Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não é bem dos EUA. O problema é mais dessa ONG em específico. Ela forçou o povo nessa brincadeira, então o governo não tem muita opção.
Se tivesse interesse dos EUA, eles já teriam cuidado disso antes, quando o pau ainda tava comendo com força, pra chegar como grandes salvadores.

tipo, se o Kony ainda mandasse na uganda como todo o detentor de poder ele iria reagir, isso é fato. Ele lançaram o video agora em 2012 porque tem certeza que ele não está mais nem ai pra uganda.
não sei se deu pra entender o que eu quis dizer.
Orgulhei-me com a conscientização dos offistas nesse tópico.
Meu post no outro tópico:
Essa foi a coisa mais ridícula do Facebook nos últimos tempos. Do nada todo mundo compartilhando esse vídeo, sendo que é uma apelação e manipulação gigantesca. Qual foi, por que que nego não enxerga os Kony daquele governo escroto dos EUA e também não fazem um movimento gigante contra eles?
A proposta do vídeo é financiar uma guerra, sendo que o Kony nem está mais em Uganda, e o próprio país é governado por um cara que MANDA MATAR HOMOSEXUAIS e faz campanhas de ABSTINÊNCIA SEXUAL pra diminuir os índices de aids. Quem não é bad guy nessa história?
E cara, aqui no Brasil já tem problema mais do que suficiente pra gente se mobilizar, eu sinceramente nem sei achar Uganda no mapa e a maioria dos que compartilharam o vídeo também não.
Mais uma prova de como o ser humano é facilmente manipulável.
Pra quem não sabe onde fica Uganda, nem sabia que esse país existia, volta e meia na africa país some ou aparece um novo.
De qualquer forma, as linhas que dividem países na africa não existem na realidade, muitos dos governos mau conseguem controlar 50% do território.
Última edição por Ozco; 13-03-2012 às 13:09.