Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Injusto

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Injusto

É muito injusto as armas de knight so vao ate atk 51 (axe) , 49 ( sword ) e requer lv 100+ enquanto um mage pega sua melhor arma ja no lv 33 atk 65 , e pala lv 80 que ja tem o dano mais forte do que kina tb usa uma arma de atk 65 .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim... tudo a ver isso ae ! Armas dos mages (wands e rods) hitam só uns 60 e não é aumentado o dano por skill nenhum, além do fato de gastar mana, as armas de pala concordo com vc, são um pouco apelonas, mas veja bem, as stars são bem carinhas, e de qualquer jeito numa hunt vc só vai acertar 1 bicho com ela (no pvp ela se destaca muito), agra vc pega 1 arma (emerald sword por exemplo Atk: 49) e da 1 exori, exori gran, min... pode acertar até 8 bichos e com um ataque bom ainda.

Acho que está até bem equilibrado, eu ja joguei de mage, pala e ek, agora to com EK, e to gostando muito pelo fato de que se eu quiser caçar de boa eu posso ir de 1 em 1 bicho, ou upar eu luro uns 3 - 4 e mato com exoris, já pala é só de 1 em 1 e mage não da pra caçar de boa por causa do hp muito baixo...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem contar o que já foi muito bem citado pelo Gustavo Sorcerer, temos também o fato dos knights não precisarem de recarregar suas armas para as suas hunts enquanto que mages e paladins dependem do profit das suas caçadas para poder comprar runas/munição para a próxima hunt.

Quanto às rods/wands, temos que ver o fato de que elas atingem seu dano máximo e não evoluem mais por mais alto que seja o magic level do usuário. Os knights, em contrapartida, podem estar constantemente aumentando o dano de seus hits treinando skills. Sem contar o fato de que muitos mages high level não utilizam mais wand/rod em suas hunts.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina não tem arma limitada por causa de cap, não se preocupa com dinheiro de hunt só pra repor as armas... Bem melhor ter a arma melee mesmo que com o atk inferior

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De novo isso?

Depois de ler as respostas há cima, tem mais alguma duvida? Obrigado..

Publicidade:

4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

knight usa sd's
    knight nao gasta pot pq nao precisa msm 'refilar' neh
    knight sobe melee mais rapido que paladin e shield igual
    @edit
    ah eh soh lembrando que um mage do meu level faz 100k/h nos mutated tigers e eu 300k/h nos wyrm usando avalanche com meu ek
    Última edição por Rocko; 02-03-2012 às 17:26.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Risco e retorno; EK é muito menos arriscado e é mais barato do que mage ou paladin.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    16-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho equilibrado as hunts de todos, ja para pvp...
    creio q palas tem vantagem sobre as outras vocações na hora de um pvp.
    o maior problema do kina num pvp é q demora pra ter suas ultimas magias para um atake ( combo ) de dano alto. ( comparando as outras vocações )

adoro jogar com ek e n acho injustiçado, na verdade acho que o unico problema é que quando uso uma magia em pvp demoro um pouco para usala de novo poderia usar mais rapido um gran ico e tal .

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeka buum Ver Post
    Acho equilibrado as hunts de todos, ja para pvp...
    creio q palas tem vantagem sobre as outras vocações na hora de um pvp.
    o maior problema do kina num pvp é q demora pra ter suas ultimas magias para um atake ( combo ) de dano alto. ( comparando as outras vocações )

adoro jogar com ek e n acho injustiçado, na verdade acho que o unico problema é que quando uso uma magia em pvp demoro um pouco para usala de novo poderia usar mais rapido um gran ico e tal .
    Você ta enganado, paladin é a pior classe de pvp em nível alto. Assim como também é no pve em nível alto.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Você ta enganado, paladin é a pior classe de pvp em nível alto. Assim como também é no pve em nível alto.

Fato... Pally só tem a sin star... Não possui nada para combar, já kina tem o seu combo mortal de exori gran e min usando utito tempo e os mages tem as suas SDS e suas magias AOE.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. pklizar injusto?
    Por keow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 01-03-2005, 12:53
  2. Pq u Tibia é taum injusto????
    Por Slipknot Anihilator no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 28-02-2005, 23:35
  3. Ban Injusto
    Por Nomad do Edem no fórum Suporte Geral