Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: 25k em mãos RUSH??

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 25k em mãos RUSH??

ficha técnica :

FREEEEEEEEEEE

crusader helmet
    plate armor
    leather legs (providenciando uma plate)
    boots -.-
    crown shield
    skull staff
    crystal necklack (buy scale??)

lvl 20
    magic 26

com 25k na mão o q fazer?
    se falarem Blue Robe sei la nesse lvl? ta certo q to com uns equip caro d+ pro meu lvl + +1??

25k o q fazer?
    25 bp hmm? pra q onde gastar?
    7 bp gfd? gastar onde?
    5 bp sd? sai fora tenho coisa melhor....

ou ainda se intupir de mana fluid?

ser ou naum ser eis a quest~...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tivebew; 24-06-2005 às 14:07.

Registro
    18-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lvl 28 e ml 35~40

seus ekips tao bons.. basta uma p-legs
    eu sugiro vc pegar lvl 28 fazendo hmms para depois gastar elas em hunts de Dguars ( rush de lvl )
    resumo:
    lvl 20 ~ lvl 28
    cate lvl 28 fazendo hmms (essas vc nao vende, guarda )
    vc tem q pegar no min ml 35 no lvl 28 ( entao use mana fluid )

*so use manafluid no lvl 28, pq vc pode morrer antes.
    ** eu faria isso.. nao sei quanto aos outros hehe
    Para uma Nova Grande Era Valoriana:
    Meu Poder
    Minha Alma
    Meu Sangue

""Grandes Poderes requerem Grandes Responsabilidades"

HaiL Valoria!!

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nah kra......se vc fizer hmm eh um lixo se vc fikzer SD e vender e comprar hmm eh mto + lucro, e ah num dah pra fazer um rush assim naum tah frako, axo q no lv 30, sei lah com um OL sumonado ai vc mata dragon nas hmm, ou intom SD msmo (soh q com, DS vc nem sua tanta hmm) e usa suas hmm em outras coisas tbem nu lv 30 por ai, pois menos q lv 30 pode ser desperdicio

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma sugestao... *tive sorc lv 35
    Pegue lv em um bom respawn de Rots! e va fazendo Sd's (va vendendo e comprando TODAS as bps d hmm q ver e puder comprar)
    nao fike parado no dp olhando seu ML crescer apenas cace cace e cace mais e mais Rots!
    enjoa mais isso eh vida de sorc... qndo chegar lv 28 vc pode variar com dragon com DS sumonado(melhor q OL nesse lv)...
    pegou lv 30+ pod ir gastar umas hmm em guard(pega um xp mtoo rapidoo)
    bom eh isso!
    *ML vem com o tempo... ou seja um sorc lv 20 com ml 40 eh um q fikou parado no dp se mfaze nd... ja um sorc lv 30 ml 40 foi um q fikou pegando lv sem fikar vagabundeando ... ou seja nunk se importe com ML
    Curta a Vida, pois a Vida eh Curta!

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compra mf e faz bp de sd ou gfb e revende elas ai tu lucra teus 25k devolta e upa ml obs nem smepre os mfs vai terminar as bps então tu via ter que encher a mana com food ou ring e termianr o resto assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML vem com o tempo... ou seja um sorc lv 20 com ml 40 eh um q fikou parado no dp se mfaze nd... ja um sorc lv 30 ml 40 foi um q fikou pegando lv sem fikar vagabundeando ... ou seja nunk se importe com ML
    E um sorcerer que tá lvl 31 e ml 38 como eu?

Eu fiquei só nos rots mesmo, variando matando ghouls, minos da stell helmet e etc, minha net é discada e tenho insegurança em ir dragons e guard.

Mas falando do tópico, o que vc ta fazendo com esse crown shield e cruzader helmet no corpo, venda eles dois e fique com um stell helmet e um dragon shield, num precisa de mais nada, ai compra tudo quanto for de hmm e fique caçando rots e fazendo sd pra vender, mas junte umas 3 ou 4 bps pra vender de uma vez e lucrar uma grande grana de uma vez e compra hmm e vai em dragon ou guard como o povo disse.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    E um sorcerer que tá lvl 31 e ml 38 como eu?

Eu fiquei só nos rots mesmo, variando matando ghouls, minos da stell helmet e etc, minha net é discada e tenho insegurança em ir dragons e guard.
    bem pra pegar ML sem usar MF eh o msmo tempo d sempre, intaum vc se deu bem, naum foi tao mau pq vc deve ter upado lv rapido, melhor q ter um sorc a um ano lv 20 ML 60

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff. Modéstia à parte, tenho o melhor sorcerer de todos os q postaram neste topico. So lvl 39 e ml 53. Até lvl 35~36 é bom ir aos rotworms, fazer sd, vender e comprar hmm. Agr eu so rico e compro tdds os bps d hmm k emcontro pra venda. Ms eu em lvl 25 ate 30 fui em AB, a cave dos ghouls. Lá a gent pega boa exp e faz loot k compensa o gasto das runas. Eh bom ir la. Eu agr so faço hunts em grupo tipo DL ou vou drags solo ou vou em cyclopolis matar Dwarf Guards e Cycs. Perco dinhero mas pego lvl a cada 4horas de jogo. Boa sorte, espero ter ajudado.

Permissões de Postagem