Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Sites para comprar gold

Registro
    17-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taaz Ver Post
    Ah cara quer dizer que eu tenho que parar de jogar porque eu nao posso comprar gold ? se voce ta achando de ruim você me leva pro seu mundo e me sustenta ok ? e se voce ta revoltado com os botter's troque de jogo ¬¬' e eu quero te fazer uma pergunta pode ? Qual jogo hoje que nao existe booter's hackes ?

Se quiser me levar pro seu mundo mande uma msg privada aqui no forum ;D
    eu acho que to fazendo a coisa mais certa comprar gold ou você prefere que eu fique atraplhando a hunt da galere pedindo gold ?
    Pedi pra você parar de jogar se você usa bot ou financia/incentiva eles. Recentemente eu morri e só to com 30k no banco, preciso de 40k pra me recuperar e nem por isso eu to comprando gold. Força de vontade é algo que não se ve mais hoje em dia.
    Não importa se o jogo tem bot ou hack, oque estraga são os jogadores, eles ligam o bot, eles criam eles.
    E não, eu nunca pedi gold, sempre fui atrás, nem que fosse bagloot nas rotworms com p-set que você compra por 1k.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    07-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordyco Ver Post
    Olha bem se eu tenho filho deste tamanho.

Como se alguém aqui tivesse que te bancar.
    Cara eu nao tava falando de voce tava falando dos outros que tao falando q comprar gold é ilegal ¬¬'

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu nao tava falando de voce tava falando dos outros que tao falando q comprar gold é ilegal ¬¬'
    Ele não perde a razão, você quer ser sustentado ou bancado por alguém.

Onde tá escrito que você tem que começar a jogar com 1kk na conta?

Faça um favor pra você mesmo amigo, vá jogar FPS/corrida e desista de RPG ok? Você não sabe jogar.
    Última edição por Elus; 25-02-2012 às 10:32.
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    07-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elus Ver Post
    Pedi pra você parar de jogar se você usa bot ou financia/incentiva eles. Recentemente eu morri e só to com 30k no banco, preciso de 40k pra me recuperar e nem por isso eu to comprando gold. Força de vontade é algo que não se ve mais hoje em dia.
    Não importa se o jogo tem bot ou hack, oque estraga são os jogadores, eles ligam o bot, eles criam eles.
    E não, eu nunca pedi gold, sempre fui atrás, nem que fosse bagloot nas rotworms com p-set que você compra por 1k.

Ta bom queria ver se voce tivesse perdido 500k voce taria ai falando isso va fazer bagloot pra juntar 500k e dps voce fala quanto tempo demorou Cara se os caras usam bot problema deles quem vai ser ban são eles eu nao to nem ai pra bot's e acho q a Cip ja ta resolvendo isso ja tem muito tempo que eu nao vejo bot em meu mundo e se tiver mate-o ou se for high level chame um team e mate ¬¬'

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom queria ver se voce tivesse perdido 500k voce taria ai falando isso va fazer bagloot pra juntar 500k e dps voce fala quanto tempo demorou Cara se os caras usam bot problema deles quem vai ser ban são eles eu nao to nem ai pra bot's e acho q a Cip ja ta resolvendo isso ja tem muito tempo que eu nao vejo bot em meu mundo e se tiver mate-o ou se for high level chame um team e mate ¬¬'
    "-Faz o que tu queres, há de ser tudo da Lei"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dia volto.

See you in Tibia.

Abraço

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vem pro meu mundo eu te banco te dou 2kk se vc vier no maximo amanha

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Regras oficiais traduzidas e comentadas

Trecho da Regra 2c:
    Não anuncie ou peça trocas de itens do jogo por dinheiro real. Você deve tentar obter posses dentro do jogo ao invés de comprá-las no mundo real.
    Gold coin é item.

Tópicos Similares

1. RP LOST: O Labirinto dos Deuses.
    Por Thomas Dagworth no fórum Roleplaying
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2006, 14:10
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem