Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Rede Record - EMISSORA LIXO! (+mma)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rede Record - EMISSORA LIXO! (+mma)

A um tempo antes a Record estava brigando loucamente pelos direitos do UFC, fez umas materias muito boas como o Brasil nos Ringues , sempre defendia o mma, tanto que os topicos mais visitados do R7 é sobre mma.

Depois a Globo entrou na briga e ganhou direitos do UFC, logo depois disso chega a record metendo pau no mma com uma reportagem completamente sencacionalista e tendenciosa ( http://rederecord.r7.com/video/conheca-o-drama-do-lutador-que-ficou-paraplegico-depois-de-um-nocaute-no-mma-4f5422c6b51a866fcdc63b7c/ )

como é que pode ein... #vergonharecord ta com uma grande repercursão no twitter , os caras deram um tiro no proprio pé

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 05-03-2012 às 00:11.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi nem verei o video, porque eu nao gosto de ver esse tipo de coisa "forte" que me faz ter pena de algue..Enfim, aposto que na materia vai ter algo realmente tendenciosa, mas de resto, é um esporte sim perigoso, sou um fã falando..Se o cara ficou paraplegico, po, é algo a se relatar, não pode esconder a parada por que agente gosta, não me interpreta mal cara.
    Eu mesmo sou fãzaço de musculação, e a record postou uma reportagem famosa sobre o suplemento jack3d, confesso que fiquei revoltado no começo, mas sei lá, eu relevei, até porque o jack3d tem uma substancia possivelmente perigosa que é o dym 1,3, assim como o mma por ser um esporte muito sinistro de bom, tem grandes riscos..Essa é minha opinião.

Living the lifestyle

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Não vi nem verei o video, porque eu nao gosto de ver esse tipo de coisa "forte" que me faz ter pena de algue..Enfim, aposto que na materia vai ter algo realmente tendenciosa, mas de resto, é um esporte sim perigoso, sou um fã falando..Se o cara ficou paraplegico, po, é algo a se relatar, não pode esconder a parada por que agente gosta, não me interpreta mal cara.
    Eu mesmo sou fãzaço de musculação, e a record postou uma reportagem famosa sobre o suplemento jack3d, confesso que fiquei revoltado no começo, mas sei lá, eu relevei, até porque o jack3d tem uma substancia possivelmente perigosa que é o dym 1,3, assim como o mma por ser um esporte muito sinistro de bom, tem grandes riscos..Essa é minha opinião.
    Sim claro que é perigoso, agressivo

mas o ironico é que a 4 meses eles estavam brigando com a globo pelos direitos, depois que perdem fazem uma materia falando um monte de merda, claro tem o caso do cara que ficou tretaplegico (lembrando que foi em evento amador) mas por fora totalmente sencacionalista e tendenciosa

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior pra mim é que a Record ficou o cheia de mimimim na época do Pan...

Nas matérias sobre o Pan ficava dizendo que a emissora concorrente estava ignorando os jogos panamericanos e bla bla bla... ae agora fazem isso...

EMISSORA LIXO - concordo plenamente!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Canal aberto Brasileiro é uma escória assim como norte americanos e etc. No fim são várias brigas por direitos daqui, direitos de lá e uma enxurrada de propagandas.
    Basicamente só ligo minha tv pra assistir Fox, HBO e Telecine, mas tenho que concordar, a Record é a única que está conseguindo competir com a Globo, não pau a pau, mas tá chegando em alguns momentos.No mais, record só sabe roubar idéias e atores de outras emissoras, é uma baixaria sem pudor.

Publicidade:

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

record é lixo

bom mesmo é globo que nunca faz essas coisas né

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi o vídeo do Jack3d e na boa eu não discordo deles não. A Anvisa proibi, não tem informação segura sobre a dose e apresenta substancia pouco segura.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Eu vi o vídeo do Jack3d e na boa eu não discordo deles não. A Anvisa proibi, não tem informação segura sobre a dose e apresenta substancia pouco segura.
    Falta de informação da nisso ai, compra produtos no Paraguai depois morre não sabe porque.

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Domingo Sensacionalista. Record é um canal que faz isso em quase todos programas, nesse então...

Mas nesse caso não achei não, essa luta de fato afeta negativamente os lutadores, só olhar a orelha deformada de muitos, não é possível que tantas pancadas na cabeça não tragam resultados negativos.

Não cabe ao estado proibir, já que os lutadores vão lá voluntariamente, ninguém é obrigado a ver também.
    Última edição por Doomstar; 05-03-2012 às 06:47.
    "I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem vi isso

a globo tentando enfatizar o ufc

dai vem a record e faz 1 materia dessas
    huahuahuhaha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 'Pânico' abandona Rede TV! e fecha com a Bandeirantes
    Por Elton Ayon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 26-02-2012, 16:29
  2. Rede Vida - O canal mais chato do mundo
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2005, 14:03
  3. Loot lixo .... vc é poluidor ?¿
    Por Ðnacron no fórum Tibia Geral