Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
Fiquei sabendo sobre esse cara e essa campanha ontem. Realmente é chocante, eu vi o documentário completo (de 30 minutos) e eles levam mais para o apelo emocional, mas mesmo assim já é uma iniciativa. Me parece que os EUA vai ajudar o exército de Uganda realizando treinamento com 100 soldados norte-americanos.

Como o Yuri do canal EuAteu disse, não importa se a interesse da parte dos EUA por petróleo ou qualquer outra coisa, a questão principal e mais importante é derrubar esse cara e o seu poder.
Se a questão principal é derrubar assassinos e ditadores sanguinários (atenção: esse não é o caso do Kony) entao pq n fazem isso no resto da africa?

É extremamente suspeito e de certo modo revoltante, tanto por parte do maniaco ou seja la qual nome se da para isso ou por parte do EUA.

O yuri não leva muito o lado politico da coisa. Mas é certo que o emocional sempre fala mais alto. Nessas horas nós não paramos para pensar q ta rolando muito coisa igual por ai e isso só vira prioridade quando tem barris no meio.