Bom o título já diz...eu nunca fiz nenhuma, eu sei que faço a greenhorn fácil mas que level é seguro fazer essas arenas?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom o título já diz...eu nunca fiz nenhuma, eu sei que faço a greenhorn fácil mas que level é seguro fazer essas arenas?
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004




A greenhorn dá pra fazer no 19 sem a menor preocupação, a scrapper eu costumo esperar 50 pq tem SMP, mas dá pra fazer antes disso (só lembrar de levar Helm of the Deep).
A warlord eu nunca fiz depois do cooldown, então fica pro próx responder ;P
Eae cara, beleza?
Então cara, eu posso dar as MINHAS experiências?
Paguei premmium no level 33, daí ja fui de cara fazer a primeira arena, que foi tranquilissima, depois esperei o level 50 para fazer a segunda, pois queria poder usar as SMP, que curavam bem mais que as mana potions normais. A terceira arena eu fui primeiro no TEST SERVER que teve, na época eu estava level 90~, e fiz muito de boa, exceto na parte do Undead Dragon, pois ele é imune a SD, tomei um c-o-r-o pois havia esquecido de levar qualquer outra runa senão SD... mas consegui no exori vis mesmo...
Depois de conseguir no Test Server fiquei animado e fui fazer no normal, daí eu levei os suprimentos adequados e consegui numa boa. LEVE ENERGY/FIRE/POISON walls!!!! você não vai conseguir fazer sem elas!!!! Veja no Tibia wiki antes de ir QUAL WALL usar em cada monstro, pois as imunidades são diferentes (só sei que o DEMON do final é fraco conrta TERRA, dai você usa a poison wall).
Espero ter ajudado.
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Caraca eu não sabia que dava para fazer a Warlord no level 90...eu estou no 95 e estou cagando de medo, estou pensando em ir no 120-130 para não ter dúvidas e nem riscos...mas acho que vou fazer a greenhorn e a scrapper agora mesmo...é só levar SD para terminar rápido e pronto
Valeu mesmo pessoal!!! Se quiser pode fechar o tópico!
Não esqueça de me avaliar =D
Usuário Nº: 6851Registro: 10-11-2004




Cuidado que o deathbringer é imune a SD
Mas Scrapper é de boa de fazer no 50? Sem SD? To 49 agora, quase...
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."




Depende da habilidade do jogador, fiz warlord no lvl 83.![]()
Greenhorn, lvl 20 para ter todos os exoris e o exura gran pos pode ser q o exura gran não seja suficiente.
Scrapper, lvl 50 com umas 20 sd para os 3 ultimos bosses e acho que 100 mana pot ou 80 strong da pro gasto.
Warlord(nunca fiz com mage), mas ja vi vídeo no tibiacast, lvl 80 ja da pa ir pq tem cap pa levar o suficiente e tem hit bom.Acho que umas 200 sd e o resto em GMP.