Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: *Tutorial Cemetery Quarter -1*

Registro
    29-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão *Tutorial Cemetery Quarter -1*

TUTORIAL CEMETERY QUARTER -1!

Exp/h com bonus eu faço em torno de 200~250 já chegou à 280k/h mais o server tava cheio e eu tava caçand de hur u.u

Requisitions mínimos
    Lv 90~+
    Skill 85+

Set Recomendado

O que levar ? aproximadamente 1h ~

1000x
    150 Smp (geralmente sobra)
    Soft Boots
    *Caso não tiver soft boots leve 250 smp

Como Chegar?

QUANDO CHEGAR DESCA A PRIMEIRA ESCADA, LOGO NA ENTRADA DENTRO DE UMA CASINHA.

Monstros no local:

- Banshee
    Morre muito fácil, só ataque e corra, se quizer dispare alguns exori sans.

0-100 gp, Candlestick, Simple Dress, Silver Amulet, Petrified Scream (semi-raro), Black Pearl (semi-raro), Hair of a Banshee (semi-raro), Poison Dagger (raro), Spellbook (raro), Strong Mana Potion (raro), Silver Brooch (raro), Stone Skin Amulet (raro), Lyre (raro), Ring of Healing (raro), Blue Robe (raro), White Pearl (muito raro), Crystal Ring (muito raro), Terra Mantle (muito raro), Wedding Ring (muito raro), Life Crystal (muito raro), Red Robe (muito raro), Sweet Smelling Bait (muito raro).
    __________________________________________________ _______________

- Braindeath
    Esse geralmente é o lucro da hunt dropa muito bonelord eyes, é perigoso pode combar 400~ com seus summons chega a combar 600+.
    Eu mato ele usando alguns exori sans 2~3 pq quanto mais demorar mais ele vai hitar ._.

0-90 gp, 0-4 Sniper Arrows, Spellbook, Bone Sword, Clerical Mace, Steel Shield, Piece of Dead Brain, Bonelord Eye (semi-raro), Haunted Blade (raro), Bonelord Shield (raro) Spiked Squelcher (raro), Bonelord Helmet (muito raro).

Mutated Bat
    Só atacar e correr.

0-123 gp, Battle Shield, Obsidian Lance, 0-2 Rusty Armor (Common) (semi-raro), 0-2 Bat Wing (semi-raro), Star Herb (semi-raro), Rusty Armor (Semi-Rare) (raro), 0-3 Black Pearl (raro), Mutated Bat Ear (raro), 0-2 Small Amethyst (raro), Energy Ring (raro), Black Shield (raro), Batwing Hat (muito raro), Mercenary Sword (muito raro).

__________________________________________________ ______________

MAPA DO LOCAL DE CAÇA

Recomendo ir embaixo primeiro e depois dar a volta no respawn e pegar embaixo denovo, tanto faz começar pela direita ou pela esquerda.

Resumindo um ótimo lugar para caçar por exp e por lucro.
    Muito bom para pegar bonelord eyes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dartz Lotto; 21-06-2012 às 03:48.

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai mano, mostra a foto do mapa da hunt, onde tem os respawns... pq assim fica muito vago, entende?
    outra coisa, esse caminho ai se nao me engano dá nos ghouls, crypt e ds... tem tempo que nao vou ai, mas tem certeza de que é esse caminho mesmo?

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q vc erro o caminho champz =/
    o certo eh vc entra dentro da igrejinha e ir pra esquerda e desce as escadas
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    25-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como nunca fui hunt nesse local não sei se o caminho está correto.
    By the Way, Muito bom tutorial. Ficou legivel, colorido, com imagens. Tem meus parabéns
    Para ser do contra, primeiro seja o melhor ~
    Um adolescente sem calça não é um rebelde, é apenas uma pessoa sem calça
    Paladins Are The Power

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 21-03-2012, 20:43

Permissões de Postagem