lalalala vou acompanhar =]
abração
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lalalala vou acompanhar =]
abração

Atualizações
Eae Galera Como vai?. De ontem para hoje eu resolvi dar uma rushada por que não estava muito boa a situação , então fui la é ( acho ) que rushei, As Screen :
![]()
Agora vou falar sobre uma coisa que eu pensei em fazer no Lt mais não sei se ficaria bom , então estou pedindo para que vocês avaliem .Estou pensando em fazer um " Sistema " de hunt's , vou fazer um exemplo agora
Amazon Camp
Eae o que acharam da ideia ? falem nos comentariosGastos : 900 Gps ( 20 HP )
Avanços : para o 20 e 21
Ganho : 800 GPS + Plate Armor
Lucro : 400 GPs
L.T organizado , vou acompanhar.
Sobre a ideia , bem interessante , acho que seria legal voce fazer isso![]()
ui, treinando fodasticamente
boa sorte ae lek
passa no meu lt dps![]()
a dressah previu meu comentário nesse lt, ela deve estar ficando sensitiva!
parabens e boa sorte
ta muito bem arrumadinho!

Atualizações
Eae Galerinha , Tudo bem?. Eu ando sumido , não atualizo e nem do informações , mais Hoje resolvi falar o que aconteceu nesse tempo E foi muitas coisas . Vou começar falando por que não postei esses dias , Primeiro que perdi varias Ss's , varias mesmo , do level 22 23 24 25 26 , Então não tive o que postar :/ . Mais tambem aconteceu coisas boas , como : meu primo pegou um Slug Drug de primeira nas medicine :O , e ele me deu 15k e 1 bohjuntei com os 30k que tinha e arumei meu set
depois atualizo ele.. agora estou treinando e vou atualizar , vamos ver se volta ao normal
Última edição por Howux Silent; 23-03-2012 às 21:04.

Atualizações
Vim Para postar algumas das Ss's que consegui recuperar , as outras não teve jeito , Ss's :

Treinamento
Atualmente Howux está em uma grande guerra contra o Exercito de The Horned Fox , quem é esse ? ele é um grande guerreiro minotauro que recebeu um ótimo treinamento , porem ele tinha um sonho , se tornar o líder do exercito de minotauros , depois de muito treinamento ele conseguiu e hoje comanda o exercito . Voltando ao assusto Howux entrou em uma guerra contra os minotauros para ajudar Budrik , Howux tem Dois motivos para ajudar buldrik , Primeiro que Budrik jurou que se ele completasse a missão de matar 5.000 minotauros ele falaria a coordenada do The Horned Fox , O segundo motivo é uma historia antiga que marcou a vida de Howux Vamos Começar de quando ele nasceu :
Filho de 1 Druida e 1 Paladina , Howux Silent morava em Carlin , quando completou 9 anos foi em uma expedição com seus pais em kazzordon , mais não foi como eles imaginavam .
Última edição por Howux Silent; 24-03-2012 às 15:16.

Treinamento Parte II
The Horned Fox estava em treinamento mais já estava muito forte , então ele atacou o lugar onde estavam todos da expedição e assim matou todos , menos Howux que fugiu desesperadamente , nisso um Poderoso Sorcerer o salvou e deu abrigo , Howux passou muito tempo treinando para vingar seus pais e sempre falando em ser um grande sorcerer , mais quando foi para Rookgaard precisou usar muito espadas e resolveu se tornar um Knight para cortar a Cabeça de The Horned Fox e Vingar sua familia ..
Então foi isso que fez Howux Aceitar a proposta de Budrik em acabar com o exercito de The horned fox ..
E por outro lado isso vai ajudar muito Howux em seu treinamento mesmo sem ele perceber
Gente digam se gostaram do modo Historia ou antes estava melhor, abraço
Tive que dividir em 2 Partes pelo fato de não poder fazer posts Grandes
Última edição por Howux Silent; 24-03-2012 às 15:17.
hmm irei acompanhar,tbm jogo lah em calmera
e enquanto ao sistema de hunts,seria bem legal,fica melhor pra qm acompanha,visualizar/enteder suas hunts=D
Skillstone <3