Paralisia do sono eu tenho direto, mas essa de ver de demônio é nova pra mim.. o0
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Paralisia do sono eu tenho direto, mas essa de ver de demônio é nova pra mim.. o0
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
Sempre tenho quando durmo tipo, só 3h/noite por uns dias seguidos e ainda por cima durmo de barriga pra cima. Só escutei vozes uma vez, though.
isso dai parece tranquilo
foda é acordar de madrugada com caimbra na panturilha tem que segurar pra não acordar a vizinhança toda
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Nunca tive.
Mas já acordei com câimbra também. Realmente, é de chorar!
Sofro com esse problema a 6 anos, e ele acontece de duas formas bem distintas, uma quando durmo naturalmente de noite, e outra (BEM pior) quando do uma cochilada a tarde.
A primeira forma, durante a noite, que é mais comum, sempre acontece antes de conseguir pegar no sono, geralmente é uma escuridão, como uma sombra gigante, que começa a tomar conta do quarto todo até se fechar no teto em cima de mim, enquanto alguém parece estar me observando da porta, só consigo mecher os olhos, mas geralmente ocorre uma vez só, eu consigo controlar, consigo sair disso quando quero, e quando saio, sinto uma alivio muito grande, durmo até melhor, e apesar de parecer um tanto quanto bizarro, é bem de boa
Agora, em dia que saio mais cedo do trampo, ou de fds, se eu dormir de tarde, dai fudeu, é antes e durante o sono, as vezes nem chego a dormir, fico uma hora na paralisia. É exatamente como o Gdvieir disse, parece que o sonho fica resetando, quando ocorre de tarde, reseta umas 10 vezes, e são sempre alucinações relacionadas a morte de alguém próximo, e é algo muito estranho, por que a paralisia potencializa os sentimento de medo, de angustia, perda, quando ocorre de tarde, eu fico o resto do dia pilhado, tenso, as vezes me da até depressão.
Última edição por Vash Redfire; 12-03-2012 às 23:07.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.