achei muito foda a música... mas não seria mais legal pra boss?
É que falei de brincadeira, bro. Essa música toca numa cena do desenho em que Ryu está treinando para aprimorar aquilo com que aprendeu com Dhalsim para finalmente usar o Hadouken.
Como ele está treinando, associei aos dummies.
Abraço!
E Beowalf: Cat Stevens hein.. Mas ah guri bom esse! E a primeira música? Tu tem um sangue spaghetti western mesmo, haha!
É que falei de brincadeira, bro. Essa música toca numa cena do desenho em que Ryu está treinando para aprimorar aquilo com que aprendeu com Dhalsim para finalmente usar o Hadouken.
Como ele está treinando, associei aos dummies.
Abraço!
Ah sim! Mas que a música me fez matar um monte de Wyrm com raiva nos olhos...
E Beowalf: Cat Stevens hein.. Mas ah guri bom esse! E a primeira música? Tu tem um sangue spaghetti western mesmo, haha!
Postado originalmente por Hacanxbr
Nossa! Belas músicas! Achei muito legal o modo como comparo cidade com música. Será que tibia pelo menos com som, não ficaria ainda mais atraente?
Obrigado, acabei saindo um pouco do foco, espero que o autor do tópico não tenha ficado chateado com isso.
Cat Stevens é um nome presente em minha caminhada tibiana desde o princípio, Zafalkar.
Quanto ao fato de Tibia ter música Hacanxbr, confesso que não aprovaria 100%. Curto mais escutar meu som aqui. Esse é um dos lances que mais gosto no Tibia. Fazer minha playlist e deixar rolar. Mas pode ser que me surpreendam, vai saber, não é mesmo?
Postem apenas músicas sem vocal, OSTs, etc. A idéia não é fazer a sua lista de músicas favoritas, é a fazer uma lista de músicas que você acha que ficaria legal em certos lugares ou quests.
Para tentar reparar o erro, vou citar apenas músicas instrumentais (não necessariamente de outros games, pois meu conhecimento a respeito de trilhas de games se restringe aos de Mega-Drive e não acho que os que eu gostava de jogar combinariam muito com Tibia. )
Aí vai uma homenagem a minha cidade free favorita:
Kazordoon (hunt) - Matando Rotworms e Dwarfs no começo da minha aventura, a única coisa que conseguia pensar era na distância que estava dos meus objetivos. Pode parecer incrível, mas em inúmeras oportunidades lá nas caves lotadas, ao som de far beyond the sun, sabia que muito embora meus objetivos estivessem "muito além do Sol", poderia alcançá-los.
Destaque fica do minuto 3:45 em diante, quando costumava "ligar o turbo" e descer o sarrafo nos anões metidos a guerreiros.
Vlw Yngwie!
Kazordoon (Treinamento) - Tanto com Knights, quanto com Sorcerers, minha rotina de treinamento em Kazz costumava ser intensa. Logo que ouço training montage do filme Rocky IV, me lembro de como ela me deu motivação em momentos que precisei. Claro, eu já ligo automaticamente a cena do filme, mas para não comprometer o bom andamento do tópico, postarei só a música:
Kazordoon (house) - As duas houses que tive em Tibia, são localizadas nessa cidade. Me lembro da primeira, como se fosse ontem. Pequena, mas bem localizada, do ladinho do DP. Aí liguei essa experiência a uma música do Hendrix. Da mesma maneira que ele parece ter encontrado a "peace in Mississippi", encontrei a minha em Kazordoon.