Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: "Life steal"?

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "Life steal"?

Bem galera, não sei se já foi dado esta sugestão, mas vou lançada mesmo assim. (:
    E se fosse criado um item(anel, por exemplo) ou uma magia que, enquanto estiver sendo utilizada, converte uma porcentagem do dano que você causa no seu inimigo em HP para você? É um pouco complicado de explicar, vou dar um exemplo pra tentar melhorar as coisas:

Joãozinho é uma pala level 'x' e está caçando dragons em ank. Ele não tem dificuldades em matar, mas sem querer, ele é atingido por uma fire wave do dragon e perde 100 pontos de HP, ficando com 500. Como ele não quer gastar mana por enquanto, ele coloca o anel de Life steal e vai para o próximo dragon. O anel lhe dá 3% de life steal, logo, para todo o dano que ele causar no dragon, 3% será convertido em HP para ele mesmo. Logo, se em um ataque ele causa 200 de dano no dragon, 6 pontos de HP sobem.

Bem, deu para entender?

Abraços.

EDIT: Aperfeiçoamento da ideia na página 2.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordOfTrance; 04-03-2012 às 22:58.
    I am a man who walks alone
    And when I'm walking in a dark road
    At night or strolling through the park

When the light begins to change
    I sometimes feel a little strange
    A little anxious when it's dark

Fear of
    the dark
    Fear of
    the dark

Registro
    04-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Nordyco; 04-03-2012 às 02:22.

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordyco Ver Post
    Gostaria de esclarecer antes de manifestar meu apoio ou não a proposta:

Você disse no tópico que a Magia/Ring que oferece LifeSteal vai funcionar com todo o dano que o usuário conferir a criatura, ou seja, Spells de Ataque como Energy Strike ou Runas de Sudden Death terão efeito curativo no caster, ou apenas os hits físicos serão contados?
    Ah, sim... Então, acredito que o mais justo seria "2 itens". Um para knights e palas, e outro para mages. O de palas e knights seria por dano físico, já o de mage, por magias de ataque.
    I am a man who walks alone
    And when I'm walking in a dark road
    At night or strolling through the park

When the light begins to change
    I sometimes feel a little strange
    A little anxious when it's dark

Fear of
    the dark
    Fear of
    the dark

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Nordyco; 04-03-2012 às 02:13.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, como o nordyco disse, não daria certo para todas a vocs, entretanto eu acho que tem um alto potencial de ser usado somente por knights desde que seja baseado com o dano da arma e não por magia/runa, logo se um knight bate 400, curaria só 12. ao meu ver para voc. que mais apanha e fica dependente das outras vocs. usarem sio/uh seria um recurso interessante.

claro que haverá muitas criticas por parte das outras vocações então sugiro ao responsável pela sugestão da proposta pensar em elementos que tornem desinteressante o uso constante dessa magia/item, por exemplo, ao usar "Life steal" reduziria skill de atk em -10, seria então algo desvantajoso que exigira sabedoria por parte do knight quanto ao momento de usar.

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Stell

Sabe que uma coisa que chama atenção é o fato das criaturas terem mana e life drain e nos não termos esse recurso, acho que deveria ser implantado, mas não em forma de anel, poderia ser uma magia ou runa que seja, reveja a proposta que sendo por anel também desaprovo, a iniciativa é boa e o recurso é válido, mas a forma não.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia não fecha muito com o estilo de jogo, mas não é de se descartar. Só acho que somente Knights pudessem usufuir dessa skill e pallas com redução, assim como também, ela só funcionasse com hits físicos sem considerar skills.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria viável um item que desse 5% de life steal somente para kinas, 2% para Pallas e 1% para mages. Todos estes contando ataque físico, magias e runas.

Porque kinas, que hitam pouco, teriam uma porcentagem "balanceada". RP's, que hitam mais que kinas e menos que mages, também seriam balanceados. E mages, que tiram até 1k na SD, recuperariam 10 de life neste caso.

Acho que fica inviável fazer como magia/runa pois devia ser um item raro, e que não precisasse de mana para ser usado (magia).

Creio que ficaria viável mesmo como anel/amuleto.

APROVADA.

Sugestão para mana drain também.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, o Life Steal deveria funcionar através de itens, com a criação de swords, bows e magias especiais com ataques menores, porém que permitam hunts mais lucrativas. Exemplificando:

Vampiric Sword (Atk 43, One Handed e 3% Life steal, lvl 85)
    Vampiric Bow/Crossbow (Igual um Bow/Crossbow normal, com 2% Life Steal, lv 80)

Para mages eu acredito que seria melhor uma magia especifica:

Life Drain (Uma magia que dê um dano médio/razoável e converta esse dano em vida)

-------

Acho que é mais ou menos isso, os valores eu não sei se ficaram apelativos, mas o que conta é a ideia em si.

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que seria uma proposta bem interessante... pode ser pouco de regeneracao por turno mas ja ajudaria muito... apoiado em

Publicidade:

Adam R. Young

Permissões de Postagem