Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84

Tópico: Paralisia do sono.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, então eu sou muito "sortudo". Só tive isso uma única vez, mas não tive nenhuma visão demoníaca, "apenas" angústia de não poder se mexer no curto período de paralisia geral.

No caso de acordar com a musculatura da pantorrilha contraída já me aconteceu várias vezes, é uma dor desgracenta, você faz força pra não gritar e acordar o povo da casa e ainda tem que ficar apertando o local até parar de contrair, fora que você fica andando mancando umas par de hora depois que levanta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter caimbra no meio da noite é foda mesmo, já tive algumas vezes, to la de boa dormindo e derrepente acordo me contorcendo de dor. E depois fica doendo uns dois dias...

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pior coisa que já me aconteceu comigo dormindo foi graças a um tópico daqui mesmo do Tibiabr ensinando como controlar os sonhos.
    Tô eu lá por 1 semana apagando e acendendo a luz do quarto pouco antes de dormir e sempre consultando o relógio.
    Finalmente no meio do meu sono eu vejo um interruptor e acendo, quando percebi que tava sonhando eu tive uma sensação pior do que qualquer pesadelo (o tutorial já avisava que coisas assim podiam acontecer mas não pensei que fosse em tamanha intensidade).
    Resumindo, nunca mais procurei uma forma de controlar os sonhos, de vez em quando percebo que estou sonhando de forma natural e nem tomo susto, mas usando a técnica tive uma sensação que não quero ter nunca mais.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aí pode me explicar sem muitos detalhes oque é essa tal de paralisia do sono? Acredito que eu nunca tive ;s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    A pior coisa que já me aconteceu comigo dormindo foi graças a um tópico daqui mesmo do Tibiabr ensinando como controlar os sonhos.
    Tô eu lá por 1 semana apagando e acendendo a luz do quarto pouco antes de dormir e sempre consultando o relógio.
    Finalmente no meio do meu sono eu vejo um interruptor e acendo, quando percebi que tava sonhando eu tive uma sensação pior do que qualquer pesadelo (o tutorial já avisava que coisas assim podiam acontecer mas não pensei que fosse em tamanha intensidade).
    Resumindo, nunca mais procurei uma forma de controlar os sonhos, de vez em quando percebo que estou sonhando de forma natural e nem tomo susto, mas usando a técnica tive uma sensação que não quero ter nunca mais.
    que isso cara, nao entendi seu post, mas fiquei interessado o.O

@topic
    o pior que já aconteceu comigo foi ter um pesadelo no qual eu acordava no sonho mas não na realidade, e enquanto rolava o pesadelo parecia que eu tava acordado, foi tenso pra caralho.

sem falar as caimbras noturnos, bah, isso eh o pior de tudo...

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho seguido, e é horrível, tambem vejo demonios e espíritos e várias coisas do mal. E tento gritar pra alguém, mas grito e grito e a voz não sai, e tento me mover e sair correndo mas não consigo. E é sempre a sensação de que algum ser está me olhando, só observando mesmo, sem fazer nada, mas ainda assim dá um medo do caralho.

Normalmente acontece quando eu como muito antes de dormir.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boh por aqui, seculos que nao te via haha

@topic
    pior eh acordar no meio da noite com vontade de cagar, que coisa chata pqp

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso deve ser horrível mesmo. Mother of God.

Nunca tive alucinações, mas por duas vezes eu acordar de manhã e não conseguir me mexer. É tenso pra caramba. Fora às vezes que você acaba dormindo encima de um braço ou perna e acorda sem sentir o membro, é foda também.

E como o GuGa puxou o assunto pra manipular sonhos, vou pegar e contar uma coisa que aconteceu comigo um tempo atrás. Eu sonhei que tinha ido à minha antiga escola, e ela estava deserta, sem ninguém mesmo. Aí do nada um lobisomem começa a me perseguir e me agarra pelas canelas, e nisso eu caí no chão. Eu fiquei com tanto medo, mas tanto medo, que eu gritei no pesadelo: Acorda! Acorda! Acorda! Eu acho que sabia que estava sonhando. Aí finalmente acordei. Estava tudo quieto e escuro no quarto, era de madrugada, e eu tava todo suado. Mas eu consegui acordar do sonho. Será que já aconteceu isso com alguém? Acho que isso se chama manipulação de sonhos.

Já tentei outras vezes fazer isso, mas não consegui por que não tive mais pesadelos, ou não sonhei mais. Mas que foi tenso foi.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Tenho seguido, e é horrível, tambem vejo demonios e espíritos e várias coisas do mal. E tento gritar pra alguém, mas grito e grito e a voz não sai, e tento me mover e sair correndo mas não consigo. E é sempre a sensação de que algum ser está me olhando, só observando mesmo, sem fazer nada, mas ainda assim dá um medo do caralho.

Normalmente acontece quando eu como muito antes de dormir.
    CAAAAAAAARA, acho que já tive isso, mas acho que não era com demônios ou coisas do mal assim. Tipo de vez em quando eu sinto que estou tentando gritar (dormindo é claro) mas não sai nada cara, mas não vejo nada, tipo sinto alguma presença estranha que me encomoda, ai tento gritar pra alguém e não consigo, aí acaba e fico de boa e continuo dormindo O.o Não sei explicar muito bem, é mais ou menos uma semi-paralisia do sono.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tive nada parecido com isso
    nem alucinações, nem não conseguir se mecher
    a não ser por preguiça (ou será que não?)

Mas relaxem, são só suas imaginações.

OBS: Se eu tiver isso essa noite, eu vou pessoalmente matar o criador desse topico.

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Fotos Real Life
    Por Filha dos Deuses no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15135
    Último Post: 07-01-2019, 02:17
  2. Distúrbios de Sono.
    Por DougColombia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-03-2012, 00:11
  3. Sono profundo de Drunk Turi'el =/
    Por Cafetaum Rubera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 15-04-2005, 22:18
  4. Sychonia & Sono Cacuete Caçando em Demona.
    Por Isen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 44
    Último Post: 04-02-2005, 20:54
  5. LvL 30 morto de sono
    Por Gleston no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-12-2004, 16:50

Permissões de Postagem