Olá pessoal
Há um tempinho atrás criei um forum pedindo avaliação do meu char e disse o que pretendia fazer
Segui e consegui terminar meu set, não vou comprar set elemetal, único elemento provável que vou caçar vai ser fire, que ja tenho os itens
Continuo sem ter feito Poi e Wote, igualmente pra inq, já que ainda não peguei level e pretendo ficar com a soft da poi, talvez mais pra frente compro mais uma.
Estou sem caçar ultimamente, estou esperando minha amiga voltar a jogar pra colocar 100 com ela.
Segunda vou dar wt pra magera, pretendo por 100 sábado que vem [ Dia 10 ] e dar uma boa rushada
Estou com esse gold sobrando pra gastar em hunts, pretendo por 150 em menos de 45 dias depois de pegar o 100, queria sugestões do que posso caçar, prefiro fazer exp/h absurda do que loot, mas claro que algo que não de muita waste sempre é bem vindo, afinal, o gold uma hora vai acabar
Esses dias estou brincando em hunts quando não tenho nada pra fazer, ontem e hoje fiquei em hellspawns sozinho, era um lugar que nunca tinha caçado sozinho e queria ver como era. [ Acabou me rendendo 40% e 15k de profit em 1 hora ]
Me falaram sobre a cave de werewolf, porem nem fui ver, não sei caçar la e ninguém que conheço já caçou la pra me dar algumas 'dicas'
A duvida sobre o ML ainda continua, não sei se esta bom pro level e quero sugestões do que caçar do 100 ao 150. Eu sei que tem a área de hunt pra eds, dei uma olhada lá, mas nada que me agrade, as mesmas coisas, dls, hells -1 com blocker e bla bla bla. Queria uma hunt diferente, que faça um exph absurda.
Estou sem blockers agora e provavelmente vou ficar lá em magera, já que todo mundo que conheço é mage, então quero sugestões de hunt SOLO, mas se quiserem colocar com blocker também, fiquem a vontade
Se tiver mais algo pra melhorar o char, alguma dica pra me dar, ou até mesmo criticas, desde que sejam construtivas é só falar
E como um bónus uma screenshot da hunt de ontem
Over froxo
restart s2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, então quero sugestões de hunt SOLO, mas se quiserem colocar com blocker também, fiquem a vontade 

Responder com Citação