Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: "Life steal"?

Registro
    25-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esplêndido! Causando melhorias em sua proposta, iremos chegar no topo, companheiro!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"E tudo começará de novo, não do zero. E sim de novo."

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos lá. Li à todos e pensei bem antes de mandar uma nova mensagem, atualizando a ideia. Mas ainda acho que não está perfeita. Então, continuem mandando dicas (:
    Sobre ser uma magia ou um item, ainda não cheguei em uma decisão. Por favor, me ajudem.
    Acredito que o melhor seria por magia. Teria um cooldown maior do que o seu tempo ativo.
    Pensei também em uma outra forma: o knight ativaria a magia, e, ao invés da magia ter um tempo para acabar, ela continuava ativa, consumindo a mana do knight, até que o mesmo cancelasse a magia ou sua mana acabasse. Porém, acho essa meio inválida.
    Por item, imaginei algo que entrasse tanto para low-level, tanto para high.
    Sword 'low' - Atq. 25 def. 15 - life steal (3%)
    Sword 'high' - Atq. 48 def. 35 - life steal (12%)
    (Não consegui pensar para pala)
    Acredito que o melhor seja por magia, e não por item. O que acham?

Sobre as classes que a teriam: knight's e paladinos. Consequentemente, apenas dano físico seria contado.
    Hoje em dia, knight's e paladinos blocam, falar que não é loucura. Porém, knight sempre é a primeira opção. Logo, o life steal deles seriam consideravelmente melhor. Algo como 12% para knights, 4% para paladinos. Mas porque? Paladino já tem dano alto e formas de se healar muito boas. Colocar um life steal mais alto iria desbalancear.
    As porcentagens são apenas números-exemplos. Deem sugestões, por favor. (:
    Estou tentando pensar em algo "negativo" para o life steal. Mas está complicado. Talvez a impossibilidade de se healar por um certo período. O que acham?
    Última edição por LordOfTrance; 04-03-2012 às 22:56.
    I am a man who walks alone
    And when I'm walking in a dark road
    At night or strolling through the park

When the light begins to change
    I sometimes feel a little strange
    A little anxious when it's dark

Fear of
    the dark
    Fear of
    the dark

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordOfTrance Ver Post
    Estou tentando pensar em algo "negativo" para o life steal. Mas está complicado. Talvez a impossibilidade de se healar por um certo período. O que acham?
    bem, ao meu ver isso é fácil, posso sugerir três opções:
    1) mana drain ativado junto com life steal;
    2) redução de skill/ml de atk ativado junto com life steal;
    3) em caso de item com tempo limitado, recarga necessária através de dinheiro ou de sacrifício de algum objeto

a primeira e a segunda opções podem ser tanto por magia como por item entretanto a terceira é restrita a objetos, todavia, ao meu ver, a primeira opção pode ser eliminada devido os benefícios que a magia recorvery proporciona, life steal com essa desvantagem não poderia co-existir com uma magia regenerativa de pouco gasto.

a segunda opção é interessante, pois auxiliaria em treinos e evitaria do personagem obter maior regeneração devido a pequena redução em seu dano infligido. (eu voto nessa desde que seja uma magia)

já a terceira opção, certamente seria um set/weapon exclusivo para cada vocação que seria obtido em quest cedida pela vocation guilds sendo cada parte do set obtido em levels diferentes como forma de recompensar especificamente cada individuo quando completasse cada quest de seu nível. dessa forma temos distinção de cada item para cada vocação que podem ajudar a balancear, por exemplo vampiric armor para o knight h-level para força-lo a guardar sua royal draken mail e como poderia ser um set/weapon que teria tributos menores ao demais equipamentos de sua faixa de level resultaria em um set final desbalanceado que poderia prejudicar mesmo combinando a regeneração de todos os itens.
    com a recarga dependendo de dinheiro já teremos um gasto maior alem do comum entretanto o sacrifício de algum objeto especifico que podemos dizer que tambem limitará a cap do personagem alem atingir sua conta bancaria pode ser uma melhor opção, sendo maior ainda o gasto para aquele que insistir em combinar vários itens de life steal

agora quanto a sua ideia de limitar uso de magias de cura, isso também é interessante e viável, pois é um risco do jogador fazer essa escolha, entretanto funcionaria melhor com life steal sendo uma magia com um tempo relevante de duração o que usado na hora errada forçaria um waste de health potions que podem chegar a ser insuficientes em caso de morte certa.

mas eu ainda voto na segunda opção sendo claro uma magia pois assim desde de low level pode-se usar e não seria necessário criar um item para cada 10~20 levels por exemplo entretanto seria próprio haver uma especifica por vocação e não uma geral assim podendo ajustar adequadamente a porcentagem especifica de regeneração e qual skill/ml seria prejudicado e quanto seria reduzido

Permissões de Postagem