Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 180

Tópico: TibiaBR.com: versão 2012!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Literalmente uma porcaria, o design não combina muito com um site de jogos, os ícones lá em cima estão terrivelmente amadores. O TibiaBR antigo era bem mais bonito esteticamente, aqueles dois dragões davam um aspecto de muito mais RPG pro site, sem falar que essa mudança não teve nada excepcional, são coisas que podiam ter sido implementadas no antigo site.

E detalhe que no dia da mudança havia uma enquete para os usuários votarem se gostaram ou não do novo TibiaBR, e na enquete constatou-se o fato de que a maioria dos usuários reprovaram a mudança, e esse número só estava aumentando. Mas, misteriosamente, a enquete sumiu e de uma hora pra outra entrou uma nova enquete no lugar...

Esconder a reprovação que o site teve não é melhor maneira de agradar os usuários.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    E detalhe que no dia da mudança havia uma enquete para os usuários votarem se gostaram ou não do novo TibiaBR, e na enquete constatou-se o fato de que a maioria dos usuários reprovaram a mudança, e esse número só estava aumentando. Mas, misteriosamente, a enquete sumiu e de uma hora pra outra entrou uma nova enquete no lugar...
    .
    Enquetes mudam em todos os lugares, mas aqui não podem. Vou repassar isso, talvez aceitem que a mesma fique no ar durante anos, levando em conta o seu pedido (lembrando que se fosse o contrário, reclamariam pelo fato de manter a mesma enquete por muito tempo...).

Isso é como carro novo, todo mundo pensa em várias coisas a princípio, mas depois se acostumam com o design e alguns até viram fãs.

Mas essa é só minha opinião, assim como você deu a sua. Agora, porcaria? Menosprezar o trabalho e a opinião dos outros não é uma atitude sensata e madura. Não gostou do novo site? Basta falar que não gostou e citar os motivos, mas não precisa chamar de porcaria.

Certo?

Abraços!
    Última edição por Beowalf; 26-03-2012 às 18:07.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Enquetes mudam em todos os lugares, mas aqui não podem. Vou repassar isso, talvez aceitem que a mesma fique no ar durante anos, levando em conta o seu pedido (lembrando que se fosse o contrário, reclamariam pelo fato de manter a mesma enquete por muito tempo...).

Isso é como carro novo, todo mundo pensa em várias coisas a princípio, mas depois se acostumam com o design e alguns até viram fãs.

Mas essa é só minha opinião, assim como você deu a sua. Agora, porcaria? Menosprezar o trabalho e a opinião dos outros não é uma atitude sensata e madura. Não gostou do novo site? Basta falar que não gostou e citar os motivos, mas não precisa chamar de porcaria.

Certo?

Abraços!
    O termo porcaria deixa as pessoas mais nervosas. Note que eu acabei de usar esse termo no título de um tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=450362

Mas, se for levar pelo sentido literal, não há nenhum menosprezamento, porque o design ficou sem criatividade, com pequenos erros, imagens mal posicionadas e outras coisas mal planejadas, tendo uma rejeição bem grande pelos usuários, o que não configura a característica de um bom trabalho e por consequência é o que me levou a chamar de porcaria.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa o Cuervo, Diggo. Ele tá butthurt depois de ter ficado banido por 3 meses do fórum e agora tá flameando onde pode.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre fui flamer mas dessa vez vou quebrar recordes.

Eu andei dando uma olhada nas HotNews dos últimos meses e vi que elas estão perdidas. Mal escritas, com erros de português, ambíguas, notícias irrelevantes são postadas enquanto notícias relevantes passam batidas. Vi que os usuários estão rejeitando muito o TibiaBR, a ponto de passar HotNews com 90% de críticas. Há usuários que assumem o post de jornalista sem ter algum compromisso com o cargo, passam algumas semanas e eles abandonam o posto. Isso não configura o trabalho de um bom sub-administrador, flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Eu sempre fui flamer mas dessa vez vou quebrar recordes.

Eu andei dando uma olhada nas HotNews dos últimos meses e vi que elas estão perdidas. Mal escritas, com erros de português, ambíguas, notícias irrelevantes são postadas enquanto notícias relevantes passam batidas. Vi que os usuários estão rejeitando muito o TibiaBR, a ponto de passar HotNews com 90% de críticas. Há usuários que assumem o post de jornalista sem ter algum compromisso com o cargo, passam algumas semanas e eles abandonam o posto. Isso não configura o trabalho de um bom sub-administrador, flw
    Ok, anotando... Seu pedido acompanha fritas?

Obrigado pela preferência e volte sempre!

Agora, falando sério. Obrigado de verdade pelo feedback "construtivo". Fique atento às suas postagens pelo fórum. Para ser banido de novo basta 1 clique, beleza?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal da hotnews ainda é novo, vieram para substituir um time que já estava aqui há muito tempo, é natural que nos primeiros meses hajam problemas quanto a formulação das notícias e coisas do tipo, mas acho que é através de críticas, construtivas e às vezes até destrutivas, que o negócio vai engrenando e melhorando.
    Última edição por Gildão; 26-03-2012 às 23:03.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>
    Última edição por GrYllO; 26-03-2012 às 22:48. Razão: Flaming removido. Usuário notificado.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff 2012 - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1911
    Último Post: 15-03-2012, 00:51
  2. 1 tarde em Souleaters.
    Por Bolacha Enlatada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 28-02-2012, 17:50
  3. [News] A Piece of Cake 2012
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 41