ficou horrivel, pqp tibia so piora
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ficou horrivel, pqp tibia so piora
-Black and Yellow Team -
Parabéns, gostei muito da nova cara do Tibiabr.
Cada vez ficando melhor.
Um Abraço Do Lipe![]()
Aff! A CIP tá falindo mesmo!! Até o Tibiabr tem que mudar pra tentar segurar os players depois da CIP destruir o jogo!
Escrevi isso porque tenho certeza que aparecerá algo do gênero, conheço essa turminha..
Achei que ficou muito elegante! É um choque lidar com uma mudança depois de tantos anos de intimidade com a antiga roupagem, mas logo todos nós estaremos acostumados.
ps: Não perturba, Ciríaco! É bom deixar o tópico aqui que é uma espécie de recepção do fórum, a outra seção é mais escondida e geralmente quem vai lá é mas familiarizado com o fórum.
![]()
#sixseaonsandamovie
só eu notei que tem uma porrada de conteúdo com problema??? criaturas dropando coisas que não dropam e mais um monte de detalhezinhos... melhor dar uma olhada nisso.![]()
---------------------------------------------------------------------------
Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!
>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<
Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.
TRAINING ON [x] OFF [ ]
----------------------------------------
HUNTING ON [ ] OFF [x]
---------------------------------------------------------------------------
Bá, ficou bem bonito e muito bem trabalhado o layout, parabéns aos designers e ao resto da equipe.
Quando o site ficou fora do ar eu não sei porque, mas pensei em algo do gênero.
Mas pra mim, eu preferia o antigo,talvez porque seja novo, e geralmente algo novo costuma dar receio nas pessoas (vide tibia flash).
Enfim, com o tempo eu acostumarei. Vão mexer no fórum também?
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Ta igual a blizz (wow) D:
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço
Me cadastrei, entrei no link do e-mail e continua dando erro.
Outra coisa, Admin, precisamos mesmo daquele banner aparecendo toda hora?
Eu digito minhas senhas e da erro. Fecho o banner e tento de novo. Erro. Fecho o banner e tento de novo. Erro...
Fecho, tento e erro!!
HAAAA!!!!!
Imagine quando tiver em epoca de promoção. Sabe quando você entra no site e aparece aquela tela de "SUPER PROMOÇÃO"?! Serão duas propagandas pra fechar! Eu vou pirar. u.u
...Ou não, porque deve resolver o problema de loguin em poucos dias, né. Mas fica a minha observação.
* * *
Vejo gente reclamando ai e sei o que vocês querem dizer. O grande problema é mudar. Ninguém quer mudar, pois mudar significa abandonar o seu conforto para dar lugar a uma promeça de melhoria, mas vamos ao menos tentar. Tentar.
Atualmente eu busco informações, spoiler principalmente, na "concorrencia"/"rival", primeiro porque é spolier ;P, segundo que a informação é atualizada!
Tipo, outro dia eu precisava da imagem de um life fluid para um tópico do fórum e fui redirecinado pra pagina de uma cidade(do site, não do fórum) em que havia um mapa DESATUALIZADO e que dizia que um NPC X vendia "life fluid", ao inves de health potion. Apenas um exemplo.
* * *
Vejam essa atualização não apenas como um novo design, mas como uma revitalização do acervo do site.
Credo , agora pra noticia e etc é portaltibia e tibia.com , esse forum prefiro acesa pelo google... na boa fico ruim
Achei Que Ficou Legal
Bem Tipico Do Tibia Mesmo o Tema
Massa!