Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Otoplastia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É gratuito se você enquadrar como cirurgia reparativa e esperar 8 anos no SUS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria que eu falasse melhor sobre o procedimento cirúrgico?

como assim cara?

isso aqui virou consultoria da UNIMED e eu não to sabendo?

eu não sei nada sobre isso, só sei que orelha de abano é bem feio entao trate isso rapido fazendo favor

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    gostaria que eu falasse melhor sobre o procedimento cirúrgico?

como assim cara?

isso aqui virou consultoria da UNIMED e eu não to sabendo?

eu não sei nada sobre isso, só sei que orelha de abano é bem feio entao trate isso rapido fazendo favor
    To tentando mano, mas ouvi fala que a cirurgia ta 2 mil reais, meio carinha :/

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio é não fazer cirurgia. A técnica pra resolver isso é dormir com a cabeça de lado, prensando a orelha no travesseiro.. infalível.

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloque uma foto da sua orelha no forum para avaliarmos(zuarmos vc) melhor

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho a orelha um pouco pra frente também. Mas sou sagaz e escondo com o cabelo. Minha mãe já falou várias vezes pra eu fazer a cirurgia mas eu nem quero.

Já conheci duas pessoas que fizeram a cirurgia e ficaram com a orelha meio estranha. Fica bem aparente que a pessoa fez cirurgia.

No primário me chamavam de fusca com porta aberta

Registro
    31-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma amiga que fez a cirurgia, só que o médico não enfaixou e de noite a orelha dela "caiu". Não caiu tudo, ficou pendurada por um teco. HAUEHAUHESUHESUEHUAS Se você fizer, espero que não aconteça isso.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procura um cirurgião plástico bom e pronto, resolve isso logo. Mas procura um bom, não vai fazer besteira e ir nessas clínicas obscuras pra pagar no carnê em 720 parcelas.

Dependendo também consegue na faixa se entrar em algum protocolo de pesquisa de universidade. Aqui sempre tem de lipoaspiração e abdominoplastia, mas de otoplastia não lembro de ter visto ainda.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava pensando em fazer em agosto.

Mas só pq vou ter que usar cabelo no zero por 3 anos (militar e talz)

Opiniões sinceras, vale passar por uma cirurgia (mesmo que simples) no meu caso?
    Última edição por Sadeckss; 10-03-2012 às 00:28.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui definitivamente não é o lugar certo pra perguntar esse tipo de coisa mano
    Citação Postado originalmente por HeartDan Ver Post
    Eu tenho uma amiga que fez a cirurgia, só que o médico não enfaixou e de noite a orelha dela "caiu". Não caiu tudo, ficou pendurada por um teco. HAUEHAUHESUHESUEHUAS Se você fizer, espero que não aconteça isso.
    Bem encorajadora essa sua mensagem hein, agora sim é que ele vai querer fazer a cirurgia
    pessoal só no bitchin

Publicidade:

Permissões de Postagem