<editado>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

<editado>
Última edição por Havengar; 24-06-2005 às 18:41.

entao pq vc joga? pq vc se preocupa com quem joga? pq vc se cadastra num forum de tibia fan site?
é pq vc gosta de tibia, porem nao consegue pegar lvl etc, tipo noob mesmo, aí fica contando essas cosias aheaehaheaeh
Flyer de'vile é noob
Faça teu rpg e faça tantas pessoas jogarem ele como tem tantas que jogam tibia.
Encara o desafio?
Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.
Legal, sabe o que você esta fazendo??
NADA, aó inves de mostrar esse site tosko, mostre algum outro game de ate 10mb, que rode em qualquer pc, que tenha alguma historia decente por tras e muitas quests....
Assim você não vai convencer ninguem amigo...
Obs:Olhem a idade dele..... ¬¬ Tinha q ser criança msm...
se tu conseguir fazer algo parecido com o tibia no rpg maker ... eu juro por deus q paro de joga tibia ..
Agora n fala o q tu n sabe -.-" tenta fazer um npc no rpg maker. akilo soh tem musiquinha memso. antes de critica o tibia , faz um melhor e ganha mais dinheiro q eles. Tibia pode t lag . mass kick mas repare q quem morre pra issu . xinga tudu mais mas logo depois ta jogando dinovo ^^
tibia eh issu ae kra. queh joga algo rpg joga mu vai xD jogo escroto uaeHEAUAHaEU tu fika sempre fazendo memsa coisa .. n tme quest n tem bosta nenhuma =)
e pelo jeito quem fez este site ai q voce mandou, coitado mas ou a mae dele robo o pirulito dele ou a mulher xuto ele .. nunca vi uma pessoa fala tanta merda de uma boka soh ^^
ai ai ai ¬¬
mlkinho vai bate punheta vai q se ganha mto mas do q fzendo isso
bom, se vc num gosta num tamos nem ai se gosta tb, otarios como vc deveria morrer -,-
algum modera ai ban esse car apelo ip plz
[userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]
pq vc vem aki enche o saco?num gosta do jogo,otimo um nb a menos pra torra a gente.Desaparece jogue pokemon e seja feliz entao.Se acha q a qualidade de um jogo esta contida em sons e graficos,azar o seu.Mas por favor,dexa quem joga em paz e cresce!E ja to de saco cheio de neguinho pastando link pra essa merda de site lol.Acho q todo mundo aki ja viu.Plz,antres de psoitarem isso,descubram oq eh roleplay...
http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.
Olha aki cara!!! :mad:
Muito das coisas não foram descobertas no tibiA
OS graficos do tibia são feito Pixel por Pixel, portanto é um grafico dificilk de se fazer, se voce for olhar numa screenchot, e aumentar, voce consegue ver como é bem feito
Voce deve ser um noob que não sabe fazer nada!
nÃO É PAGO! que nem esses jogos como WOW, ou LINEAGE, ou ragnarok(arhg). Quem joga em server pirata um dia vai se dar mau
É bom tibia nao ser 3D, voce pode ter uma maior noção das coisas que acontecem, é mais simples.
ROWORM RL!
http://img2.uploadimages.net/142891rot.jpg
Quando apareceram os outros monstros?(lOl)
18:15 You see a Thunder Hammer (Atk:49 Def:35).It wheights 125.0 oz.
:eek: :eek12: :blink: :xyxnervou
AKI EsTÁ O LINK! Video TH quest.
Video
Inútil... sinto em ter que gastar meu tempo respondendo aqui, mas fazer o que...
Cara, se vc acha que é tão bom assim, crie um jogo e faça a mesma jogabilidade que tibia, se os gráficos são ruins, é simples, não jogue. Se uma coisa não lhe agrada é só parar de fazê-la. Agora acho que é muita burrice e criancisse você vir à um Site/Fórum de Tibia e falar mal do mesmo, e ainda nem ter a capacidade de dar idéias, ou seja sua crítica é uma lastima cara... Sinto muito, você falhou, essa é a sua opinião, e se não gosta não atrapalhe quem gosta, ok? Cya!
Visitem me Life Thread clicando AQUI