Opa pessoal, estou afim de comprar um smart, gostaria de dicas e locais de compra em SP...
Abraços.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Opa pessoal, estou afim de comprar um smart, gostaria de dicas e locais de compra em SP...
Abraços.
![]()
Eu particularmente gosto das marcas Samsung e Motorola que em minha opinião pessoal são de ponta no mercado!
Eu não sei qual modelo te indicar já que você não disse as especificações desejadas ou etc ... mas uma loja que eu recomendo é a Maganize Luiza!
Mas eu fiquei com uma dúvida ... A Nokia em questão de SmarthPhones será que vale a pena ?
Pow, acho que nessa faixa de preço e com alguma marca conhecida, só lembro do LG P350 (Optimus Me) e o Samsung Galaxy 5, que são meio equivalentes.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
Vlw mans, acho que vou pegar o galaxy mesmo ^^
Abraços.
Não, em questão de smartphones a Nokia está muita atrás das outras grandes marcas. Talvez isso mude agora que eles resolveram abandonar o Symbian, é esperar pra ver né.
@infernal
Vai de Galaxy que não tem erro cara. Tanto o Galaxy 5 quanto o gti7500l são ótimos smartphones e estão nesse faixa de preço que você falou, mas dos dois o 5 é o melhor.
Última edição por caikeke; 28-02-2012 às 12:56.
Comprei o meu galaxy 5 por 350 reais no Magazine Luiza.
Ótimo smartphone, vem com Android 2.1 mas da pra dar upgrade.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Pode crer pessoal, amanha mesmo vou pegar o meu ^^
Abraços a todos.