Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Qual mundo escolher ? [Dúvida]

Registro
    09-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual mundo escolher ? [Dúvida]

Após ter desistido do meu druid , resolvi começar um paladino , num mundo novo e vida nova , mas qual seria o melhor mundo Non-pvp pra se criar ?

me ajudem por favor !

EDIT: esqueci de mencionar , estou entre Luminera , Unitera e Magera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fire Kliller; 04-03-2012 às 21:40.

Registro
    25-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz,já jogei em astera e gostei muito. Mundo legal cheio de br's. Mas eu queria lhe fazer uma proposta de jogar em um mundo pvp. Sei que você deve pensa:"Não vou jogar em mundo pvp porque é ruim !Tem muito pk, Só vou ganhar Power abuse" e por ai vai. Mas olhando pelo lado bom, você vai ter beneficios também. Imagina você cria um pala em um mundo pvp. Treina skill monstruosos (100/80 por exemplo kkk') ai você vai brinca na frente do dp de party. Quando voce ver seus hit's nos player você vai vê que mata gente é bem legal kkkkkk'.
    Qualquer coisa me manda pvt que lhe digo uns mundos pvp bons .
    Ps: Jogo em shanera mas não recomendo por ser um mundo de muito PA (Power Abuse) se você não for de uma guild neutral(Não é qualquer guild neutral que invita) ou dominante. Jogo lá apenas porque é o unico mundo que tenho rl's jogando e já tenho 4 anos de shanera
    Última edição por Pauloszvisk; 05-03-2012 às 13:47.
    Para ser do contra, primeiro seja o melhor ~
    Um adolescente sem calça não é um rebelde, é apenas uma pessoa sem calça
    Paladins Are The Power

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pauloszvisk Ver Post
    Rapaz,já jogei em astera e gostei muito. Mundo legal cheio de br's. Mas eu queria lhe fazer uma proposta de jogar em um mundo pvp. Sei que você deve pensa:"Não vou jogar em mundo pvp porque é ruim !Tem muito pk, Só vou ganhar Power abuse" e por ai vai. Mas olhando pelo lado bom, você vai ter beneficios também. Imagina você cria um pala em um mundo pvp. Treina skill monstruosos (100/80 por exemplo kkk') ai você vai brinca na frente do dp de party. Quando voce ver seus hit's nos player você vai vê que mata gente é bem legal kkkkkk'.
    Qualquer coisa me manda pvt que lhe digo uns mundos pvp bons .
    Ps: Jogo em shanera mas não recomendo por ser um mundo de muito PA (Power Abuse) se você não for de uma guild neutral(Não é qualquer guild neutral que invita) ou dominante. Jogo lá apenas porque é o unico mundo que tenho rl's jogando e já tenho 4 anos de shanera
    eu tenho um char em mundo pvp , e já tive muitos , mas não consigo me dar bem nesse tipo de mundo , não gosto desse bagaço de guild domitante (não gosto = vontade de fuzilar todos com uma M60 na RL) , fora que sempre tem aqueles nego folgado que chega com RL lvl 100+ pra dar pk em quem aparecer

Já em Non-pvp todo mundo fala que é só desrespeito e tal , uma zueira só , mas eu sempre trato de um jeito que sempre da certo , e eu sei que os players em Non-pvp gostam , daí é só fazer amizade (:
    Última edição por Fire Kliller; 05-03-2012 às 13:52.

Registro
    25-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade oque você falou. Mas é que pra mim, o gosto de que você conquistar aquilo com tudo conspirando contra você, mas você não abaixa a cabeça e vai la e rusha é muito boa
    Para ser do contra, primeiro seja o melhor ~
    Um adolescente sem calça não é um rebelde, é apenas uma pessoa sem calça
    Paladins Are The Power

Tópicos Similares

1. Coleção de Fatos Importantes sobre o MUNDO.
    Por Gold Hamlet no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 25-04-2012, 12:32
  2. Qual melhor mundo?
    Por Zardakz no fórum Open PvP
    Respostas: 4
    Último Post: 13-02-2012, 09:24
  3. Qual o maior lvl em rook??e em q mundo??
    Por Black Hunter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2005, 12:12
  4. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem