Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Como e Possivel?

Registro
    03-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheusMt21 Ver Post
    Eu me já me conformei que perdi meus itens e tals, mas queria punição para quem fez isso, literalmente estraga a diversão dos outros;

como assim? e pelo hotmail la
    ah kra, sei que existe programas que pegam o seu ip pelo msn só de vc conversar com a pessoa, e concerteza tem ferramentas de invasão por ip ou algo do tipo. Se sua conta do tibia foi registrada na mesma conta que vc usa msn, pode ser que algum "amigo" que vc tem no msn tenha feito isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[tibiacast]Umbra[/tibiacast]

[userbar]132/330000/FFFFFF/0/Umbra%20Angelus.png[/userbar]

Registro
    05-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chato isso..

Cara, alguma coisa ai esta mal explicada.
    Se eu fosse você tbm me conformaria.. Seus itens infelizmente já era!
    Um conselho que eu te dou? Se você gosta de jogar Tibia, se você se sente bem jogando, não pare..
    Formate o seu pc e volte a jogar! Assim como você conquistou tudo oq tinha, você vai conseguir tudo denovo.

Sei que é chato isso, mais faz parte.

Boa sorte ae meu amigo, abraços
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    20-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso mano.... Não desiste não...

Eu fui hacked ontem pela segunda vez, mas o otário se fudeu, já tinha deixado meus equips em Yalahar quando a p.a acabou... ^^

O jeito é não jogar ots, baixar bots e tal, tenho certeza que os bots que baixei pra ot em janeiro que foram responsáveis por esse KL ... Enfim, agora é passar o rodo no pc e tirar esse Kl...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic227968_1.gif No Pain, No gain (:

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algo estranho e muito parecido aconteceu comigo...

da noite pro dia, acordei de manhã cedo, não conseguia entrar no msn, gmail e nem no tibia... fiquei tranquilo por saber o que fazer, esperei um pouco, recuperei as senhas de todos os serviços e loguei...

a unica diferença é que meu char e meus itens estavam exatamente no mesmo lugar da ultima vez

-----------

já com outro amigo meu, foi hackeado, roubaram tudo que tinha no char... nós 2 garantimos que nao tinha nada demais no pc

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desistir? desistir? então vc é fraco ! Eu fui hackeado três vezes ! perdi mais de 200k ! Eu vc acha q eu desisti?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabichobra Ver Post
    Desistir? desistir? então vc é fraco ! Eu fui hackeado três vezes ! perdi mais de 200k ! Eu vc acha q eu desisti?
    tenho 7 anos de jogo e fui hacked essa semana pela primeira vez, jogo 4 fun, jogo limpo e só jogo em tempos de férias, to retired só logo pra conversar com amigos raramente, nao entro no msn, o e-mail da conta nao é hotmail, só eu tenho a senha, nao baixo nada errado, nao logo em site fake, nao passo pra ninguem a acc

a unica coisa que tenho é tibia cast

perdi mais de 3kk, coleções que nao tinham preço, mais de 10000 sd, mais de 5000 ava, mais de 7bp de k legs, summoner quase full, ursos raros...

nao sei se vou parar porque ainda to retired
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    22-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas deveria.Maluco tenho 180 meses de P.T. , tenho 600k,varios itens ,várias noites sem dormir pra treina e upar e aconteceu mesma coisa comigo.só q na minha conta não consigo entrar ,fiz tudo q podia fazer e esqueci o numeros da recovery key,pedi outra ,maluco só vai chegar daki a 50 (cinquenta ) dias.Até lá ja era tudo!!!!!!!!!isto é certo? Eles tem q fazer algo q nós não ficamos no prejuizo!!!!!!
    :mad:Veneno

Tópicos Similares

1. Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye
    Por Rebeld no fórum Roleplaying
    Respostas: 224
    Último Post: 16-04-2020, 22:39
  2. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  3. HALP :P
    Por KeEpErzAuM no fórum Suporte Geral