Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Lembro de um rapaz na escola onde eu estudava, ele tinha problema com a orelha também, era conhecido por mickey, ou fusquinha de porta aberta, certa vez lembro que chamavam ele assim no intervalo escolar, ele ficou bravo com o rapaz que falou isso, depois vieram + 20 cabocos, falando isso e bateram nele até ele ficar quieto, com a orelha baixa também tinha o rodela,era beiçola, na verdade chamava Elvis, que fizeram a mesma coisa, mas essa é outra história, enfim, credo a minha escola não era muito normal...
Pede pra mãe dar um pontos ali depois manda um super-bond, e caso resolvido.
Por sinal, eu fiz tal cirurgia.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

Mostra uma foto antes e depois ae
e também diga qto pagou
seria bom pro nosso amigo Jack Bauer
bem orelhudo ele
Tinha um guri que estudava comigo que tinha, so que a orelha dele fazia 90º, era muito zuado, ele era o mais lento da turma devido a resistencia do vento ao correr.
Faça, se incomode um pouco agora para lá na frente nem esquentar a cabeça, putz e se eu tivesse feito.
Detalhe, escolha um médico bom.
Eu to sem foto no computador que destaca bem como era ( no face so tem as com angulo de foto maroto).
Mas ai:
AFTER
Paguei 2k, só fiz pq tive que raspar cabelo então não me arrependo. Não ficam bonitas ( as vcs vc da sorte e ate fica) mas pelo menos não chama a atenção em uma foto e talz.
Última edição por Sadeckss; 05-04-2013 às 19:00.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".