Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sugestões e dicas ;3

Registro
    17-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestões e dicas ;3

Olá pessoal
    Há um tempinho atrás criei um forum pedindo avaliação do meu char e disse o que pretendia fazer
    Segui e consegui terminar meu set, não vou comprar set elemetal, único elemento provável que vou caçar vai ser fire, que ja tenho os itens
    Continuo sem ter feito Poi e Wote, igualmente pra inq, já que ainda não peguei level e pretendo ficar com a soft da poi, talvez mais pra frente compro mais uma.
    Estou sem caçar ultimamente, estou esperando minha amiga voltar a jogar pra colocar 100 com ela.
    Segunda vou dar wt pra magera, pretendo por 100 sábado que vem [ Dia 10 ] e dar uma boa rushada
    Estou com esse gold sobrando pra gastar em hunts, pretendo por 150 em menos de 45 dias depois de pegar o 100, queria sugestões do que posso caçar, prefiro fazer exp/h absurda do que loot, mas claro que algo que não de muita waste sempre é bem vindo, afinal, o gold uma hora vai acabar
    Esses dias estou brincando em hunts quando não tenho nada pra fazer, ontem e hoje fiquei em hellspawns sozinho, era um lugar que nunca tinha caçado sozinho e queria ver como era. [ Acabou me rendendo 40% e 15k de profit em 1 hora ]
    Me falaram sobre a cave de werewolf, porem nem fui ver, não sei caçar la e ninguém que conheço já caçou la pra me dar algumas 'dicas'
    A duvida sobre o ML ainda continua, não sei se esta bom pro level e quero sugestões do que caçar do 100 ao 150. Eu sei que tem a área de hunt pra eds, dei uma olhada lá, mas nada que me agrade, as mesmas coisas, dls, hells -1 com blocker e bla bla bla. Queria uma hunt diferente, que faça um exph absurda.
    Estou sem blockers agora e provavelmente vou ficar lá em magera, já que todo mundo que conheço é mage , então quero sugestões de hunt SOLO, mas se quiserem colocar com blocker também, fiquem a vontade
    Se tiver mais algo pra melhorar o char, alguma dica pra me dar, ou até mesmo criticas, desde que sejam construtivas é só falar
    E como um bónus uma screenshot da hunt de ontem

Over froxo
    restart s2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente, Kiovoltz.

Lógica do fórum:
    " O char dele é melhor que o meu, vou acusar de botter e/ou comprador de gold."
    True Story

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baum cara, hunts solo..
    eu costumo caçar souleater com gfb, e além de fazer uma exp absurda, faz um LUCRO absurdo também, NUNCA sai com waste, não sei se vc aguenta, com cuidado acho que sim..é que eu ja tenho quase 1k de life hehe
    e outro lugar que faz uma boa xp sao lizards, e bem mais vazios que souleater, entao nao espalhe esse lugar pra mta gente ;x
    os lizards onde vc faz as primeiras missoes da children, la nas casinhas ao norte de muggy plains, la com avalanche coloquei 610k/h e ainda pagou todos os gastos e os creatures products foi lucro..
    tbm n sei se vc aguenta ja q ta praticamente lvl 100, mas pode ir com um amigo tentar com cuidado.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Souleater no seu level é suicidio.
    Eu tentaria vengoth na porta da direita >, com cuidado dá pra caçar, só se ligar no hp, lura de 3 em 3 e matar correndo na gfb, só dá lucro e exp sem bonus gira em torno de 350kh
    Worker Golem lurando muitos e tacando thunderstorm também é uma otima alternativa.
    Quando tiver querendo dar aquela rushada e gastar um pouco, pode ir frost dragon na sd, lucro vai ser dificil, mais a exp também é boa.
    Se tiver bloker, pode pegar as 3 portas de vengoth e vai conseguir exp/loot consideraveis

Seu ml tá bom :]
    Se for caçar solo, coloca um set de physical :|
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Bom cara eu tenho um ED level 84 com ml 69, sempre achei que estava baixo, mas vendo você nesse level acho que o ml do meu ta bom, assim as hunt de ótimas XP dependem do seu bloker, eu também sou de Magera tem um pessoal que me convidou para caçar Hellspaw, cara o loot e xp foram excepcionais, claro que foi muito arriscado, mas o bloker era bom, tenho outros amigos que me convidaram para caçar war golem foi muito 10 pessoal gente fina deu ótima xp e o loot cobriu o gasto da hunt, se sua net for boa pode arriscar os lizards sim, meu amigo começou no level 115 e foi até o 160 neles, ele sempre disse que era bom, mas para level mais baixo precisava ir num local com menos, como eu não conheço lá nem sei te explicar, mas ele falou que era bom caçar lá.

Já o Souleater meu amigo falou que é muito tenso, mas claro se sua net for lisa até tem condições com gasto um pouco acima da média devido ao risco, mas se tem condições fique a vontade para tentar.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Souleater não é difícil. Basta ter noção do que você aguenta, caçar com firebombs/walls e etc. A exp é melhor do que qualquer outro lugar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Nomes - Sugestões e Buscas
    Por Sauro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 07-08-2005, 11:50
  2. Dicas!? Pq não ;)
    Por Churros Revolution no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 25-05-2005, 15:52
  3. Respostas: 5
    Último Post: 30-04-2005, 12:27