Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qm ver pode pensar, 'que porcaria'
Mas mage e free, esta realmente bom
Realmente bom. E pelo menos quando eu caçava aí de HMM dava lucro, o que deixa melhor ainda.
ta nada fiuu, podia ter pelo menos um strike, mais num tem nenhum dai eu tenho q runar hmm pra caçar,gfb e sd pra emergencias
da lucro quando dropa fish fins , rust armor/remover, tridente , e os life ring^^
se for paladino vai lucrar mais ainda ^^
Última edição por Victor the Master; 25-02-2012 às 20:34.
Free ?como assim? vc quis dizer em relação ao seu char estar sem magias premy pq esse lugar não é free né?
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
51k/h com o evento de xp bonus né
porque caçando pally, matando com 2 hit +- eles chega a fazer 30~35 max do max,
sim, lucro é bom
a minha best xp por hora com mage free foi 45k/h com ava no lvl 37 na Isle of kings
Não cara sem bonus sem nada, caçando normalmente só q usando hmm xD
cara esse lugar é free sim, só q alguns mundos não tem acesso a ele pq nao fizeram a quest pra dar acesso la
Meu best neim foi ai, foi em dark cathedral consegui chegar a 75k por hora upando na gfb
Última edição por Victor the Master; 26-02-2012 às 03:36.
Então ta ótimo, no seu lvl talvez la nas banshee (tem tutorial aqui no forum) dê mais xp/hNão cara sem bonus sem nada, caçando normalmente só q usando hmm xD
cara esse lugar é free sim, só q alguns mundos não tem acesso a ele pq nao fizeram a quest pra dar acesso la
Meu best neim foi ai, foi em dark cathedral consegui chegar a 75k por hora upando na gfb
mas não garanto