Curtir Curtir:  0
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 180

Tópico: TibiaBR.com: versão 2012!

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Enquetes mudam em todos os lugares, mas aqui não podem. Vou repassar isso, talvez aceitem que a mesma fique no ar durante anos, levando em conta o seu pedido (lembrando que se fosse o contrário, reclamariam pelo fato de manter a mesma enquete por muito tempo...).

Isso é como carro novo, todo mundo pensa em várias coisas a princípio, mas depois se acostumam com o design e alguns até viram fãs.

Mas essa é só minha opinião, assim como você deu a sua. Agora, porcaria? Menosprezar o trabalho e a opinião dos outros não é uma atitude sensata e madura. Não gostou do novo site? Basta falar que não gostou e citar os motivos, mas não precisa chamar de porcaria.

Certo?

Abraços!
    O termo porcaria deixa as pessoas mais nervosas. Note que eu acabei de usar esse termo no título de um tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=450362

Mas, se for levar pelo sentido literal, não há nenhum menosprezamento, porque o design ficou sem criatividade, com pequenos erros, imagens mal posicionadas e outras coisas mal planejadas, tendo uma rejeição bem grande pelos usuários, o que não configura a característica de um bom trabalho e por consequência é o que me levou a chamar de porcaria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa o Cuervo, Diggo. Ele tá butthurt depois de ter ficado banido por 3 meses do fórum e agora tá flameando onde pode.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre fui flamer mas dessa vez vou quebrar recordes.

Eu andei dando uma olhada nas HotNews dos últimos meses e vi que elas estão perdidas. Mal escritas, com erros de português, ambíguas, notícias irrelevantes são postadas enquanto notícias relevantes passam batidas. Vi que os usuários estão rejeitando muito o TibiaBR, a ponto de passar HotNews com 90% de críticas. Há usuários que assumem o post de jornalista sem ter algum compromisso com o cargo, passam algumas semanas e eles abandonam o posto. Isso não configura o trabalho de um bom sub-administrador, flw

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Eu sempre fui flamer mas dessa vez vou quebrar recordes.

Eu andei dando uma olhada nas HotNews dos últimos meses e vi que elas estão perdidas. Mal escritas, com erros de português, ambíguas, notícias irrelevantes são postadas enquanto notícias relevantes passam batidas. Vi que os usuários estão rejeitando muito o TibiaBR, a ponto de passar HotNews com 90% de críticas. Há usuários que assumem o post de jornalista sem ter algum compromisso com o cargo, passam algumas semanas e eles abandonam o posto. Isso não configura o trabalho de um bom sub-administrador, flw
    Ok, anotando... Seu pedido acompanha fritas?

Obrigado pela preferência e volte sempre!

Agora, falando sério. Obrigado de verdade pelo feedback "construtivo". Fique atento às suas postagens pelo fórum. Para ser banido de novo basta 1 clique, beleza?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal da hotnews ainda é novo, vieram para substituir um time que já estava aqui há muito tempo, é natural que nos primeiros meses hajam problemas quanto a formulação das notícias e coisas do tipo, mas acho que é através de críticas, construtivas e às vezes até destrutivas, que o negócio vai engrenando e melhorando.

Publicidade:

Última edição por Gildão; 26-03-2012 às 23:03.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por GrYllO; 26-03-2012 às 22:48. Razão: Flaming removido. Usuário notificado.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu avisei, Cuervo, mas pelo visto ouvir conselhos não é o seu forte. Te vejo em 6 meses...

@Gildão
    Com certeza, quando a crítica é construtiva ela será bem recebida. Mesmo nas críticas mais destrutivas tentamos extrair alguma coisa.
    Att,
    GrYllO.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, o Cuervo é um fanfarrão mesmo, acabou de chegar das férias de 3 meses em banidolandia e voltou pra ficar mais 6 meses

Enfim, tenho que concordar com o cuervo em respeito ao jornalismo ruim do TibiaBR. Muitas noticias importantes passam despercebidas pelos olhos da nova Equipe, sem contar os erros de ortografia. Mas acho que o GrYllO não tem nada a ver com isso... só a equipe deveria se empenhar mais no trabalho.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Caramba, o Cuervo é um fanfarrão mesmo, acabou de chegar das férias de 3 meses em banidolandia e voltou pra ficar mais 6 meses

Enfim, tenho que concordar com o cuervo em respeito ao jornalismo ruim do TibiaBR. Muitas noticias importantes passam despercebidas pelos olhos da nova Equipe, sem contar os erros de ortografia. Mas acho que o GrYllO não tem nada a ver com isso... só a equipe deveria se empenhar mais no trabalho.
    Na verdade nesse ponto ele tem razão. Se tem notícias importantes (onde?!) passando desapercebidas pelos jornalistas, alguém tem que dar um puxão de orelha.

E esse cara sou eu...
    Att,
    GrYllO.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Na verdade nesse ponto ele tem razão. Se tem notícias importantes (onde?!) passando desapercebidas pelos jornalistas, alguém tem que dar um puxão de orelha.

E esse cara sou eu...
    Me coloca de moderador que eu já acabo com essa folia.
    _
    Poxa Cuervo, mal voltou e já foi de novo?
    _
    Agora sobre a discussão: sempre que eu fiz alguma crítica eu fui bem recebido, seja por quem fosse. Antigos e novos membros, inclusive pelo GrYllO.
    Bem recebido no sentido de sempre ter havido respostas ao que eu comentei, sugeri, critiquei, elogiei. No máximo me mostravam o contrário do que eu estava pensando anteriormente.
    Basta utilizar-se de bons argumentos para que isso seja feito.
    Argumento não é como foi visto aqui, por exemplo, a enquete ter saído do ar.
    Saiu do ar porque passou o tempo, simples assim. =S

Publicidade:

Última edição por Mind Domination; 27-03-2012 às 09:16.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff 2012 - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1911
    Último Post: 15-03-2012, 00:51
  2. 1 tarde em Souleaters.
    Por Bolacha Enlatada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 28-02-2012, 17:50
  3. [News] A Piece of Cake 2012
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 41