Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Como fazer o Fire Wolf Aparecer?

Registro
    28-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como fazer o Fire Wolf Aparecer?

Então galera eu quero a montaria do crystal wolf eu fui la em thornfire eu não fiz nada eu cheguei lá e ja tava tudo pegando fogo, eu levei 17 bucket dai eu fikei la 1 hora e meia apagando as chamas e o fire wolf não foi sumonado, queria sabe se tem q faze alguma coisa ou é só chega lá e apagar se já tiver pegando fogo e se demora assim mesmo, tinha apagado quase todo o lugar e o bixo n apareceu ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só ir apagando que uma hora ele nasce. Só que ele só nasce no meio de Shadowthorn, então o ideal é um amigo apagar enquanto você fica esperando ele nascer. Se não for possível, é na base da paciencia. Eu quando fiz meu achievement apaguei 500 fogos e só vieram 2 wolfs.
    Última edição por Lee Kun; 12-03-2012 às 15:50.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguns lugares especifico.

Mais não sei qual é. Mais a maioria e sorte mesmo, vai apagando uma hora nasce!

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigão, existe um tutorial muito bem feito pra você tirar suas dúvidas ou mesmo posta-las. Da próxima vez use o botão procurar, não demora mais que 1 minuto e não cria tópico desnecessário.

[Tutorial] Domando Cystal Wolf.

Caso ainda reste alguma dúvida, não deixe de entrar em contato comigo!

Registro
    28-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee kun Ver Post
    É só ir apagando que uma hora ele nasce. Só que ele só nasce no meio de Shadowthorn, então o ideal é um amigo apagar enquanto você fica esperando ele nascer. Se não for possível, é na basse da paciencia. Eu quando fiz meu achievement apaguei 500 fogos e só vieram 2 wolfs.
    putz eu acabei de ganha o achievement e nao veio nenhum lobo até agora, possivel isso? Pqp

edit: putz apareceu um agora tentei doma ele fugiu :OOO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por PijamaAzul; 12-03-2012 às 15:51.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PijamaAzul Ver Post
    putz eu acabei de ganha o achievement e nao veio nenhum lobo até agora, possivel isso? Pqp

edit: putz apareceu um agora tentei doma ele fugiu :OOO
    Então PijamaAzul,

o tópico foi resolvido com esse teu post. Em suma, os Thornfire Wolves podem aparecer em questão de 10 minutos, ou podem nem aparecer. É um exercício de paciência! Quando eu domei o Crystal Wolf, fiquei 4 horas apagando chamas, e nada do Thornfire nascer, então, quando enfim ele nasceu, fugiu também.

Fiquei extremamente revoltado, mas segui apagando... Questão de 5 minutos, nasceu o segundo, que foi o qual eu domei. É muito random o respawn, e não acredito que haja de fato um "macete" para facilitar, ou "algum lugar específico" para se apagar.

De qualquer modo, tópico [RESOLVIDO] né não? Se tiveres mais alguma dúvida, sugiro que utilizes o tópico indicado pelo thefoxy, por hora, até o próximo contato, !
    Última edição por Serafan; 13-03-2012 às 14:19.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  2. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  3. A Criação de Deus