Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [Misterio] Basilisco/Basilisk

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [Misterio] Basilisco/Basilisk

Iaew, tudo bem com vocês?

Esse e meu primeiro tópico, e eu to akie para DESCUTIR sobre o suposto NPC do Tibia Basilico/basilisk

Algumas pessoas acham que ele e um NPC que te dará uma quest, Supostamente uma task.

Outras ja acham que ele é um NPC que comprara de você algumas coisas pelo um bom preço.

E a minoria acham que ele e uma cobra que fica parada, que não faz literalmente nada so para Tibianos como eu ficarem tentando como chegar ate ela.

<editado>

Agora vamos al que esse Topico vai discutir que e como chegar ate ela.

Eu tenho 2 ideias uma delas e que se usar uma flauta podemos chegar ate ela.

e a 2º e usando um stonecutteraxe.

porque um stonecutteraxe?

porque a um luga que muitas pessoas acham que é o inicio do caminho para chegar no Basilisco, mas esse lugar a uma pedra no meio, bloqueando a passagem, então para quebrar essa pedra você poderia usar um stone cutter axe, que traduzido para português fica cortador de pedra.

OBS:não tenho uma imagem do lugar, mauz.

então galera esse a minha teoria de como chegar no basilisco, espero que gostem.

OBS: postem suas ideias também

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 23-02-2012 às 09:24. Razão: Imagem com cheat removida.
    Resolvendo mistérios do Tibia (Mas não resolvo nada)

Registro
    12-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só faltou esconder o bot né, achei a teoria ridícula, porque? se ninguém nunca quebrou uma pedra com um sca, porque o tal deveria quebrar exatamente AQUELA pedra? e também, o que uma flauta tem a ver com a história toda? a flauta vai fazer a pedra dançar e abrir o caminho? pra mim, o basilisco faz parte de uma quest, enormemente gigante ainda não descoberta, ou talvez, ainda não terminada de criar, que futuramente vai ser alguma quest bem complicada e demorada de se fazer, assim como a poi foi um mistério no passado

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suas teorias não fazem muito sentido!
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level spy? Botter detected.
    Sua teoria é ridícula e não faz o menor sentido.
    No mais, espero que você seja deletado logo.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem coisas no tibia, que não são nada de importante, o basilisk é apenas um npc, mas nunca ninguém vai admitir que ele n server pra nada e nem tem como chegar nele, pois isto acaba com o rpg presente no tibia.

Se não me engano ja te matei 2 vezes em slime em candia, se for isso mesmo thanks pelos lootzinhos.

Publicidade:

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja havia comentado a mesma coisa em um tópico sobre a "Sword of Fury", de Rookgard. La vai:

Você acha que a CIP(Leia-se: 'Qualquer empresa se jogos') vai fazer uma Quest MOTHERFUKING difícil que NINGUÉM saiba como fazer só pra deixar a quest la? Tipo:
    Rá! Criei uma Quest, mas ninguém vai saber como resolve-la! Pegadinha do malandro!
    NÃO, meu amigo: NÃO. O jogo é feito pra ser jogado. Não se cria um jogo que seja impossível zerar. Ninguém trabalha em conteúdo atoa. O Basilisk ta lá SIM, mas isso não significa que tenha alguma função pratica. O Basilisco é um personagem folclórico. É sitado em inúmeras obras e esta presente no Tibia como uma parte de cenário. Do mesmo modo que a Skipe Sword de Rook.

@ Agora que eu já fiz meu NERDRAGE, vou comentar suas teorias:

Flauta: Aquilo na entrada são pedras. E não o Snorlax.

Stonecutteraxe: Por esta brilhante teoria a Skullcrusher deveria dar HitKill? Já que traumatismo craniano é coisa séria/Thunder Hammer deveria soltar HMM? Posso ficar o dia todo fazendo comparações assim!

PS: Discutir*

PS²: Discretíssimo Hack.
    Última edição por Nordyco; 23-02-2012 às 08:30.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vou nem questionar sobre o bot...
    essa ss ai eh old??
    as slimes parecem antigas 0o

@topic

ja fui muitas vezes ai, inclusive treinava nesse msm lugar XD
    nunca achei nada
    o basilisk eh um grande misterio, ja faz tanto tempo e ate hj ngm tem nada de concreto

meio nonsence suas teorias haha

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[falar mal de bot cotoco viadin] jah ia falar " lol q bot tirou ss da room toda com o basilisk, no max da p ver 1 pedaco ali soh e ai fui ver a foto e nem li o post ¬¬

O q ker q teu bot tenha te ajudado a ver ...e suas teorias...espero sinceramente q vc aprenda a jogar antes de fazer qualquer coisa.

Agora q a porcaria do bot n atualiza + vc vem kerer descobrir quests q td mundo q jogou honestamente na vida jah tentou descobrir.

e
    OBS:não tenho uma imagem do lugar, mauz.
    garanto q n sabe nem chegar lah na tal pedra. [/falar mal de bot cotoco viadin]

e se kiser uma teoria boa msm, leia alguns livros em kazz/desert dungeon.
    maaaas creio eu q se isso foi uma quest um dia, hj n eh + nada x.x
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao contrario dos outros posts, o raciocinio foi bom(50% dele, a parte da flauta eu não entendi), usar o machado pra cortar a pedra, mas muito dificilmente será isso. Se você utilizou bot ou não já n me interessa, n muda os fatos..

ps. Pare de jogar plx, tibia ja ta cheio de botter '-'
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não to vendo SS, mas eu ja peguei uma flauta e fui na cave de slime que fica do lado dele e toquei ela, mas nada aconteceu.

Eu fiz isto pq quando vc vai no caminho para Demona, vc encontra uma cesta com um documento dizendo "Play a flute to the master of the Snakes" e este documento pode ser encontrado em qualquer fansite, mas como eu disse não funcionou

Publicidade:

Permissões de Postagem