Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Royal Paladin - Level 41 - Magera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Royal Paladin - Level 41 - Magera

Eaí galera, beleza? Então, queria pedir uma ajuda e avaliação do meu royal paladin em Magera:

Queria perguntar: até que skill treinar nesse level? Qual seria o próximo equipamento que eu deveria comprar? Em que lugar caçar pra chegar no level 50? O char tá bom, regular ou ruim?

É isso, valeu pela ajuda gente!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, magera é nois!
    Entao... acho que se voce nao é fan de skills 85/70 antes do lvl 45 seria bom, agora se voce é daqueles que tem paciencia, pegue uns 90 antes do lvl 50
    E se tiver MUITA, uns 100 antes do 75

Obs, nao tenho tanta experiencia com paladins, meu negocio é EK xD

Set ta legal... mas pra frente qdo cap nao for problema, uma golden legs ou zaoan legs seria bom. Msm coisa com elmo, acho que um ZH seria melhor nos tempos atuais

Nao sei se ajudei muito, em fim, boa sorte

Obs.: Tiver que voltar, esqueci de comentar "Coitado do layout!"
    Última edição por DBF; 25-02-2012 às 20:15.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por DBF Ver Post
    Opa, magera é nois!
    Entao... acho que se voce nao é fan de skills 85/70 antes do lvl 45 seria bom, agora se voce é daqueles que tem paciencia, pegue uns 90 antes do lvl 50
    E se tiver MUITA, uns 100 antes do 75

Obs, nao tenho tanta experiencia com paladins, meu negocio é EK xD

Set ta legal... mas pra frente qdo cap nao for problema, uma golden legs ou zaoan legs seria bom. Msm coisa com elmo, acho que um ZH seria melhor nos tempos atuais

Nao sei se ajudei muito, em fim, boa sorte

Obs.: Tiver que voltar, esqueci de comentar "Coitado do layout!"
    Então cara, eu devo ter só uns 130k que juntei fazendo task e pegando medicine pouch, então nem dá pra treinar muito. Sobre os itens, vou providenciar .

Citação Postado originalmente por Reco Reco Ver Post
    cara seu char esta muito bom mesmo tudo, skill, lvl, equipes mas para melhorar tente conseguir uma soft boot e.... gogogogogo distance 80
    Então, eu tô achando ele mediano, mas tá dando pra jogar.

Eaí gente, nenhuma sugestão de onde caçar? Grato desde já .

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mania de EK achar que tem que ter Zaoan Helmet e Zaoan Legs, eu entendo, a cap deles é imensa e não tem que se encher até o talo de spears pra caçar, mas na verdade, teus equips estão ótimos até o 80, quando você pode trocar, se quiser o Demon Helmet, pois lá a cap já será meio irrelevante e mudar pra Yalahari Leg Piece. Paladins não levam dano todo o turno, melhor mesmo economizar pra comprar um outfit manero ou a soft sei lá. os skills estão legais, dá pra ficar com eles assim, até poder ir em dummys e gastar bem menos pra treinar. Nesse level com meu paladin eu caçava tarantulas, valia a pena pelo lucro do boss, pois não tinha limite de Hides pra matar, mas acho que dá pra você ir em mistrock. Eu só consigo pensar lá nesse level.

Boa sorte com seu paladino.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por The Poet Ver Post
    Mania de EK achar que tem que ter Zaoan Helmet e Zaoan Legs, eu entendo, a cap deles é imensa e não tem que se encher até o talo de spears pra caçar, mas na verdade, teus equips estão ótimos até o 80, quando você pode trocar, se quiser o Demon Helmet, pois lá a cap já será meio irrelevante e mudar pra Yalahari Leg Piece. Paladins não levam dano todo o turno, melhor mesmo economizar pra comprar um outfit manero ou a soft sei lá. os skills estão legais, dá pra ficar com eles assim, até poder ir em dummys e gastar bem menos pra treinar. Nesse level com meu paladin eu caçava tarantulas, valia a pena pelo lucro do boss, pois não tinha limite de Hides pra matar, mas acho que dá pra você ir em mistrock. Eu só consigo pensar lá nesse level.

Boa sorte com seu paladino.
    Pô cara, valeu pelo comentário, também acho o mesmo. Depois de pesquisar um pouco, resovi ficar com esses itens mesmo. Valeu pela dica de ir em Mistrock !

Citação Postado originalmente por Reco Reco Ver Post
    cara um lugar que eu caçava quando tinha um rp do seu lvl era em tumbas de ankrahmun do lado leste da cidade (stone tomb) eu upava bem lah tem vamp, cryp, scarab, mummy, slime e no andar de baixo tem beholders lah eh bom mas nao lure muito os bichos entre nesse link que tem a localizaçao exata http://www.tudosobretibia.com/2008/0...a-parte-6.html fica ai a dica xD
    Então, eu não confio em sites como esse aí não, porque não conheço. Mas valeu pela dica das tumbas, vou verificar !

Publicidade:

Registro
    23-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

cara seu char esta muito bom mesmo tudo, skill, lvl, equipes mas para melhorar tente conseguir uma soft boot e.... gogogogogo distance 80

Registro
    23-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Talking

cara um lugar que eu caçava quando tinha um rp do seu lvl era em tumbas de ankrahmun do lado leste da cidade (stone tomb) eu upava bem lah tem vamp, cryp, scarab, mummy, slime e no andar de baixo tem beholders lah eh bom mas nao lure muito os bichos entre nesse link que tem a localizaçao exata http://www.tudosobretibia.com/2008/0...a-parte-6.html fica ai a dica xD
    Última edição por Reco Reco; 25-02-2012 às 23:21.

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até que skill treinar nesse level?
    bom skill 80, ótimo ~90
    sem a armor

Qual seria o próximo equipamento que eu deveria comprar?
    Acredito eu, um mms, e depois só guardar grana para soft

Em que lugar caçar pra chegar no level 50?
    Free né?
    Orc fortess, gs da poh (é divertido, mas xp mais baixa), dwarf guard (lucro bem grande), Deepling Scout (dwarf mines), não lembro mais nenhum =S

O char tá bom, regular ou ruim?
    Equips ótimos, skill medio/bom
    só continuar assim, que ta tranquilo

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por ilmigor Ver Post
    Free né?
    Orc fortess, gs da poh (é divertido, mas xp mais baixa), dwarf guard (lucro bem grande), Deepling Scout (dwarf mines), não lembro mais nenhum =S
    Então, é premmy o char, só que eu uso roupa de facc . Valeu pelas dicas e elogios cara !

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao cara, o char ta super legal, o interessante seria voce dar uma treinada nos seus skills so pra dar uma ajustada no seu shield, meter um 80/70 ficaria legalzao... ai tu so upava ate quanto voce quisesse e depois daria uma treinada bemmm mais pra frente!!

quanto aos seus ekips tao bem bons, e inclusive a respeito do zaoan helmet ja foi comprovado que eh a mesma coisa os dois, acho que tem um artigo no tibiawiki falando sobre isso e so mais pra frente eu trocaria sua b legs por uma golden e mais tarde por yalahari leg piece..

sobre locais de caca, cyc mistrock no resp grande voce ja da conta e seria uma boa opcao, mas eu prefiro cacar montros que possam me dar um lucro diferente ou ate pra ter mais diversao, dragons ja da pra voce ter uma diversao legal...

e guarda esse dinheiro, nao gasta com addons nao a nao ser que voce tenha uma obcessao por algum deles, que eu acho ser irrelevante!!

espero ter ajudado abraco

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Druids!
    Por Druid Team no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-2015, 16:47
  2. [Life Thread] Mayl Nightshade
    Por The Nightshade no fórum Life Threads
    Respostas: 62
    Último Post: 21-01-2013, 14:11
  3. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53
  4. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem