Vampire Shield ) Da Suriah Denick , dai entao ganhei uma bp cheia de stealth ring ( Da Suriah Denick ) , peguei lvl 18 com eles nos cyc , peguei lvl 19 na poh , e hoje : 14/03/2012 Peguei Lvl 20 e estou fazendo meu Lt

Set ( Armadura )

Skills 49/26

a print deu falha no imageshack

Entao ........... ate a minha proxima atualizaçao desculpem é que to mio sem tempo mais jajah atualizo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    de uma olhada na guild Draconum Wings

[userbar]113/FFFFFF/FFFFFF/0/Acher%20Rookstayler.png[/userbar]

Ruchando em Honera ~~pally forever

Suriah Denick vlw pela força deisde o começo vc sempre me apoiou e no que eu poder ajudar e só falar e pode contar comigo sempre ! Vlw Amiga vc ta no meu <3

Registro
    12-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acher Rookstayler Ver Post

Historia

Bom pessoal , estou aqui com o começo do meu life tread entao quero começar agradecendo a alguns amigos como : Suriah Denick , Daark Green , Cridao Boladaao , Fulmen In Draco , Yklans , Mini Ovelha , Beowalf e shade.
    todos este me ajudao nao importava se eu estivesse triste ou feliz todos eles estavao do meu lado , as vezes o daark green ( Daark Night ) brigava comigo por bsteiras mais ja prometemos que nao vamos mais brigar xD , entao... tudo começou quando eu estava vendo o LT Da Suriah denick e derrepente me bateu uma vontade de jogar , e eu falei :_ Ah , Vamo nessa , Dai entao in-game eu conheci a suriah denick ( ela estava hunt no exato momento que mandei pm para ela ) ai ela me chamou para a guild eu me lembro direitonho como se fosse ontem Ela Falando :_ Suriah denick [188] : Entao... Esse Vai ser seu char Que voce Vai Seguir Em Frente com ele ? , eu falei que sim , Suriah Denick [188] :_ Posso invitar na guild ? , eu falei que sim xD ( eu ainda estava lvl 5 xD ) , dai entao entrei no xat da guil , alguns ja nao gostarao da minha presenta pois eu era lvl 5. Dai Entao eu começei escolhi minha vocaçao : Pally com orgulho , Começei em carlin , Logo Depois Começei jah upando em amason camp , logo no lvl 12 ganhei um shield ( Vampire Shield ) Da Suriah Denick , dai entao ganhei uma bp cheia de stealth ring ( Da Suriah Denick ) , peguei lvl 18 com eles nos cyc , peguei lvl 19 na poh , e hoje : 14/03/2012 Peguei Lvl 20 e estou fazendo meu Lt

Set ( Armadura )

Skills 49/26

a print deu falha no imageshack

Entao ........... ate a minha proxima atualizaçao desculpem é que to mio sem tempo mais jajah atualizo
    Aew irmão é noix,sempre q precisar tamo ae ,nao vamos mais brigar mesmo nao hehe,GOGO atualizar

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem me cita ne acher?
    Boa sorte no lt, centraliza isso x)
    Cya

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começei escolhi minha vocaçao : Pally com orgulho , Começei em carlin , Logo [...]
    Nick: Acher Rookstayler

E eu achando que seria um LT de rooker.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Tópicos Similares

1. [LT] Elite Enee, EK de Honera
    Por Elder Sec no fórum Life Threads
    Respostas: 49
    Último Post: 20-04-2012, 23:20
  2. [LT] A vida de Magnum Ignis ~ Honera
    Por DaniloXP no fórum Life Threads
    Respostas: 98
    Último Post: 22-02-2012, 17:01
  3. [LT] - A vida de Armell Cathali ( Honera )
    Por Morgrave no fórum Life Threads
    Respostas: 95
    Último Post: 13-02-2012, 10:10

Permissões de Postagem