Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Rede Record - EMISSORA LIXO! (+mma)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rede Record - EMISSORA LIXO! (+mma)

A um tempo antes a Record estava brigando loucamente pelos direitos do UFC, fez umas materias muito boas como o Brasil nos Ringues , sempre defendia o mma, tanto que os topicos mais visitados do R7 é sobre mma.

Depois a Globo entrou na briga e ganhou direitos do UFC, logo depois disso chega a record metendo pau no mma com uma reportagem completamente sencacionalista e tendenciosa ( http://rederecord.r7.com/video/conheca-o-drama-do-lutador-que-ficou-paraplegico-depois-de-um-nocaute-no-mma-4f5422c6b51a866fcdc63b7c/ )

como é que pode ein... #vergonharecord ta com uma grande repercursão no twitter , os caras deram um tiro no proprio pé

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 05-03-2012 às 00:11.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi nem verei o video, porque eu nao gosto de ver esse tipo de coisa "forte" que me faz ter pena de algue..Enfim, aposto que na materia vai ter algo realmente tendenciosa, mas de resto, é um esporte sim perigoso, sou um fã falando..Se o cara ficou paraplegico, po, é algo a se relatar, não pode esconder a parada por que agente gosta, não me interpreta mal cara.
    Eu mesmo sou fãzaço de musculação, e a record postou uma reportagem famosa sobre o suplemento jack3d, confesso que fiquei revoltado no começo, mas sei lá, eu relevei, até porque o jack3d tem uma substancia possivelmente perigosa que é o dym 1,3, assim como o mma por ser um esporte muito sinistro de bom, tem grandes riscos..Essa é minha opinião.

Living the lifestyle

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

record é lixo

bom mesmo é globo que nunca faz essas coisas né

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi o vídeo do Jack3d e na boa eu não discordo deles não. A Anvisa proibi, não tem informação segura sobre a dose e apresenta substancia pouco segura.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Não vi nem verei o video, porque eu nao gosto de ver esse tipo de coisa "forte" que me faz ter pena de algue..Enfim, aposto que na materia vai ter algo realmente tendenciosa, mas de resto, é um esporte sim perigoso, sou um fã falando..Se o cara ficou paraplegico, po, é algo a se relatar, não pode esconder a parada por que agente gosta, não me interpreta mal cara.
    Eu mesmo sou fãzaço de musculação, e a record postou uma reportagem famosa sobre o suplemento jack3d, confesso que fiquei revoltado no começo, mas sei lá, eu relevei, até porque o jack3d tem uma substancia possivelmente perigosa que é o dym 1,3, assim como o mma por ser um esporte muito sinistro de bom, tem grandes riscos..Essa é minha opinião.
    Sim claro que é perigoso, agressivo

mas o ironico é que a 4 meses eles estavam brigando com a globo pelos direitos, depois que perdem fazem uma materia falando um monte de merda, claro tem o caso do cara que ficou tretaplegico (lembrando que foi em evento amador) mas por fora totalmente sencacionalista e tendenciosa

Publicidade:

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior pra mim é que a Record ficou o cheia de mimimim na época do Pan...

Nas matérias sobre o Pan ficava dizendo que a emissora concorrente estava ignorando os jogos panamericanos e bla bla bla... ae agora fazem isso...

EMISSORA LIXO - concordo plenamente!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard Ver Post
    Eu vi o vídeo do Jack3d e na boa eu não discordo deles não. A Anvisa proibi, não tem informação segura sobre a dose e apresenta substancia pouco segura.
    Falta de informação da nisso ai, compra produtos no Paraguai depois morre não sabe porque.

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Domingo Sensacionalista. Record é um canal que faz isso em quase todos programas, nesse então...

Mas nesse caso não achei não, essa luta de fato afeta negativamente os lutadores, só olhar a orelha deformada de muitos, não é possível que tantas pancadas na cabeça não tragam resultados negativos.

Não cabe ao estado proibir, já que os lutadores vão lá voluntariamente, ninguém é obrigado a ver também.
    Última edição por Doomstar; 05-03-2012 às 06:47.
    "I never go as a passenger; nor, though I am something of a salt, do I ever go to sea as a Commodore, or a Captain, or a Cook. I abandon the glory and distinction of such offices to those who like them. For my part, I abominate all honorable respectable toils, trials, and tribulations of every kind whatsoever. It is quite as much as I can do to take care of myself, without taking care of ships, barques, brigs, schooners, and what not. " -Herman Melville (Moby Dick)

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem vi isso

a globo tentando enfatizar o ufc

dai vem a record e faz 1 materia dessas
    huahuahuhaha

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doomstar Ver Post
    Domingo Sensacionalista. Record é um canal que faz isso em quase todos programas, nesse então...

Mas nesse caso não achei não, essa luta de fato afeta negativamente os lutadores, só olhar a orelha deformada de muitos, não é possível que tantas pancadas na cabeça não tragam resultados negativos.
    Traz, como qualquer esporte de alto nível. Existem ex-jogadores de futebol que não conseguem mais subir uma escada sem ajuda, por exemplo. Mas ao contrário do que acham, não é o esporte que mais provoca sequelas em seus praticantes. O Hóquei no gelo ainda é um esporte mais violento que o MMA em termos de sequelas futuras nos jogadores, seguido pelo Futebol Americano.

Em termos de mortes, no próprio futebol você tem uma lista extensa de mortes em campo (somente entre profissionais, ainda temos coisas como o menino que morreu na base do Vasco). No MMA, até hoje oficialmente se registram duas em eventos profissionais e uma em amador. Ou seja, esse argumento também seria fraco.

MMA é um esporte violento sim, mas cada dia mais a preocupação com a integridade do atleta aumenta, diferente de outras modalidade, onde cada dia mais a integridade do atleta é colocada em risco, mesmo que o objetivo daquele esporte não seja a agressão direta.

Outro apontamento é que o evento em que o atleta da reportagem se feriu foi um evento com muita cara de amadorismo, talvez nem seguisse padrões de segurança da Comissão Atlética local. Isso mostra a necessidade de profissionalização e regulamentação de todo o esporte MMA e o fim de eventos amadores.

No mais, desejo somente sorte para o guerreiro que se machucou por uma fatalidade e que a ciência evolua e faça uso de células-tronco para, quem sabe um dia, o cara voltar a andar.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 05-03-2012 às 08:37.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. 'Pânico' abandona Rede TV! e fecha com a Bandeirantes
    Por Elton Ayon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 26-02-2012, 16:29
  2. Rede Vida - O canal mais chato do mundo
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2005, 14:03
  3. Loot lixo .... vc é poluidor ?¿
    Por Ðnacron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21