Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Otoplastia

Registro
    31-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma amiga que fez a cirurgia, só que o médico não enfaixou e de noite a orelha dela "caiu". Não caiu tudo, ficou pendurada por um teco. HAUEHAUHESUHESUEHUAS Se você fizer, espero que não aconteça isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procura um cirurgião plástico bom e pronto, resolve isso logo. Mas procura um bom, não vai fazer besteira e ir nessas clínicas obscuras pra pagar no carnê em 720 parcelas.

Dependendo também consegue na faixa se entrar em algum protocolo de pesquisa de universidade. Aqui sempre tem de lipoaspiração e abdominoplastia, mas de otoplastia não lembro de ter visto ainda.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando em fazer em agosto.

Mas só pq vou ter que usar cabelo no zero por 3 anos (militar e talz)

Opiniões sinceras, vale passar por uma cirurgia (mesmo que simples) no meu caso?
    Última edição por Sadeckss; 10-03-2012 às 00:28.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Tava pensando em fazer em agosto.

Mas só pq vou ter que usar cabelo no zero por 3 anos (militar e talz)

Opiniões sinceras, vale passar por uma cirurgia (mesmo que simples) no meu caso?
    Acho que sim, suas orelhas chamam atenção.. ia ficar bonitão com elas no lugar.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é uma coisa que te incomoda e não vai resolver sozinho, claro que compensa pelo menos uma avaliação do cirurgião.

Publicidade:

- Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui definitivamente não é o lugar certo pra perguntar esse tipo de coisa mano
    Citação Postado originalmente por HeartDan Ver Post
    Eu tenho uma amiga que fez a cirurgia, só que o médico não enfaixou e de noite a orelha dela "caiu". Não caiu tudo, ficou pendurada por um teco. HAUEHAUHESUHESUEHUAS Se você fizer, espero que não aconteça isso.
    Bem encorajadora essa sua mensagem hein, agora sim é que ele vai querer fazer a cirurgia
    pessoal só no bitchin

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinto que seja apenas frescurera sua. São raras as orelhas que eu vejo e falo "puta que o pariu que feio isso". Eu mesmo tenho um nariz "avantajado" entende, não dá nada.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu amigo fez essa cirurgia, não sei te explicar melhores detalhes, mas ficou bom...

quando eu era pequeno eu tinha as orelhas pra frente, minha mãe colocava elas pra tras e prendia com fita, até hj minha mãe me zoa falando que eu so tenho orelhas normais por causa dela
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Otoplastia Bogotá

No es complicado el tratamiento porque esto se realice en las mejores cirujanos plásticos. Otoplastia es la quirúrgico o no - operación de quirúrgica para la cirugía plástica en estas días fáciles y no ser costoso. Otoplastia Bogotá ofrece el mejor tratamiento para los pacientes quirúrgicos ofertas con la otoplastia.
    Última edição por kellywilson; 05-04-2013 às 06:25.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kellywilson Ver Post
    No es complicado el tratamiento porque esto se realice en las mejores cirujanos plásticos. Otoplastia es la quirúrgico o no - operación de quirúrgica para la cirugía plástica en estas días fáciles y no ser costoso. Otoplastia Bogotá ofrece el mejor tratamiento para los pacientes quirúrgicos ofertas con la otoplastia.
    Escravos latino-americanos e o sonho custoso de atravessar a fronteira.

Sim, esse fórum está perdido desde primeiro de abril... Cadê os China?

Publicidade:

Permissões de Postagem