Curtir Curtir:  0
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 180

Tópico: TibiaBR.com: versão 2012!

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu não vejo esta seção o qual voce esta reclamando
    mas sei lá, pelo que vi pela avalanche, poderiam destacar os jogadores que fazem, poucos leem as notas sobre o item
    o preço no npc também nao vi

e calma criadora do topico, as vezes esqueceram, foi um descuido
    maneire as palavras, coloque-se no lugar deles, trabalhar pra agradar os visitantes e receber um lixo como classificação não deve ser nada agradável =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lá diz quanto custa pra aprender e até onde, não entendi a crítica.

Se falta alguma coisa, é preço unitário da runa em npc's mas pelo amor de Deus dai né, é só falar 'trade' pra qualquer npc vacilão por ai.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dona Lu Ver Post
    Pra começar nao so mano! sou mulher!
    Oi tem msn, facebook, orkut, Myspace, Likedin?

Segundo seu espertinho, vc pego essa runa isolada, pq só ela fala a vocação, e eu falei do preço no npc, nao o custo da magia para fazer a runa! deeeeeeeeeerd!
    Em todas que vi, estava falando qual vocação pode fazer. Mesmo assim mandei uma proposta para o adimin, vamos ver se ele acata.
    De colocar lista de runas nas magias ou listas de magias.

Além do mais...
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É importante dizer que boa parte do conteúdo da versão anterior foi simplesmente "portado" para o novo, ou seja, algumas páginas ainda estarão utilizando um sistema antigo, mas devemos atualizá-las o mais rápido possível! E é aí que vocês entram...
    Última edição por Trigger; 14-03-2012 às 12:09.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só chegar no Mano Xodet lá em thais.. ou qualquer outro npc vendedor de runas e falar hi>trade O.o

O tibiabr sempre foi contra dar muito spoil, entenda isso, quando postaram o Auto Map do flashy o próprio Gryllo disse: Baah! É mais divertido liberar por conta própria do que pegar tudo prontinho...

Quer site de spoil completinho, www.tibiawiki.com.br

E quem está começando prefere fazer do que comprar runas... a não ser que já começou no berço de ouro haaaa ganhando grana do(a) amigo(a), coisa que eu nunca tive, por isso sempre me virei, aliás, acho que todo jogador que começa não precisa de um amigo pra ensinar tudo a ele... o jogador tem que se interessar pelas coisas, se não vai virar dependente do amigo pra tudo...
    Última edição por specail; 14-03-2012 às 13:15.

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so trocaria a cor dos texto para PRETO

esse beje ficou muito ruim de ler, da ate dor de cabeça pq parece que ta embassado

Publicidade:

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Talking =]

Aiiiiiiiiiii gente, eu quis dizer um lixo, nao o site todo

eu até elogiei o site, falei só essa parte das runas!

dar preços de runas não é spoil!

E é muito bom colocar no site sim, pois minha prima ta trabalhando e quando tem uma folguinha da umas olhadas nos sites, e não tem como ela entrar no tibia pra ir da TRADE no npc deeeeeeeeeerd... hahahahahaha.

Beijinho

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma galera q tem alguns bugs na administração pra corrigir. Por exemplo, estou de mãos atadas quanto às runas e magias (tá com um bug na hora de editar). Por isso, estou me concentrando do que dá pra fazer desde já.

Novamente, tenham paciência
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dona Lu Ver Post
    Aiiiiiiiiiii gente, eu quis dizer um lixo, nao o site todo

eu até elogiei o site, falei só essa parte das runas!

dar preços de runas não é spoil!

E é muito bom colocar no site sim, pois minha prima ta trabalhando e quando tem uma folguinha da umas olhadas nos sites, e não tem como ela entrar no tibia pra ir da TRADE no npc deeeeeeeeeerd... hahahahahaha.

Beijinho
    Ninguém ta bravo com você rsrs

Eu disse que já existem outros sites disponibilizando informação completa!

Claro que seria ótimo eu encontrar todo esse tipo de informação no TibiaBR, ia virar tipo um super-fodelástico fansite com spoil rsrs

Não me refiro ao preço de runas, mas pense comigo... exemplo: colocam preço das runas nos npcs... logo como ficariam as armas de meele(sword, club, axe)? A galere ia tipo pedir os preços de tudo, entende?

E eu sempre apoiei essa do tibiaBR não dar muito spoil das coisas

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Literalmente uma porcaria, o design não combina muito com um site de jogos, os ícones lá em cima estão terrivelmente amadores. O TibiaBR antigo era bem mais bonito esteticamente, aqueles dois dragões davam um aspecto de muito mais RPG pro site, sem falar que essa mudança não teve nada excepcional, são coisas que podiam ter sido implementadas no antigo site.

E detalhe que no dia da mudança havia uma enquete para os usuários votarem se gostaram ou não do novo TibiaBR, e na enquete constatou-se o fato de que a maioria dos usuários reprovaram a mudança, e esse número só estava aumentando. Mas, misteriosamente, a enquete sumiu e de uma hora pra outra entrou uma nova enquete no lugar...

Esconder a reprovação que o site teve não é melhor maneira de agradar os usuários.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    E detalhe que no dia da mudança havia uma enquete para os usuários votarem se gostaram ou não do novo TibiaBR, e na enquete constatou-se o fato de que a maioria dos usuários reprovaram a mudança, e esse número só estava aumentando. Mas, misteriosamente, a enquete sumiu e de uma hora pra outra entrou uma nova enquete no lugar...
    .
    Enquetes mudam em todos os lugares, mas aqui não podem. Vou repassar isso, talvez aceitem que a mesma fique no ar durante anos, levando em conta o seu pedido (lembrando que se fosse o contrário, reclamariam pelo fato de manter a mesma enquete por muito tempo...).

Isso é como carro novo, todo mundo pensa em várias coisas a princípio, mas depois se acostumam com o design e alguns até viram fãs.

Mas essa é só minha opinião, assim como você deu a sua. Agora, porcaria? Menosprezar o trabalho e a opinião dos outros não é uma atitude sensata e madura. Não gostou do novo site? Basta falar que não gostou e citar os motivos, mas não precisa chamar de porcaria.

Certo?

Abraços!

Publicidade:

Última edição por Beowalf; 26-03-2012 às 18:07.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff 2012 - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1911
    Último Post: 15-03-2012, 00:51
  2. 1 tarde em Souleaters.
    Por Bolacha Enlatada no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 28-02-2012, 17:50
  3. [News] A Piece of Cake 2012
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 41