Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: variando 20 - 28

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão variando 20 - 28

quero chegar no lvl 28 logo pra DS

até lá eu sei rrrrrrrrroooooottttttttt

+ sera q vale a pena ghouls em ghostland??
    eles dão um bom loot e sei la root ta cheio d+
    sera q vale a pena ghoul na questão temp/exp???

meu magic ta ruinzim tbm 27
    sera q compensa +
    mana fluid ou
    life ring??
    e vale a pena gasta dinheiro com magic lvl?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tivebew; 23-06-2005 às 18:22.

Registro
    24-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm estow nessa, eu fui tentar ir slimer mais naum da quase morri(so va com BP de GFB, mais lenbresse q slimer naumda loot e naum repoe suas runas), amazon eu tava vendo q gasta bastante runa, eu tava pensando em ir cyc de HMM

sobre o MF e o life ring, o MF e melhor
    pois vc ja recuoera uma boa mana na hora, e esperando o mesmo tempo q vc espera com um life ring vc ira enxer + vou dar um exemplo q naum tem nada a ver muito

faz de conta q um life ring enche 400 de mana em 20 minutos, e com o mesmo dinheiro q vc gastow comprando o llife ring vc compra uma quntidade de MF q vc conseguem encher uns 300 de mana(na hora), se vc esperar mais 20 minutos vc ira conseguir 180 de mana entaum vc ira ficar com 580 de mana

isso e so um exenplo q naum tem nada a ver com o jogo mais espero ter te ajudado

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bem...

Ghouls de ghostland, é bom de hmm e com 1 ou 2 minos archer pra num gastar muita runa e ficar lá mais tempo. O loot só compensa se vc ficar lá um longo tempo, tipo umas 2 horas, e pegar de tudo (brass helmet, viking helmet e etc) e mesmo assim acho que vc vai ter um certo prejuizo. Porém vai conseguir uma boa xp.

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim ghoul é uma boa opção porem recomendo num magic level maior pra num dar haste de hmm no ml 35 ta bom tu já mata ghoul com 2 hmm ou com 1 gfb .mais se eu fosse vc num iria gostland não iria hellgate pq gostland é smepre cheia.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na ghoul soh kuando for sempre 2 tiros d hmm e kuando ele fiakr com akela red life usa LMM e naumse i naum se vc pode ir no hell gate.....se vc num for ligeiro vc morre....
    i tpw ML 35 nem mata ghoul numa hmm....as vezes vc tem q usar 3....
    intom sei lah, amazon ou rot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem