Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [RESOLVIDO] Banido por suposto "hack" o que fazer?

Registro
    26-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] Banido por suposto "hack" o que fazer?

Pessoal,

Tenho um canal no youtube e para divulgar um de meus videos do Tibia eu postei no forum oficial um link comprimido do próprio youtube como se estivesse postando no Facebook ou Twitter e por causa deste link comprimido eu levei 1 mês de banimento por um suposto link de "hack" que era na verdade do próprio Youtube.

Já mandei um e-mail com a minha reclamação para o suporte do Tibia explicando toda a situação, mas tenho certeza que de lá não vai sair nada pois esse e-mail é somente um grande buraco negro de reclamações, nunca vi ninguém conseguir nada reclamando no suporte.

O que vocês acham que devo fazer?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ArthurGamer Ver Post
    Pessoal,

Tenho um canal no youtube e para divulgar um de meus videos do Tibia eu postei no forum oficial um link comprimido do próprio youtube como se estivesse postando no Facebook ou Twitter e por causa deste link comprimido eu levei 1 mês de banimento por um suposto link de "hack" que era na verdade do próprio Youtube.

Já mandei um e-mail com a minha reclamação para o suporte do Tibia explicando toda a situação, mas tenho certeza que de lá não vai sair nada pois esse e-mail é somente um grande buraco negro de reclamações, nunca vi ninguém conseguir nada reclamando no suporte.

O que vocês acham que devo fazer?
    viaja não cara... eles lêem SIM os emails, a imagem deles depende disso
    eu mesmo já fui banido por 1semana, dei complain, no 3o dia fui desbanido e ganhei 5 dias de premmium pelo equivoco
    uma outra vez recebi um notation, dei complain, e eles reitraram e se desculparam pelo incoveniente
    acredito que vão tirar seu ban sim

Registro
    26-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,

O que fico puto é que eles não checam as coisas antes de sair dando ban nas pessoas. É muito mais fácil sair banindo geral. Principalmente por uma grande parcela dos que jogam ser brasileiro e destes muitos não sabem nem o básico do inglês para poder reclamar.

Evitaria mais de 50% das bans idiotas que eles dão às pessoas se eles checassem antes tudo.

Registro
    26-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal,

A Cip respondeu!

Thank you for your request.

After a thorough investigation of your account and the chat log/thread we have found the punishment to be incorrect as the link was for a harmless youtube video showing how to level a character in Tibia. For this reason the punishment has been lifted. We are very sorry for the inconvenience this has caused.

We have added 8 premium days as compensation for the lost premium time.

Kind regards,
    Isolan
    Tibia Customer Support

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Queimou a língua, tá vendo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Tutorial]Aprenda a fazer Fake com o Tio Suteba!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 97
    Último Post: 23-09-2008, 14:45
  2. Banido injustamente , o q devo fazer ?
    Por Fisnotti revoltado no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2005, 12:40
  3. Uma mensagem
    Por Rion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 17-01-2005, 16:55
  4. 80 Coisas para fazer enquanto os servers estão OFF
    Por Thiago Kaupert no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 04-11-2004, 11:27

Permissões de Postagem