O Comeso
lv 8 ilha do destino:Ai esta a chave de voçe comesar em main com tudo ou nao. eu aconselho treinar na ilha ate skills 60/60( isto fara a maior diferensa, serio mesmo), O Frell mas como da para fazer isto se nos somos espulsos no lv 9 e meio da cave; e simples meu caro rapaz bata nos dwarfs ate a vida red(deles nao a sua) dai lure eles ate eles sumirem como em um passe de magica
(traga uma dagger ou knife de rook isso ira almentar o tempo do seu treino na ilha) se voçe dedicar 5 horas por dia de treino acho que em 7 dias ja chega skill 60.
OK a parte chata passou.
Va para Thais ( na minha opiniao é a melhor cidade para upar lv 40-)
LV 9 Main
ainda nao vao ser bixos desafiadores pois voçe tera poco hp poco dinheiro(knight sem dinheiro para potions nao e nada pode ter skill 100 que nao vai adiantar.)
9-15 caçando rotworns ao sul ou a lest de thais. é uma otima opçao eu cheguei a fazer 15k/hora no lv 11 (isso e muito para um free acc) com esta taxa de exp por hora voçe pega lv 20 em umas 4-5 horas; fasa bag loot com mace swords juntamente com o gp que voçe pega ira fazer uns 4k; hora de gp( uma boa taxa de gp).
Level 15 equips:Neste level se fazer bag loots ira ter uns 15k+ de gp com isto compre uma knight armor e knigh legs, cada uma custa uns 5k. ai voçe me pergunta e os outros 5k compro um helmt ? eu lhe respondoNAO, compre tudo em HP para comesar a diversao(Se quiser continuar caçando rots nao presisa das potions.)
15-20 brincando com cycsClaro se tiver skills 60/60 senao nen pense.
(voçe nao ira upar + rapido do que os rots e nen ganhara mais gp porem e muito mais divertido) norte de thais em Mount Sternun cyc 1 andar e -1 ou, ou ao sul de thais ira fazer de 15 a 25 k d exp vai depender de como fazer a hunt( ira gastar muitas potions mas nao se preucupe o prox estagio jah esta ai).
ARma nova e Equips: lv 20 voçe compre um crown helmt uns 3-5k e a meele do lv 20 de 2 mao uns 1-3 k , "porque 2 mao isso e coisa de noob" calma ae voçe nem viu oque iremos caçar depois.
20-35 Brincando com os magos: acima de Mount Sternun tem uma torre de dark aprendise e Dark magician Olhe O Linkhttp://imageshack.us/photo/my-images/846/ajudaa.png/ ai é ele case eles com armas de 2 mao elas tem mais atack e estes bixos tem poco corpo a corpo,( eles dropao muitas hp,mf, e gpe podem dropar reins (um item de montaria).lemprese que pode trocar sua arma neste tempo.
lv 35 itens novos:para voçe ter idea completa de quanto gp voçe tem venda todos todos seus itens se tiver 40 k compre a arma do lv 35 10-20 k
compre um medusa shield 9-15k a k legs e k armor crown helmt 3-5k; se tiver 70 k compre arma do lv 10-20k vamp shield 15-20k crown armor 11-15 k e crown legs 7- 10k crown helmt 3-5lk( em mundos n-pvp compre os melhores itens que puder mas sempre deixe dinheiro para potions nao tem pks porem tem fdms lurando bixos para vc morrer) agora comesa a ficar divertido e perigosoe nos pvp (Nao abuse de itens muito fortes sempre tenha dinheiro para outra meele pois nunca sabe quando irremos achar uma gang de pks por ai
.
CONTINUO DEPOIS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:Ai esta a chave de voçe comesar em main com tudo ou nao. eu aconselho treinar na ilha ate skills 60/60( isto fara a maior diferensa, serio mesmo), O Frell mas como da para fazer isto se nos somos espulsos no lv 9 e meio da cave; e simples meu caro rapaz bata nos dwarfs ate a vida red(deles nao a sua) dai lure eles ate eles sumirem como em um passe de magica
(traga uma dagger ou knife de rook isso ira almentar o tempo do seu treino na ilha)
; fasa bag loot com mace swords juntamente com o gp que voçe pega ira fazer uns 4k; hora de gp( uma boa taxa de gp).
.
e nos pvp (Nao abuse de itens muito fortes sempre tenha dinheiro para outra meele pois nunca sabe quando irremos achar uma gang de pks por ai
.