Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Mortal Kombat Komplete Edition

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mortal Kombat Komplete Edition

A Warner Bros acaba de liberar o trailer de lançamento de "Mortal Kombat Komplete Edition", a versão mais robusta do game de luta de 2011. O vídeo mostra diversos combos com os eprsonagens do game e, é claro, especifica as exclusividades dessa versão, que traz todos os DLCs (personagens como Freddy Krugger, Rain e Skarlet, por exemplo) lançados para o game original num único disco. Além disso, essa edição tem um preço mais em conta: US$ 29.99.

Fonte

Estou a procura desta versão para Xbox360 não encontro em lugar nenhum aqui em São Paulo...
    Alguém já conseguiu comprar essa versão para Xbox? Pois para PS3 em todo o lugar que eu vou tem...
    E o se alguém tiver interesse de jogar, pode deixar sua Gamertag ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei seriamente tentado a adquirir o game, porque MK é jogo de pancadaria de verdade, e não caricatural como Street Fighter ou Street Fighter x Tekken. Porra, colocaram até o Pac Man... O único problema é que MK é mais uma questão de perícia no controle do que estratégia, coisa que terá em Street Fighter x Tekken, com as gems.

Os dois são muito bons, mas creio que MK não tenha ganho o Video Game Awards por acaso. Deve ter algo de bom.

Mal posso esperar para jogar. MK é um jogo que me acompanhou desde que eu era criança. Tá certo que SF também, mas MK ganha pela sangria desmedida (embora alguns fatalities em que dá para ver o interior do corpo humano não estejam tão bons... esperava algo mais realista).
    Última edição por Nobre Valente; 10-03-2012 às 23:02.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Fiquei seriamente tentado a adquirir o game, porque MK é jogo de pancadaria de verdade, e não caricatural como Street Fighter ou Street Fighter x Tekken. Porra, colocaram até o Pac Man... O único problema é que MK é mais uma questão de perícia no controle do que estratégia, coisa que terá em Street Fighter x Tekken, com as gems.

Os dois são muito bons, mas creio que MK não tenha ganho o Video Game Awards por acaso. Deve ter algo de bom.

Mal posso esperar para jogar. MK é um jogo que me acompanhou desde que eu era criança. Tá certo que SF também, mas MK ganha pela sangria desmedida (embora alguns fatalities em que dá para ver o interior do corpo humano não estejam tão bons... esperava algo mais realista).
    Pô cara, eu vou te falar que prefiro mil vezes MK do que SF- SFxTK ou MvsC3. É um jogo muito tranquilo de se jogar, controles são fáceis e manjados (já que não muda nada do Mega drive até aqui).

Sem falar que esse novo estilo de luta com X-rays e Special Moves é um plus ao modo de luta do MK. Eu gosto pra caramba, só não tenho dinheiro pra pagar um original agora. Fiquei meio melindrado porque prometeram colocar o Jason como personagem jogável e só implementaram o Freddie mesmo.

Mas no resto ? É um jogo animal. Melhor jogo de luta que eu já toquei nessa geração.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MTK pra mim morreu no 3 do super, o resto é lixo.

SF -> abismo -> MTK

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ressuscitou no mk9... MK>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SF

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    MTK pra mim morreu no 3 do super, o resto é lixo.

SF -> abismo -> MTK
    Errado, morreu no II de Arcade.

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    e ressuscitou no mk9...
    Sim.

@topico

Bom consegui comprar o jogo na Sexta, depois de rodar metade de São Paulo eu consegui achar em uma loja.
    O jogo está muito da hora, realmente ressuscitou o jogo, eu nunca vi um jogo com tantos modos de gameplay e com um modo historia fantastico! Realmente foi um trabalho muito bem feito, estou dando umas treinadas para pegar o jeito do jogo e jogar online... E outra para mim não tem isso de: SF -> abismo -> MTK cada um tem sua essência e um personagens diferentes.. Eu sou muito fã de jogos de luta eu não dispenso um bom jogo de luta, cada um tem seu estilo de jogo diferente e cativante. Bom quem quizer jogar, estou a disposição sou bem ruinzim kkk.. Só me passar a gamertag e tiramos uns contras. Falouss

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mk é jogo de noob, meu deus.

Ninguém mostra skill alguma, jogo de gorila sério, era legal até o trilogy de Play, mas nunca foi um jogo que necessitava realmente de alguma habilidade.

SF>>>Teken>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>MK

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Mk é jogo de noob, meu deus.

Ninguém mostra skill alguma, jogo de gorila sério, era legal até o trilogy de Play, mas nunca foi um jogo que necessitava realmente de alguma habilidade.

SF>>>Teken>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>MK
    Sem skill ? Só porque você vê esses japoneses jogando de Yun e Seth não quer dizer que outras pessoas não saibam jogar.

Fala sério, já vi cada maluco que joga absurdo de MK. Ainda acho o sistema de combos muito melhor e mais simplista do que o de Street Fighter.

Sem falar que SF agora virou igreja, uma em cada esquina. Street Fighter, Super Street Fighter, Arcade, SF vs Tekken

Você tem todos ?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Tiger Robocop!
    Por Alca Vicius no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 09-12-2005, 17:52
  2. Design | Mortal Kombat
    Por FullMetal_Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 22:28

Permissões de Postagem