Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Distúrbios de Sono.

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessas férias pra cá eu tenho encontrado dificuldades de dormir na hora certa.

Eu sinto sono lá pelas 10-11 da noite, mas quando eu deito na cama, não consigo dormir. Umas duas horas virando de lá pra cá eu consigo pegar no sono, se tiver sorte.

Também ocorre de acordar de madrugada mais vezes, algo que não era tão comum assim. Pelo menos quando eu durmo, é que nem uma pedra hehe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

larga a maconha

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao... durmo as 10 acordo as 6... ate de ferias/feriados... e sinistro
    Adam R. Young

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Você não tem um distúrbio, só acorda com preguiça e seu cérebro demora a ligar. Experimente acordar com a casa pegando fogo e veremos se você fica tão desligado...
    Eu vo ficar em choque e vo nunca mais conseguir dormir de medo de acontecer dinovo.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu durmo em média 6 horas por dia. Não me sinto nem um pouco cansado por isso - no máximo alguns bocejos de manhã -, e consigo manter minha rotina normalmente. Agora a pergunta ao Phineas Gage médicos de plantão, isso pode ser considerado um distúrbio de sono ou ter efeitos negativos em meu corpo ?

~HardLife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Eu durmo em média 6 horas por dia. Não me sinto nem um pouco cansado por isso - no máximo alguns bocejos de manhã -, e consigo manter minha rotina normalmente. Agora a pergunta ao Phineas Gage médicos de plantão, isso pode ser considerado um distúrbio de sono ou ter efeitos negativos em meu corpo ?

~HardLife
    Cara, o ideal são 8 horas por noite no mínimo. Acho que se você levar essa rotina com uma constância de alguns anos isso pode te afetar, fazer envelhecer mais cedo, etc..

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Cara, o ideal são 8 horas por noite no mínimo. Acho que se você levar essa rotina com uma constância de alguns anos isso pode te afetar, fazer envelhecer mais cedo, etc..
    falou o medico de plantao do forum

fala serio, esse negocio de 8h no minimo ja foi discordado por inumeros medicos, alguns dormem 6h e ficam de boa, outros dormem 10h e ficam de boa, acho que vai da pessoa isso ai

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post

fala serio, esse negocio de 8h no minimo ja foi discordado por inumeros medicos, alguns dormem 6h e ficam de boa, outros dormem 10h e ficam de boa, acho que vai da pessoa isso ai
    Vocês dois parem de implicância um com o outro, são gente boa e ficam nessa...

Mas nessa o Rambo tá certo mesmo, meu organismo precisa de 10 horas de descanso, já o de outras pessoas que eu conheço, precisam de apenas 5 ou 6 horas.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post

me esquece ae, pelo amor de deus

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  2. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  3. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  4. Meu ultimo topico.